Página 105 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1161
  1. #1041
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Ulisses ficaria perfeito no Naruto adulto, de todo o elenco de Dubladores, a Úrsula é a única em que a voz não combina mais com o personagem(infelizmente), gosto muito dela no Naruto criança, mas nele adolescente e adulto realmente não dá.
    Nele adolescente até iria se os diretores tentassem corrigir esse drive desnecessário que ela faz tentando engrossar a voz. Isso foi o que mais prejudicou a voz dela ao dublar o personagem.

  2. #1042
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Nele adolescente até iria se os diretores tentassem corrigir esse drive desnecessário que ela faz tentando engrossar a voz. Isso foi o que mais prejudicou a voz dela ao dublar o personagem.
    Poisé, me dá uma certa agonia ao ouvir a Úrsula forçando uma rouquidão/ grave na voz pois fica perceptível que aquilo é forçado.

  3. #1043
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Poisé, me dá uma certa agonia ao ouvir a Úrsula forçando uma rouquidão/ grave na voz pois fica perceptível que aquilo é forçado.
    O problema é que, depois de 9-10 anos que a dublagem de Naruto Shippuden começou (foi lá em torno de 2014 a 2015), é meio tarde para tocar nesse ponto, infelizmente. Já aconteceu o que tinha que acontecer. Mas, talvez venha a ser uma alternativa para a garganta da Úrsula se de fato o restante desses episódios estiver mesmo sendo dublado.

  4. #1044
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    n acho q o Ulisses ficaria essa perfeição n, pra mim ele eh o Bezerra mais fraco em questão de atuação dos 3, então sei lá, acho q devem ter vozes melhores
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  5. #1045
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    n acho q o Ulisses ficaria essa perfeição n, pra mim ele eh o Bezerra mais fraco em questão de atuação dos 3, então sei lá, acho q devem ter vozes melhores
    A questão é a similaridade vocal com a irmã, que é notável, e também, embora seja mais uma preferência minha e eu admito (e creio que o Toomy compartilhe a mesma preferência), mas a questão do legado. A Ursula já divide com o Wendel o Goku, não seria injusto ela dividir o Naruto então com o Ulisses, os dois maiores trabalhos dela divididos com cada irmão quando estes chegam a fase adulta.

  6. #1046
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    n acho q o Ulisses ficaria essa perfeição n, pra mim ele eh o Bezerra mais fraco em questão de atuação dos 3, então sei lá, acho q devem ter vozes melhores
    A questão é se combinar, não sobre as qualidades do Ulisses como ator. Pra mim, a voz do Ulisses combina com o Naruto adulto.

  7. #1047
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A questão é a similaridade vocal com a irmã, que é notável, e também, embora seja mais uma preferência minha e eu admito (e creio que o Toomy compartilhe a mesma preferência), mas a questão do legado. A Ursula já divide com o Wendel o Goku, não seria injusto ela dividir o Naruto então com o Ulisses, os dois maiores trabalhos dela divididos com cada irmão quando estes chegam a fase adulta.
    A Úrsula também dividiu o Shun com o Ulisses, bem, não foi "dividir" exatamente pois era outra versão do personagem, mas acho que conta tbm kk

  8. #1048
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    A questão é se combinar, não sobre as qualidades do Ulisses como ator. Pra mim, a voz do Ulisses combina com o Naruto adulto.
    Mas aí que tá, eu assim como Joser prefiro alguém que além de combinar tenha uma capacidade maior de atuação que o Ulisses
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  9. #1049
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Mas aí que tá, eu assim como Joser prefiro alguém que além de combinar tenha uma capacidade maior de atuação que o Ulisses
    Também não acho que seja para tanto. Se o Ulisses não fosse capaz, ele não teria a carreira que tem. Teria de ser bem dirigido, apenas.

    Em todo caso, se depender do cliente isso jamais acontecerá. A Viz Media vai morrer abraçada com a Úrsula dublando o Naruto adulto; mas por razão de consistência eu entendo, ela já dublou o personagem adulto em mais de 250 episódios de Boruto, além de 2 games.

  10. #1050
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    180
    Não entendo essa ideia do Ulisses dublar o Naruto. Não combina.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •