Página 40 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1159
  1. #391
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/07/20
    Localização
    Taubaté, SP
    Idade
    25
    Posts
    64
    Sério que vocês acharam a voz dela ruim?

    Eu ouvi umas falhas aqui e ali, mas bem poucas

    No geral, acho que está muito melhor que no Shippuden, lá estava forçado e rouco de verdade. Nos filmes, ela conseguiu encontrar um tom limpo e grave para o Naruto que eu gostei muito.

    Em Boruto, é justificável uma troca, mas no Naruto adolescente e criança, eu não aceito outra pessoa dublando o Naruto.

  2. #392
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Eu percebi alguns erros de dublagem, Naruto fala Rasêngan e Minato fala Rasengân, o Hélio Vaccari pronunciou o nome de Choza Amikichi como "Xoza Akimixi" o correto teria sido Tchôza Amikiti como sempre foi mas, não culpo o Diretor na minha opinião, o Robson deveria dirigir a série caso Ela retorne para não haver pronúncias diferentes nos nomes sería péssimo se chamassem com nomes errados kk nas dublagens de Portugal isso era horrível sempre tinham pronúncias erradas.
    O César Emílio está fazendo um tom de voz diferente no Jiraya, provalmente Ele havia sido orientado pelo Robson para imitar o Raul Schlosser por isso muitos não notaram a mudança mas, desta vez Ele fez algo diferente, não está ruim mas, no Shipudden Ele parecia melhor.

    atualização: Kushina Uzumaki -Rebeca Zadra
    em Naruto Shippuden o Filme Road tô Ninja
    Foram 3 ou 4 diretores, deve ser por isso que houve essas inconsistências nas pronúncias, mas nada muito grave ao meu ver. E é difícil o Robson voltar pra direção mas não impossível, ele trabalha muito na Tv Group dirigindo dublagem e audiodescrição.

  3. #393
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.324
    Citação Postado originalmente por kebsrafael Ver Post
    Sério que vocês acharam a voz dela ruim?

    Eu ouvi umas falhas aqui e ali, mas bem poucas

    No geral, acho que está muito melhor que no Shippuden, lá estava forçado e rouco de verdade. Nos filmes, ela conseguiu encontrar um tom limpo e grave para o Naruto que eu gostei muito.

    Em Boruto, é justificável uma troca, mas no Naruto adolescente e criança, eu não aceito outra pessoa dublando o Naruto.
    E foi justamente porcausa dessa forçação que a voz dela hoje se encontra como se tivesse fumado cigarro por 83 anos... É nítido ver que ela não encontrou um tom confortável pra dublar o Naruto e hoje a voz dela se encontra assim por consequência disso.

  4. #394
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    E foi justamente porcausa dessa forçação que a voz dela hoje se encontra como se tivesse fumado cigarro por 83 anos... É nítido ver que ela não encontrou um tom confortável pra dublar o Naruto e hoje a voz dela se encontra assim por consequência disso.

    Acho a Úrsula a dubladora perfeita pro Naruto, principalmente no clássico, na época que foi dublado o Shippuden não sei se era o momento pra trocar ela, e se tinha alguém mais adequado? mais nesses filmes achei bem desgastante a performance dela, lá atrás eu gostava muito, hoje eu acho que não fica mais tão legal ela dublando ele infelizmente minha opinião.

  5. #395
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    331
    Encontrei mais um erro, no filme da torre, o Dado Monteiro dublou o Chōza Akimichi só que Ele é Dublador do Inoichi Yamanaka e ambos contracenam juntos na temporada da Guerra Ninja quem assistiu a série clássica vai estranhar se esses dois trocarem de vozes entre si, Chōza é um Personagem do Mauro Eduardo e o Inoichi é do Dado.

  6. #396
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.493
    Se a Úrsula não pudesse mais dublar o Naruto, quem poderia ser então? Não consigo pensar em outra pessoa pra dublá-lo sem ser ela...

  7. #397
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Se a Úrsula não pudesse mais dublar o Naruto, quem poderia ser então? Não consigo pensar em outra pessoa pra dublá-lo sem ser ela...
    Também fiquei me perguntando isso. Nem sei dizer se deveria ser um homem ou mulher.

  8. #398
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Michel Cruz
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    128
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Se a Úrsula não pudesse mais dublar o Naruto, quem poderia ser então? Não consigo pensar em outra pessoa pra dublá-lo sem ser ela...
    É difícil encontrar alguém que tenha voz parecida com a da Úrsula, caso seja necessário uma troca provavelmente teria de ser uma dubladora acostumada a dublar garotos, pelo que eu me lembre Fátima Noya e Fernanda Bock fizeram teste pra dublar o Naruto, talvez a Fernanda seria uma boa escolha já que a Fátima dubla o Konohamaru.

  9. #399
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Se a Úrsula não pudesse mais dublar o Naruto, quem poderia ser então? Não consigo pensar em outra pessoa pra dublá-lo sem ser ela...

    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Também fiquei me perguntando isso. Nem sei dizer se deveria ser um homem ou mulher.


    Olha vendo a Julia Castro dublar o Selim via Home Studio, poderia ser ela, e o dublador do sexo masculino talvez o Lucas Almeida??? Mais eu confio na Úrsula apesar dos pesares rsrsrs é o maior personagem da carreira dela. Tô certo!

  10. #400
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Problema da Úrsula nesses filmes é a falta de projeção vocal, especialmente em cenas de batalha com muitos gritos e falas que exigem muito, dá para notar por exemplo que os gritos dela perderam muita potência, infelizmente. Pelos trechos que eu assisti, no segundo filme especialmente isto fica nítido, o contraste quando ela contracena com o Mauro Gasperini que fez o vilão do longa, e muito bem por sinal, enquanto os gritos dela não convenciam. Mas, eu não sei em quais condições exatamente ela gravou esses filmes. Fica difícil dizer se foi uma limitação dela, ou se estavam com pressa na hora de gravar, ou uma junção de vários fatores. As reações sem dublagem e as inconsistências em algumas pronúncias já indicam que devem ter gravado com prazos apertados, espero que tenha sido isto.

    Citação Postado originalmente por Michel Cruz Ver Post
    É difícil encontrar alguém que tenha voz parecida com a da Úrsula, caso seja necessário uma troca provavelmente teria de ser uma dubladora acostumada a dublar garotos, pelo que eu me lembre Fátima Noya e Fernanda Bock fizeram teste pra dublar o Naruto, talvez a Fernanda seria uma boa escolha já que a Fátima dubla o Konohamaru.
    Eu lembro que a Thelma Lúcia também fez teste para o Naruto, talvez fosse uma opção, embora eu não tenha muita noção de como poderia ficar a voz dela no personagem hoje em dia. E, apesar do desgaste nítido da voz da Úrsula nesses filmes, me parece ser meio exagerado dizer que ela vai parar de dublar por causa especificamente disto. Se bem que também tem o Boruto vindo, e não é difícil imaginar que a voz dela tenha sofrido um desgaste ainda maior com essa série.

    Já comentei antes, mas ao meu ver o dublador ideal para o Naruto adulto seria o Ulisses Bezerra, mas duvido que a esta altura cogitem escalar ele, e creio que nem a Viz Media iria querer.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •