Página 1 de 116 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1158
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145

    Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

    Há alguns dias o Reinaldo Rodrigues (Rodrigues com S, não com Z) basicamente deu muito a entender que dublou o Itachi de novo em uma produção nova. Muita gente já tá imaginando se tratar de um retorno de Naruto Shippuden. Vou deixar o post original dele aqui: https://www.instagram.com/p/CLUMJC-H0e9/

    De brinde, vários dubladores começaram a postar indiretas, o Élcio Sodré postou uma, o Fábio Lucindo postou outra, e assim por diante.

    E, haviam já uns boatos que Boruto estaria sendo dublado já há algum tempo, inclusive antes do término de Naruto Shippuden. Se é verdade ou não, só o tempo nos dirá.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    mas se for Boruto,então ele só voltou pra dublar o Itachi num flashback e pronto.No Shippuden é que ele tem bastante trabalho pra fazer do itachi ainda.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    mas se for Boruto,então ele só voltou pra dublar o Itachi num flashback e pronto.No Shippuden é que ele tem bastante trabalho pra fazer do itachi ainda.
    De fato. A dublagem parou logo que aquele arco filler antes do Sasuke enfrentar o Itachi de vez acontecesse.

    Nas interações no instagram, ele deu algumas pequenas pistas sobre esse trabalho. Uma delas é que não foi nem pra Unidub e nem pra Dubrasil. A outra é que não foi um filme, então só pode ser mesmo uma série (Naruto Shippuden ou Boruto) ou talvez, na última hipótese, um game. Isso de não ser um filme é válido ressaltar, porque o Itachi aparece no sexto filme do Shippuden.

    Considerando os boatos de Boruto na Maximal, suponho que tenha sido gravado lá mesmo. Mas, de novo, isso só o tempo vai provar. A IDF também pode ser um palpite, tendo em mente as próprias interações do Reinaldo, já que ele curtiu um comentário que mencionava o estúdio. Mas de novo, é só suposição.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    E vamos da Úrsula ficar sem voz

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    E vamos da Úrsula ficar sem voz
    Se for Boruto mesmo, eu sinceramente gostaria de escutar o Ulisses Bezerra dublando o Naruto adulto. O timbre dele parece com o da irmã e acho que seria uma excelente substituição. Mas o mais provável é que o cliente tenha pedido ela de volta no personagem como sempre fez.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    E vamos da Úrsula ficar sem voz
    Ela mesma disse uma vez que daria conta de dublar o Naruto em 400 episódios kkkk vamo ver né

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    177
    Eu só quero que mantenham a/o tradutor/a (e as vozes).
    A tradução só precisa ter um pouco mais de cuidado pra evitar uns erros que teve nos primeiros 112 episódios.
    E ter uma direção um pouquinho melhor também...

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Ela mesma disse uma vez que daria conta de dublar o Naruto em 400 episódios kkkk vamo ver né
    Bom, se ela diz (rs)

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Ela mesma disse uma vez que daria conta de dublar o Naruto em 400 episódios kkkk vamo ver né
    voz grossa demais

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    O detalhe é que, essa pista do Reinaldo foi a primeira pista realmente concreta em muito tempo sobre dublagem de Naruto. Durante muito tempo, só o que se tinha era boataria baseada em nada, mas agora não mais.

    E se for Boruto, eu imagino que tenham mantido as vozes do game, tanto o Storm 4 quanto o DLC. Yago, Luciana Milano, Enrico Espada e outros mais, suponho que tenham corrido atrás deles pra mantê-los na dublagem.


    Citação Postado originalmente por WilliamVaz Ver Post
    Eu só quero que mantenham a/o tradutor/a (e as vozes).
    A tradução só precisa ter um pouco mais de cuidado pra evitar uns erros que teve nos primeiros 112 episódios.
    E ter uma direção um pouquinho melhor também...
    Quem traduziu Naruto se não me engano foi o Júnior Fonseca. O Shippuden eu não sei.
    O problema também é pensar que a Viz Media costuma impor termos pra dublagem, tanto a americana quanto a brasileira e a latina.
    O próprio jogo do Naruto Storm 4 traduziu coisas como "Shinra Tensei" pra "Impulso Todo Poderoso", provavelmente por imposição da Viz.


    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Ela mesma disse uma vez que daria conta de dublar o Naruto em 400 episódios kkkk vamo ver né
    Eu tenho algumas dúvidas quanto a isso. Mas acho provável que ela volte.

    EDIT.: Boruto trocou todo mundo, mas certamente a Viz pediu testes.
    Última edição por SuperBomber3000; 16/02/24 às 12:43.

Página 1 de 116 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 13/03/24, 13:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10/12/22, 18:22
  3. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  4. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 21/02/22, 21:12
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •