Página 22 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 1159
  1. #211
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    o único trabalho do zangado que eu conheço é quando ele foi convidado pra dublar o gears of war 4, eu nem sei se ele era dublador na época, se alguem souber trabalhos dele posteriores pode falar aí

  2. #212
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    o único trabalho do zangado que eu conheço é quando ele foi convidado pra dublar o gears of war 4, eu nem sei se ele era dublador na época, se alguem souber trabalhos dele posteriores pode falar aí
    Eu sei é que ele fez curso de dublagem depois. Acho que até que tem um vídeo com o Wendel.
    O mais provável se isso tudo proceder, contando que Boruto esteja na Maximal, é que ele já dublasse games pra casa há poucos anos, porém fazendo papeis menores imagino.

    De qualquer modo, a Luiza Caspary na Sarada me parece um palpite mais certo, e também é um fortíssimo indicativo de que esteja na Maximal. Suponho com isso que o elenco de Boruto vá estar cheio de dubladores que fazem games pra casa e também de nomes que participaram das dublagens recentes da Funimation, que também costumam dublar bastante game na Maximal, como o Bruno Sangregório, o Alexander Vestri, o Silvio Toledo, a Mayara Stefane e vários outros mais.

  3. #213
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu imaginei que a Viz fosse querer manter ele no Boruto, já que ele dublou o filme The Last e também o jogo, mas considerando que você talvez tenha informações privilegiadas, eu suponho que não seja o caso.

    E considerando que você não retrucou o negócio do Zangado dublando o Konohamaru adulto, eu penso que isto também deva proceder e eu não sei como reagir se for verdade mesmo.

    O lance do Zangado no Konohamaru adulto não curti, eu escalaria o Gabriel Noya justamente por sua mãe Fátima Noya ter dublado a versão infantil do personagem no clássico e no Shippuden.

  4. #214
    Kuyashii
    Guest
    Alguém tem a ideia de quem pode estar dirigindo?

    E não sei se alguém reparou, na mesma live do "melhor de todos os tempos da última semana" do Mitsubukai (como fã do rock nacional vocês me decepcionam bastante por não pegar a referência hahaha), mas o Glauco fez uma brincadeira com "Chouji Nanettichi" aos 4:52 que pode ser uma piada com o porte físico do Nanetti, mas parando pra pensar, poderia ser uma indireta que o Nanetti esteja dublando o Chouji adulto? Não ficaria de todo ruim se fosse o caso

  5. #215
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Alguém tem a ideia de quem pode estar dirigindo?

    E não sei se alguém reparou, na mesma live do "melhor de todos os tempos da última semana" do Mitsubukai (como fã do rock nacional vocês me decepcionam bastante por não pegar a referência hahaha), mas o Glauco fez uma brincadeira com "Chouji Nanettichi" aos 4:52 que pode ser uma piada com o porte físico do Nanetti, mas parando pra pensar, poderia ser uma indireta que o Nanetti esteja dublando o Chouji adulto? Não ficaria de todo ruim se fosse o caso
    Eu já dei um palpite dias atrás sobre quem pode estar dirigindo, mas imagino que sejam os mesmos diretores regulares da casa. Renato Hermeto, André Mello, Thaís Durães, Diego Diniz, etc. O mesmo pessoal que dirige os games que a Maximal normalmente pega. Talvez o Marco Nepomuceno seja um bom palpite.

    Em todo caso, não deixa de ser uma bagunça com a franquia esse elenco aparente de Boruto. O filme The Last com o Yago no Boruto, a DLC com um elenco específico (e mantendo o Yago no Boruto), e agora o anime em si com um elenco completamente diferente e outra voz no protagonista. Se analisar bem, isso me lembra um pouco a bagunça do rolo entre os filmes e a série de My Hero Academia que Sato/Dubrasil/Funimation arrumaram, fora outros casos passados.

    Mas paciência, já devem ter dublado mais de 100 episódios de Boruto e não há mais o que se fazer. O jeito é abraçar o elenco do anime e as vozes dos personagens novos de vez.

    Ainda assim, é difícil digerir a ideia do Zangado dublar o Konohamaru, isso se for ele mesmo...

    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    O lance do Zangado no Konohamaru adulto não curti, eu escalaria o Gabriel Noya justamente por sua mãe Fátima Noya ter dublado a versão infantil do personagem no clássico e no Shippuden.
    O Gabriel Noya no Konohamaru adulto seria bem interessante. Mas uma outra opção segura seria simplesmente manter o Roberto Rocha, que fez ele no DLC do Boruto.

  6. #216
    Fã de dublagem sim!
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    41
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Alguém tem a ideia de quem pode estar dirigindo?

    E não sei se alguém reparou, na mesma live do "melhor de todos os tempos da última semana" do Mitsubukai (como fã do rock nacional vocês me decepcionam bastante por não pegar a referência hahaha), mas o Glauco fez uma brincadeira com "Chouji Nanettichi" aos 4:52 que pode ser uma piada com o porte físico do Nanetti, mas parando pra pensar, poderia ser uma indireta que o Nanetti esteja dublando o Chouji adulto? Não ficaria de todo ruim se fosse o caso
    Seria interessante!
    E sim, entendi a brincadeira... Gosto muito do som dos Titãs.

  7. #217
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    E não sei se alguém reparou, na mesma live do "melhor de todos os tempos da última semana" do Mitsubukai (como fã do rock nacional vocês me decepcionam bastante por não pegar a referência hahaha), mas o Glauco fez uma brincadeira com "Chouji Nanettichi" aos 4:52 que pode ser uma piada com o porte físico do Nanetti, mas parando pra pensar, poderia ser uma indireta que o Nanetti esteja dublando o Chouji adulto? Não ficaria de todo ruim se fosse o caso
    Pensando bem eu acho que combinaria bastante. Não sei se o Kleber Brianez teria voz pra dublar uma versão mais adulta do Chouji. Ele até fez no game, mas sei lá o que Maximal/Viz Media/etc pensaram.

  8. #218
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Já que o Boruto provavelmente não é o Yago, quem vocês acham que seria uma boa pra ele nesse caso? Alguma mulher que duble meninos? Algum dublador jovem que saiba fazer voz de criança?

    No caso de ser uma mulher, as possibilidades são enormes. Se for um outro menino, eu imagino o Gabriel Martins ou o João Vitor Mafra, que até tão crescidos já, mas ainda sabem fazer voz infantil.

  9. #219
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/07/20
    Localização
    Taubaté, SP
    Idade
    25
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Já que o Boruto provavelmente não é o Yago, quem vocês acham que seria uma boa pra ele nesse caso?
    Eu acredito que a Carol Valença seria uma boa, ela até tem a voz parecida com a voz americana do Boruto

  10. #220
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por kebsrafael Ver Post
    Eu acredito que a Carol Valença seria uma boa, ela até tem a voz parecida com a voz americana do Boruto
    Não deixa de ser uma opção entre vozes femininas, até porque ela não dublou ninguém em Naruto ainda até hoje. Mas há também outras opções de mulheres que fazem garotos, como a Mariana Zink, a Marina Santana ou mesmo a Fernanda Bock. Nenhuma das 3 dublou Naruto até hoje, nem nas séries e nem no game que eu lembre.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •