Página 82 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1161
  1. #811
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.554
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Mas a Mabel já tava dublando a Mei em Boruto, e a Sandra só dublou ela no filme do The Last, enquanto q no jogo do Storm 4 foi a Beatriz Villa
    Ele falou de chamar a Sandra, e não que a Mabel já não estivesse dublando antes.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Amajones voltou pro Guy.
    A diferença de qualidade do trabalho da Maximal com Boruto pros outros animes da Viz na Macias é bem considerável. Problema é que a parte da franquia que mais importa,que é o restante de Shippuden,deve tá sendo dublado na Macias,e aí vai dar ruim...
    Eu me pergunto o quão melhor teria sido Hunter x Hunter na Maximal. A resposta é óbvia.

    Quanto ao restante do Shippuden, quero pensar que o Macias dedicou alguma atenção especial para o projeto, considerando que a internet vai quebrar no dia que isso for lançado, se é que será; mas acho difícil.

  2. #812
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.554
    Estava vendo a lista de elenco que atualizaram na Wiki, do pessoal da Kara, as vozes de cara já são diferentes das do jogo, e não houve comunicação entre as partes.

    O próprio Koji como falaram é o Dado Monteiro, a Delta é a Angélica Santos, e o Jigen é o Marco Briani. Talvez tivesse sido melhor mandarem o jogo novo para a Maximal, essas inconsistências não aconteceriam.

    Mas ainda assim entraram nomes do RJ no elenco, como o Yan Gesteira e o Renan Freitas.

  3. #813
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/02/21
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ele falou de chamar a Sandra, e não que a Mabel já não estivesse dublando antes.




    Eu me pergunto o quão melhor teria sido Hunter x Hunter na Maximal. A resposta é óbvia.

    Quanto ao restante do Shippuden, quero pensar que o Macias dedicou alguma atenção especial para o projeto, considerando que a internet vai quebrar no dia que isso for lançado, se é que será; mas acho difícil.
    o shippuden acho que podemos ter uma qualidade melhor que a de hunter e bleach, mas com certeza ainda deve alguns inconsistencia nas pronuncias, o q sempre teve kk
    e tambem algumas trocas que ja sabems que deve ter tambem

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Estava vendo a lista de elenco que atualizaram na Wiki, do pessoal da Kara, as vozes de cara já são diferentes das do jogo, e não houve comunicação entre as partes.
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post

    O próprio Koji como falaram é o Dado Monteiro, a Delta é a Angélica Santos, e o Jigen é o Marco Briani. Talvez tivesse sido melhor mandarem o jogo novo para a Maximal, essas inconsistências não aconteceriam.

    Mas ainda assim entraram nomes do RJ no elenco, como o Yan Gesteira e o Renan Freitas.
    sera se a maximal aqui no brasil estava sem espaço/tempo ? pq aparetemente a produçao da dublagem e da keywords, falam que para os latinos foi dublado la, onde tambem esta o anime do boruto

  4. #814
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    926
    Esses episódios que saíram já estão gravados desde, pelo menos, 2020/2021. Algumas dessas escalas foram feitas primeiras na Maximal ao invés do jogo, sem contar que a série passou por mudança de direção do meio da produção. O Zilse e o Silas Borges saíram, entrou o Gabriel Noya e o Zeca Rodrigues na direção. Resta aguardar os créditos em alguma plataforma para saber em qual episódio ocorreu.

  5. #815
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.603
    Só uma dúvida que sentir ao rever alguns episódios, o Naruto clássico foi dublado por cima da dublagem dos EUA? Mas Shippuden e Boruto não né?

  6. #816
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/07/20
    Localização
    Taubaté, SP
    Idade
    25
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Só uma dúvida que sentir ao rever alguns episódios, o Naruto clássico foi dublado por cima da dublagem dos EUA? Mas Shippuden e Boruto não né?
    Sim, no clássico tudo foi feito a partir da versão em inglês, tanto que nas escalações eles procuraram um voice match com as vozes em inglês, por isso algumas vozes são tão diferentes da versão japonesa

    Já o Shippuden, sei que dublaram em cima do áudio em japonês, mas a tradução me parece que foi feita em cima da versão em inglês. Boruto já não sei dizer, mas provavelmente foi a mesma coisa que o Shippuden

  7. #817
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.554
    Citação Postado originalmente por kebsrafael Ver Post
    Sim, no clássico tudo foi feito a partir da versão em inglês, tanto que nas escalações eles procuraram um voice match com as vozes em inglês, por isso algumas vozes são tão diferentes da versão japonesa

    Já o Shippuden, sei que dublaram em cima do áudio em japonês, mas a tradução me parece que foi feita em cima da versão em inglês. Boruto já não sei dizer, mas provavelmente foi a mesma coisa que o Shippuden
    Sobre o Shippuden, os primeiros 112 episódios foram sim gravados dessa forma. Mas os filmes já foram totalmente dublados em cima do inglês, por exemplo. É possível que o restante do Shippuden também seja.

  8. #818
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.603
    Citação Postado originalmente por kebsrafael Ver Post
    Sim, no clássico tudo foi feito a partir da versão em inglês, tanto que nas escalações eles procuraram um voice match com as vozes em inglês, por isso algumas vozes são tão diferentes da versão japonesa

    Já o Shippuden, sei que dublaram em cima do áudio em japonês, mas a tradução me parece que foi feita em cima da versão em inglês. Boruto já não sei dizer, mas provavelmente foi a mesma coisa que o Shippuden
    A,h, valeu. Tive esse sentimentos com as adaptações de algumas piadas ou expressões americanizadas.

  9. #819
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.554
    Pior que o anime original de Naruto era cheio dessas expressões americanizadas, que eram mantidas na dublagem brasileira sem adaptação correta. Um exemplo é o Naruto falando "sou o melhor cachorro daqui" no exame Chuunin, tradução literal de "i'm the top dog here" que é uma expressão idiomática.

    Bem, dou o desconto de terem gravado isso desse jeito em 2006, o problema é quando hoje em dia ainda fazem algo parecido. Hunter x Hunter gravado em 2021 sofreu a mesma coisa e teve linhas porcamente mantidas dessa mesma forma, como o "fazemos parte da gangue" ao invés de "seremos sempre melhores amigos" ou algo nessa linha, no episódio 129.

  10. #820
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.702
    Gente, vcs sabem se a continuação da dublagem do Shippuden tem previsão pra sair?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •