Página 41 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 1159
  1. #401
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Eren no naruto kkkkkk aí ce tá forçando demais

  2. #402
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Se fosse o caso de trocarem a Úrsula, eu imagino que a Viz iria querer outra mulher dublando ele mesmo. É só um chute, mas acho que seria o mais provável.
    E como Boruto ao que tudo indica muito provavelmente já foi dublado, a oportunidade de escalarem o Ulisses na versão adulta do personagem já foi para o ralo.

    EDIT.: Os elencos de todos os filmes foram postados aqui: https://dublagem.fandom.com/wiki/Lis...ruto_Shippuden
    Quem quiser dar uma olhada, fique a vontade.
    Última edição por SuperBomber3000; 07/12/21 às 12:33.

  3. #403
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    Em caso de alguém para substituir a Úrsula, acredito que as mais convincentes pro Naruto, hoje em dia, seriam a Monalisa Capela (vejam o trabalho dela em séries como Side Hustle) ou a Fernanda Bock.

    Em caso de voz masculina (cenário altamente improvável), talvez o mais próximo seja o Alex Minei pelo range vocal que ele tem, mas ainda precisaria de um trabalho pesado pra ficar tão convincente quanto uma mulher no Naruto.

  4. #404
    Kuyashii
    Guest
    Não sei se foi o caso, mas será que a Úrsula não gravou em HS e por isso teve que diminuir um pouco a intensidade dos drives? A um tempo atrás a Vii Zedek disse numa entrevista que certa vez a direção pediu a ela que não usasse drives numa gravação remota pra evitar que o sinal do microfone estourasse.

  5. #405
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Desculpem, mas eu já vi trabalhos excepcionais feitos em HO e não creio muito que isso seja uma desculpa limitante nesse caso. De fato, especular de que a Úrsula será trocada no Naruto à curto prazo é exagero, mas o fato é: A Úrsula está sem voz! Não é só no Naruto. Não é atoa que ela tem se dedicado mais a direção de dublagem do que dublar em si. Trabalhos recentes dela entregam a situação real de sua voz, citei em outro tópico dos Rugrats, ela fazendo Chuckie em dias atuais ficou horrível. Eu meio que já previ essa situação desde 2015, quando Naruto Shippuden começou a ser dublado e via ela fazendo um tom diferente no Naruto a cada episódio. O que eu acho mais bizarro é as pessoas do ramo que continuam escalando ela em personagens que ela já dublou há mais de 20 anos, meio que forçando a barra pra agradar os fãs, mesmo sabendo da atual condição da voz dela.

  6. #406
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    realmente a mudança na voz dela é notável, nada que chegue a incomodar muito mas eu fico preocupado com ela em si, nao só com esses filmes mas se realmente decidirem dublar tudo de naruto isso pode prejudica-la ainda mais

  7. #407
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    331
    Se Naruto tivesse sido dublado no Rio Eu acredito que a voz dele poderia ter sido a Mariana Torres, a voz dela é rouca como a original e é parecida.
    Eu não acho que a Úrsula precise ser substituída apesar da voz rouca e de Ela estar ficando sem voz, não consigo imagino outra Menina fazendo Ele apesar de saber que a viz não vai substitui-la em Boruto, Eu acho que a Viz sería mais profissional se trocasse Ela por um Homem e deixasse a Úrsula apenas em Naruto Shippuden pelo bem da Úrsula é melhor que Ela não tente engrossar a voz no Naruto Adulto como Ela fez em The Last, não acho saudável Ela fazer isso, Ela deveria usar o mesmo tom que usa no Shippuden.

  8. #408
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.515
    Eu pensei aqui e talvez a Carol Valença possa ser uma boa substituta no Naruto, mas só talvez msm, pq Naruto sem Úrsula Bezerra é igual a Goku sem Wendel Bezerra, minha opinião.

  9. #409
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Eu pensei aqui e talvez a Carol Valença possa ser uma boa substituta no Naruto, mas só talvez msm, pq Naruto sem Úrsula Bezerra é igual a Goku sem Wendel Bezerra, minha opinião.
    concordo tbm não consigo ver outra voz no naruto (pelo menos na fase clássica e no shippuden) sem ser a ursula a voz dela tá tão vinculada com o naruto que não consigo imaginar outra voz que não de estranheza no público agora na fase adulta a ursula pode ser trocada já que nessa fase o naruto tá mais velho e ela não combina com ele nessa fase se fosse pra escalar alguém no lugar eu escalaria o Ulisses bezerra ou Dlageiles

  10. #410
    TonyAAF
    Guest
    A Patt Souza deixou escapar que dublou a personagem Kurotsuchi, e já tem nego achando que é dublagem da série, por que a personagem aparece lá pro episódio cento e tararará... Mas a personagem também aparece no Filme do Boruto, e vendo que estão lançando os filmes dublados, é mais provável que ela dublou a personagem nesse filme!
    https://twitter.com/AnimeDubladoBR/s...41455788019723

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •