Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
Isso é realmente muito triste, creio que Ela deve concluir seu trabalho em Naruto tranquilamente e com grande maestria, Úrsula é uma pessoa extremamente forte, Ela vai ser vitoriosa, agora mais do que nunca sou a favor da permanência dela no protagonista e completamente contra substituições (qualquer erro que Ela possa ter cometido em dublagens recentes não foram suficientes para exigir uma substituição, consigo suportar tranquilamente a rouquidão da voz dela!)
Também não quero que ela seja substituída de forma alguma, mas o meu ponto era que a prioridade máxima deve ser a saúde dela. Se por acaso - e eu não quero tal situação, mas se isto se fizer necessário - ela precisar repousar por causa de qualquer tratamento e precisar ser substituída, seria totalmente compreensível e os fãs devem entender isso. O importante é o bem estar físico dela, mais do que a dublagem de Naruto ou de qualquer outro projeto.

Mas, acredito que nesta altura, a dublagem do anime já esteja chegando perto do episódio 350. Até o final do ano devem ter dublado quase tudo. Só seria bom se a Viz Media pelo menos lançasse os episódios já gravados de uma vez ao invés de esperar dublarem todos os outros 388 para lançarem tudo de uma vez.