Página 63 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1161
  1. #621
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.344
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Mas a troca de Lost partiu da própria Disney que teve treta com alguns dubladores
    Sabemos, porém os dubladores paulistas na época, por alguma razão, levaram muito pro pessoal esse caso...

  2. #622
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.667
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Se você soubesse o quanto isso rendeu na época e no Dublanet, Élcio e Briggs trocando ofensas de graça...
    Imagino como seria a sociedade dublanética se todos esses posts tivessem sobrevivido
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  3. #623
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Michel Cruz
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    128
    Coitado do Gustavo, o tanto que o pessoal vai ficar enchendo o saco dele.

  4. #624
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Sabemos, porém os dubladores paulistas na época, por alguma razão, levaram muito pro pessoal esse caso...
    Esse negócio de Lost furou a bolha da dublagem, pq lembro da época de um monte de revista de cultura pop falando disso.





    Vi perfil do tuiter retomando a troca do Elcio no One Piece, dando a entender que também foi trocado sem ter informado, etc.

  5. #625
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.344
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Imagino como seria a sociedade dublanética se todos esses posts tivessem sobrevivido
    Infelizmente a moderação perdeu todo banco de dados do fórum de 2011 pra trás, seria no mínimo nostálgico reviver tópicos e postagens antigas de 2005, 2006...

    Citação Postado originalmente por kebsrafael Ver Post
    Élcio afirmou que faria o jogo se tivesse sido chamado.
    O problema é que o Élcio diz isso agora, mas ele já foi convidado pra dublar o personagem no jogo anterior e recusou pelo cachê. Curioso que essa troca recente aparentemente teve mais repercussão do que as trocas do jogo anterior... Mas de fato, acho que ele deveria ter sido chamado sim, mesmo sabendo da probabilidade alta dele recusar de novo.

  6. #626
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Infelizmente a moderação perdeu todo banco de dados do fórum de 2011 pra trás, seria no mínimo nostálgico reviver tópicos e postagens antigas de 2005, 2006...
    Mas era outro fórum, não? Eu até lembro dessa troca pra cá, por um tempo dava pra acessar o fórum antigo e eu ajudei a trazer alguns tópicos que tinham lá, tipo os de fancast.
    No antigo fórum a Dublapédia era tipo uma "galeria", aí aqui virou um sub fórum com tópicos normais e tal.

    Enfim, sobre a treta toda: acho muito difícil de acreditar que o Nader é o maior culpado nessa história, ele sendo diretor competente como é certamente teria tentado chamar os dubladores em circunstâncias normais, tô achando que foi sim interferência do cliente, talvez até indireta, mas foi, culpar o estúdio e o(s) diretor(es) é uma saída muito fácil.

    EDIT: Achei na Wayback Machine um jeito de ver o fórum antigo - https://web.archive.org/web/20120905...sao2012/forum/

  7. #627
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.344
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    EDIT: Achei na Wayback Machine um jeito de ver o fórum antigo - https://web.archive.org/web/20120905...sao2012/forum/
    Prometo não trocar mais farpas com você neste fórum depois dessa kkkkkkkkkk meu Deus, que nostalgia, muito obrigado!! Já tenho algo que possa me entreter próximo final de semana.

    Acredito que a treta entre o Élcio e Briggs são posts lá de 2005, na última página.

  8. #628
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.129
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Sabemos, porém os dubladores paulistas na época, por alguma razão, levaram muito pro pessoal esse caso...
    Não foi só com os paulistas, vários cariocas também estavam alinhados com a ANAD... Nessa treta que vc citou Briggs era contra e o Élcio a favor do sindicato depois todos voltaram a atrás e a Disney depois de um tempo deixando seus originais na Delart voltou a SP com a TV Group..

    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Mas era outro fórum, não? Eu até lembro dessa troca pra cá, por um tempo dava pra acessar o fórum antigo e eu ajudei a trazer alguns tópicos que tinham lá, tipo os de fancast.
    No antigo fórum a Dublapédia era tipo uma "galeria", aí aqui virou um sub fórum com tópicos normais e tal.

    Enfim, sobre a treta toda: acho muito difícil de acreditar que o Nader é o maior culpado nessa história, ele sendo diretor competente como é certamente teria tentado chamar os dubladores em circunstâncias normais, tô achando que foi sim interferência do cliente, talvez até indireta, mas foi, culpar o estúdio e o(s) diretor(es) é uma saída muito fácil.

    EDIT: Achei na Wayback Machine um jeito de ver o fórum antigo - https://web.archive.org/web/20120905...sao2012/forum/
    Era esse fórum mesmo, foram perdidos dados do servidor (não sei se foi um único servidor) do ínicio por isso foi resetado

  9. #629
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.667
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Mas era outro fórum, não? Eu até lembro dessa troca pra cá, por um tempo dava pra acessar o fórum antigo e eu ajudei a trazer alguns tópicos que tinham lá, tipo os de fancast.
    No antigo fórum a Dublapédia era tipo uma "galeria", aí aqui virou um sub fórum com tópicos normais e tal.

    Enfim, sobre a treta toda: acho muito difícil de acreditar que o Nader é o maior culpado nessa história, ele sendo diretor competente como é certamente teria tentado chamar os dubladores em circunstâncias normais, tô achando que foi sim interferência do cliente, talvez até indireta, mas foi, culpar o estúdio e o(s) diretor(es) é uma saída muito fácil.

    EDIT: Achei na Wayback Machine um jeito de ver o fórum antigo - https://web.archive.org/web/20120905...sao2012/forum/
    Que incrível poder ver o site nessa época. Mas dá erro quando você entra em tópicos...
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  10. #630
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.344
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Que incrível poder ver o site nessa época. Mas dá erro quando você entra em tópicos...
    Realmente fui testar aqui e não abre os posts dos tópicos Uma pena...

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •