Página 111 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1161
  1. #1101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    335
    Eu só falei por uma questão de ansiedade kk sei que não é ético mas, é um saco esperar tanto tempo por informações, mas de qualquer forma vai demorar, o que me resta fazer é esperar.

  2. #1102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Eu só falei por uma questão de ansiedade kk sei que não é ético mas, é um saco esperar tanto tempo por informações, mas de qualquer forma vai demorar, o que me resta fazer é esperar.
    Calma, pequeno gafanhoto. Já esperou 10 anos, espera mais 1 que logo, logo eles lançam, rs.

  3. #1103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Uma observação rápida: olhando as continuidades das produções que o Macias já dubla há vários anos, os elencos ainda se mantém de pé com certa consistência, e grandes nomes da dublagem brasileira continuam trabalhando no estúdio sem problemas. Basta ver as temporadas mais atuais de Halo (série live-action), A Boa Vizinhança e outras produções, todo mundo continua lá.

    Sinceramente, acredito que quando o JBox se referiu às trocas, provavelmente se referiu a alguns personagens menores, ou mesmo àqueles que já tinham sido trocados nos filmes que o estúdio fez, por exemplo. Agora só resta torcer para que Tati, Úrsula e Robson tenham mentido naquele podcast.

  4. #1104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/07/20
    Localização
    Taubaté, SP
    Idade
    25
    Posts
    64
    Mesmo que sejam personagens menores, ainda assim são vozes marcantes... Tiraboschi, Igor Lott e principalmente Amajones farão muita falta... espero muito que as substituições estejam limitadas a só esses personagens mesmo

  5. #1105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por kebsrafael Ver Post
    Mesmo que sejam personagens menores, ainda assim são vozes marcantes... Tiraboschi, Igor Lott e principalmente Amajones farão muita falta... espero muito que as substituições estejam limitadas a só esses personagens mesmo
    Acredito que realmente vá ser isso. Vendo elencos de outros trabalhos do Macias atualmente, maioria esmagadora do elenco de SP continua dublando normalmente lá.

    O estúdio anda tendo problemas, nos últimos anos, com essa rotatividade de diretores as vezes em um único projeto, mas falta de elenco em si não é o caso.

  6. #1106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Uma coisa que eu também notei, isso já nos últimos anos após a pandemia, é que o Macias vem ampliando o seu elenco, não só com o pessoal de Campinas (que já fica ali ao lado de SP), como também com nomes do Rio de Janeiro com mais frequência.

    Considerando certas adições ao elenco de Bleach que a gente pode ver na última temporada (Márcio Simões, Reginaldo Primo, etc), e também em outros projetos do Macias, acho bem possível que a gente escute esses e outros nomes em Naruto.

    Esse definitivamente teria sido um ponto negativo se a dublagem da série tivesse vindo antes, lá por 2018, 2019, etc. Talvez o único aspecto positivo dessa demora toda, é que hoje em dia é possível imaginar um elenco muito maior em quantidade trabalhando na série agora, com nomes do RJ e de outros polos além de se limitar apenas às vozes de São Paulo capital. Vide o Nizo Neto no Mizukage que já era uma amostra disso.

  7. #1107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Os únicos de Campinas que já dublavam no Macias antes da Débora Lira eram o Fernando Ferraz, Ênio Vivona (nem considero ele tão de Campinas hoje), Gisele Vechin e Raíssa Bueno. Débora Lira, que era produtora na Dubbing Mix, atualmente produz no Macias, por isso alguns nomes mais "diferentes" apareceram nos elencos recentes, como Carlos Viegas, Gustavo Vergani, Rafael Pinheiro e Tarcísio Pureza.

    Os elencos estão mais esquisitos e parecidos com a Dubbing Mix.

  8. #1108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Outra coisa também: a exibição de Naruto no Adult Swim entrou naquela fase de fillers infinitos do anime original, atualmente deve estar em torno do episódio 150 ou 160. Para quem tem acesso aos bastidores, há alguma chance do Adult Swim exibir direto Naruto Shippuden após esses fillers, ou não?

  9. #1109
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    321
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Outra coisa também: a exibição de Naruto no Adult Swim entrou naquela fase de fillers infinitos do anime original, atualmente deve estar em torno do episódio 150 ou 160. Para quem tem acesso aos bastidores, há alguma chance do Adult Swim exibir direto Naruto Shippuden após esses fillers, ou não?
    Olhando a grade do Adult Swim até o fim de Março só tem exibição de Naruto clássico mesmo, nada ainda de uma possível exibição do Shippuden.

  10. #1110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Olhando a grade do Adult Swim até o fim de Março só tem exibição de Naruto clássico mesmo, nada ainda de uma possível exibição do Shippuden.
    Pelas minhas contas ainda não deve dar tempo de terminarem a exibição do Naruto original até março, mas com a finalização do mesmo, seria um baita gancho.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •