Página 71 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 1161
  1. #701
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Zilse vai ter dois personagens no game então, o Kawaki, e também o Kimimaro que ele já fez no anime original, e que certamente deve aparecer aqui.
    dobra vai ser inevitável com esse elenco enorme,e no inglês então tem em excesso(basta ver quantos personagens o Steve Blum faz num único jogo de Naruto,por exemplo). Quero só ver se vão manter o Diego Lima em todos os personagens dele,mas que dessa vez deixem o Charles Dalla dublar o Obito se passando por Madara,do contrário perde o sentido do negócio

  2. #702
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    dobra vai ser inevitável com esse elenco enorme,e no inglês então tem em excesso(basta ver quantos personagens o Steve Blum faz num único jogo de Naruto,por exemplo). Quero só ver se vão manter o Diego Lima em todos os personagens dele,mas que dessa vez deixem o Charles Dalla dublar o Obito se passando por Madara,do contrário perde o sentido do negócio
    Isso do Diego Lima no Madara se passando por Obito é um erro herdado da dublagem americana no game anterior (e provavelmente no anime também), que fez a mesma coisa, com a voz do Obito mantida mesmo nessa situação. Concordo que perde o sentido, mas não duvido ter dedo do cliente aí.

    Para ser sincero, estou mais preocupado desse erro se repetir no restante de Naruto Shippuden, do que nesse game.

  3. #703
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso do Diego Lima no Madara se passando por Obito é um erro herdado da dublagem americana no game anterior (e provavelmente no anime também), que fez a mesma coisa, com a voz do Obito mantida mesmo nessa situação. Concordo que perde o sentido, mas não duvido ter dedo do cliente aí.

    Para ser sincero, estou mais preocupado desse erro se repetir no restante de Naruto Shippuden, do que nesse game.
    eu não joguei o Storm 4 em inglês,mas no Storm 3 era o dublador americano do Madara fazendo a voz do Obito disfarçado como no Japonês. Imagino que no anime tenha sido o a mesma coisa. Sei que a dublagem americana já fez confusão em um dos jogos colocando um dublador novo(Todd Haberkorn) pro Obito quando ele revela o rosto ao invés de voltarem pro dublador do Tobi como no japonês(no original,o Tobi é a voz real do Obito mas fazendo de forma caricata. ),mas nos jogos seguintes eles consertaram e usaram o dublador do Tobi pro Obito

  4. #704
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    dobra vai ser inevitável com esse elenco enorme,e no inglês então tem em excesso(basta ver quantos personagens o Steve Blum faz num único jogo de Naruto,por exemplo). Quero só ver se vão manter o Diego Lima em todos os personagens dele,mas que dessa vez deixem o Charles Dalla dublar o Obito se passando por Madara,do contrário perde o sentido do negócio
    A Core sendo de RJ e escalando dubladores de lá, acho bem possível evitarem dobras.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  5. #705
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    A Core sendo de RJ e escalando dubladores de lá, acho bem possível evitarem dobras.
    Com os personagens de Boruto, sim, inclusive não duvido que vozes como o Sérgio Cantú já estejam escaladas em Boruto, no anime no caso. Mas o anime original e a primeira parte do Shippuden já tiveram dobras, o próprio Zilse já dublou o Kimimaro no anime clássico, e inclusive no Storm 4 também, antes de fazer o Kawaki. Não vejo problema em uma dobra como esta ser mantida, mas não é interessante o mesmo acontecer em personagens novos de Boruto daqui em diante.

  6. #706
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Com os personagens de Boruto, sim, inclusive não duvido que vozes como o Sérgio Cantú já estejam escaladas em Boruto, no anime no caso. Mas o anime original e a primeira parte do Shippuden já tiveram dobras, o próprio Zilse já dublou o Kimimaro no anime clássico, e inclusive no Storm 4 também, antes de fazer o Kawaki. Não vejo problema em uma dobra como esta ser mantida, mas não é interessante o mesmo acontecer em personagens novos de Boruto daqui em diante.
    Ah, com personagens já escalados é inevitável mesmo. Acho que nenhum carioca tinha sido escalado em personagem que volta nesse game, por isso dobras entre os novos são bem evitáveis em contrapartida.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  7. #707
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    335
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Pois é. E se fosse pra manter mulher no elenco do personagem, ao menos selecionassem uma dubladora com voz mais grave pra esses episódios em diante, mas nem isso...
    Eu temo que a Úrsula passe o personagem para outra pessoa antes de concluir todo seu trabalho mas, caso isso realmente acabe sendo necessário deixo minhas sugestões de vozes: Mariana Torres (é praticamente a Junko Takeuchi falando português kk) Angélica Santos, Bock, Fernanda Crispin, Carol Valença (são pessoas que já fizeram meninos em diversas produções exceto Mari e conseguiriam atingir um timbre rouco semelhante a voz japonesa!)

  8. #708
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Ah, com personagens já escalados é inevitável mesmo. Acho que nenhum carioca tinha sido escalado em personagem que volta nesse game, por isso dobras entre os novos são bem evitáveis em contrapartida.
    Falando em "cariocas na dublagem de Naruto", havia uma lenda urbana que quando a fase clássica estava em fase de dublagem no Brasil, o Mauro Ramos, que na época nem morava em São Paulo, fez teste pro Gamabunta, é verdade?

  9. #709
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.190
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Falando em "cariocas na dublagem de Naruto", havia uma lenda urbana que quando a fase clássica estava em fase de dublagem no Brasil, o Mauro Ramos, que na época nem morava em São Paulo, fez teste pro Gamabunta, é verdade?
    Levando em conta que Death Note também era Viz e foi pra Cinevídeo, não duvido.

  10. #710
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Mariana Torres é uma sugestão pro Naruto que eu não imaginei que ia curtir aushaushau

    A Marisa Leal fez o personagem em MAD e ficou bem legal, e a voz dela é bem mais inteira que a da Úrsula, apesar da idade.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •