Página 19 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 1161
  1. #181
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    esse video todo nada com nada o pain com duas vozes uma reaproveitada do jogo e povo acreditou se ferrar kK
    Usaram a voz do Pain no jogo (o Guilherme Teruya) pra pôr as falas do Nagato nesse trailer fake.

    De qualquer jeito tava na cara que era coisa de 1º de abril. Vamo esperar sair algo concreto agora porque não deve demorar muito.

  2. #182
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por bartt Ver Post
    Mas se lavarmos em conta tudo que "vazou" na dublagem espanhol seria isso mesmo

    Início de 2020 vaza la que estariam dublando boruto
    Final ds 2020 vazam que estariam dublando 3 os primeiros filmes
    Semana passada o dublador do tobi la disse que dublou algo pra naruto shippuden

    Então talvez a VizMedia achou alguém quem comprou isso
    Não acho que iriam dublador so em espanhol não, sendo que a Viz normalmente lança na América Latina
    Pessoalmente, eu também acho que pode ser uma confusão de alguém aí. Os dubladores geralmente conhecem seus personagens mas não necessariamente o universo das obras que dublam.

    Eu não acho impossível estarem dublando Naruto Shippuden não, mas o que é praticamente certo é Boruto e não Naruto, pelo menos não ainda.

  3. #183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/07/20
    Localização
    Taubaté, SP
    Idade
    25
    Posts
    64
    Vocês não acham, que se for Boruto, tem possibilidade de flopar? Pode ser que seja legalzinho no começo, com certeza vários novatos na dublagem vão ganhar destaque devido à quantidade de personagens que a obra tem, mas Boruto não tem nem de longe a popularidade que Naruto tem, além do fato de ser muita sacanagem simplesmente ignorar Naruto Shippuden

    Alguém que conhece mais sobre o mundo financeiro das distribuidoras, pode me explicar se faz mais sentido olhando pelo lado financeiro?

  4. #184
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por kebsrafael Ver Post
    Vocês não acham, que se for Boruto, tem possibilidade de flopar? Pode ser que seja legalzinho no começo, com certeza vários novatos na dublagem vão ganhar destaque devido à quantidade de personagens que a obra tem, mas Boruto não tem nem de longe a popularidade que Naruto tem, além do fato de ser muita sacanagem simplesmente ignorar Naruto Shippuden

    Alguém que conhece mais sobre o mundo financeiro das distribuidoras, pode me explicar se faz mais sentido olhando pelo lado financeiro?
    eles pretendem movimentar a marca, tem mta coisa acontecendo como o fato do naruto ser um dos embaixadores das olimpiadas e boruto estar fazendo mais sucesso atualmente que antes

  5. #185
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/03/21
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pessoalmente, eu também acho que pode ser uma confusão de alguém aí. Os dubladores geralmente conhecem seus personagens mas não necessariamente o universo das obras que dublam.
    Eu não acho impossível estarem dublando Naruto Shippuden não, mas o que é praticamente certo é Boruto e não Naruto, pelo menos não ainda.
    Isso
    Mas no brasil não temos nenhum informação exata que seja um ou outro não
    So sabemos que algo da franquia vai ser dublado
    E todos dubladores que "vazaram" algo por aqui tem seus personagens nas 2 franquias, Naruto e Boruto

    Por isso que eu estou contando o que vazou na América Latina (espanhol)
    Lá Boruto a informação de boruto vazou ano passado, 1 ano já
    E la o dublador disse que foi Boruto

    E semana passada o dublador de tobi disse que dublou naruto shippuden
    Por isso conto essas informações, la literalmente falaram o que foi dublado.
    E o tobi não aparece em boruto, entao nao tem como ele ter errado
    Não acho que a Viz dublaria boruto e naruto shippuden pra eles lá e so boruto aqui no brasil não

  6. #186
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por kebsrafael Ver Post
    Vocês não acham, que se for Boruto, tem possibilidade de flopar? Pode ser que seja legalzinho no começo, com certeza vários novatos na dublagem vão ganhar destaque devido à quantidade de personagens que a obra tem, mas Boruto não tem nem de longe a popularidade que Naruto tem, além do fato de ser muita sacanagem simplesmente ignorar Naruto Shippuden

    Alguém que conhece mais sobre o mundo financeiro das distribuidoras, pode me explicar se faz mais sentido olhando pelo lado financeiro?
    Boruto é uma série mais "infantil" que Naruto. Acho que comercialmente faz mais sentido dublar. Por outro lado, pular Naruto Shippuden não deixaria de ser muito esquisito.

    Sobre a possibilidade de "Novatos" no elenco, seriam novatos na franquia Naruto como um todo, mas não novatos ao pé da letra.


    Citação Postado originalmente por bartt Ver Post
    Isso
    Mas no brasil não temos nenhum informação exata que seja um ou outro não
    So sabemos que algo da franquia vai ser dublado
    E todos dubladores que "vazaram" algo por aqui tem seus personagens nas 2 franquias, Naruto e Boruto

    Por isso que eu estou contando o que vazou na América Latina (espanhol)
    Lá Boruto a informação de boruto vazou ano passado, 1 ano já
    E la o dublador disse que foi Boruto

    E semana passada o dublador de tobi disse que dublou naruto shippuden
    Por isso conto essas informações, la literalmente falaram o que foi dublado.
    E o tobi não aparece em boruto, entao nao tem como ele ter errado
    Não acho que a Viz dublaria boruto e naruto shippuden pra eles lá e so boruto aqui no brasil não
    Eu também não acho que a Viz dublaria o resto do Shippuden só em espanhol. Porém, a situação como um todo parece ser bastante nebulosa.

    Pelo que eu já vi de indiretas de dubladores, Boruto é quase certo que tá sendo dublado mesmo. Mas Naruto Shippuden não parece ser uma garantia.

  7. #187
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/03/21
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu também não acho que a Viz dublaria o resto do Shippuden só em espanhol. Porém, a situação como um todo parece ser bastante nebulosa.

    Pelo que eu já vi de indiretas de dubladores, Boruto é quase certo que tá sendo dublado mesmo. Mas Naruto Shippuden não parece ser uma garantia.
    o jeito é esperar mesmo
    pelo que foi dito por várias páginas latinas ai, pelo menos eles lá eu acho que vai ser lançado mais um lote de episódios de naruto shippuden, talvez mais uns 52 episódios (?)
    E boruto também


    Mas se no brasil a Viz lançar so boruto, fazer o quê kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #188
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por bartt Ver Post
    o jeito é esperar mesmo
    pelo que foi dito por várias páginas latinas ai, pelo menos eles lá eu acho que vai ser lançado mais um lote de episódios de naruto shippuden, talvez mais uns 52 episódios (?)
    E boruto também


    Mas se no brasil a Viz lançar so boruto, fazer o quê kkkkkkkkkkkkkkkkk
    O grande problema disso é que Naruto Shippuden tem mais 388 episódios que até então não haviam sido dublados. Se for pra dublarem só mais 52 eu nem sei se seria melhor dublar ou deixar como tá.

  9. #189
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/03/21
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O grande problema disso é que Naruto Shippuden tem mais 388 episódios que até então não haviam sido dublados. Se for pra dublarem só mais 52 eu nem sei se seria melhor dublar ou deixar como tá.
    Mas ai seria dublado por lotes ue
    Iria depender do retorno que tivessem pra continuar dublando.
    disse 52 episódios pq normalmente é o padrão que lançam por vez
    Boruto também, ninguém sabe quantos episódios a serie vai ter
    Mesmo que dublem agora, nao é garantia também que será completa no futuro

    Talvez a Viz começou a trabalhar com a série (boruto) agora seja por isso, pra nao deixar juntar uns 500 episódios e depois ficar nessa de dubla ou não dubla kkkkk

  10. #190
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Não sei se é um sinal ou mais um anúncio aleatório, mas apareceu isso pra mim hoje no aplicativo:

    20210407_103446.jpg

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •