Página 33 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 1161
  1. #321
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    a samantha disse que voltaria se chamassem ela

  2. #322
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.437
    Vários dubladores que trabalharam em Naruto eram dubladores que dublavam ocasionalmente e fizeram poucos trabalhos. A Samantha foi mais uma entre vários.

    Acho que só o Kléber Brianez se estabeleceu no mercado entre esses, e mesmo assim muitos anos depois, porque o Chouji por muito tempo foi o papel mais conhecido dele.

  3. #323
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    333
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vários dubladores que trabalharam em Naruto eram dubladores que dublavam ocasionalmente e fizeram poucos trabalhos. A Samantha foi mais uma entre vários.

    Acho que só o Kléber Brianez se estabeleceu no mercado entre esses, e mesmo assim muitos anos depois, porque o Chouji por muito tempo foi o papel mais conhecido dele.
    Ele fez mais alguma coisa depois do Chouji? Não cheguei a ver, também não conheço outros trabalhos do Eduardo Seradindini e do Reinaldo.

  4. #324
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    333
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Ou poderia ser a Denise Simonetto, que dublou em uns dois eps do clássico, mas não sei se ela ainda dubla.
    Eu lembro desse episódios da Denise, acho que foi na época em que Ela dirigia a série, Ela também fez o Haku em um flashback onde Ela cometeu um erro de dublagem, o Personagem se refere a si próprio como Mulher, no flashback ele fala "Eu mesma" foi no episódio em que Naruto luta contra o Gaara e passa um rápido flashback, quando o Naruto está caído no chão de um lado e o Gaara está caído do outro.

  5. #325
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    333
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    a samantha disse que voltaria se chamassem ela
    Eu acho que a voz dela era bonita mas, a interpretação era horrível no nível Miami, o jeito que Ela falava parecia um Personagem de South Park.

  6. #326
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Não sei se tem tópico específico sobre o filme, mas como tem haver com a dublagem tá aí, o filme Naruto The Last tá disponível no VivoPlay, com opção de dublagem. Tá disponivel por 6,90 por 48 horas.
    https://anmtv.com.br/naruto-the-last...-da-vivo-play/

  7. #327
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.437
    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    Não sei se tem tópico específico sobre o filme, mas como tem haver com a dublagem tá aí, o filme Naruto The Last tá disponível no VivoPlay, com opção de dublagem. Tá disponivel por 6,90 por 48 horas.
    https://anmtv.com.br/naruto-the-last...-da-vivo-play/
    A dublagem propriamente foi feita há vários anos atrás, mas como uma novidade se tratando de um lançamento em streaming eu não penso que seja ruim comentar. Agora falando no tema original do tópico, a dublagem de Boruto está demorando bastante para ganhar um lançamento, considerando o momento em que ela supostamente começou. Eu me pergunto até hoje para onde ela vai afinal.

  8. #328
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A dublagem propriamente foi feita há vários anos atrás, mas como uma novidade se tratando de um lançamento em streaming eu não penso que seja ruim comentar. Agora falando no tema original do tópico, a dublagem de Boruto está demorando bastante para ganhar um lançamento, considerando o momento em que ela supostamente começou. Eu me pergunto até hoje para onde ela vai afinal.
    Chuto CR ou Netflix mesmo

  9. #329
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    333
    A Netflix criou essa página de Boruto, estamos perto do lançamento tão esperado (chuto que vem só em 2022) se vão lançar Boruto mesmo Eu acredito que vai ter Naruto também
    https://www.netflix.com/title/810805...e&locale=en-FR
    matéria do Jbox
    https://www.jbox.com.br/2021/11/13/b...flix-em-breve/

  10. #330
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Me lembra a situação que houve com Dragon Ball... Dragon Ball emperrou no SBT, e pularam direto pro Z na Band anos depois.
    E redublaram o clássico junto com os episódios que faltavam anos depois. Mas duvido que Shippuden tenha a dublagem finalizada igual o Dragon Ball clássico..

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •