Então era sobre o Macias mesmo esse post da Priscilla Concepcion https://www.threads.net/@prithconcep...hV9PCIcIBXHULg
Gente, pq TANTOS dubladores possuem briga, treta e desavenças com o Grupo Macias?
Estaria o Macias se tornando uma Atma 2.0?
Concordo, até porque o Sérgio já fez outros personagens menores nessa leva atual de Naruto Shippuden.
E eu até curti a escala, acho que o Schnetzer deve ter ficado muito bom, mas é uma inconsistência a mais criada.
Eu colocaria em pé de igualdade com a ausência do Amajones no Gai, mas a ausência da Concepcion também fará muita falta, ainda mais porque ela gravou a Temari em todas as demais mídias.
Problema da Atma é mais embaixo porque envolve embates diretos entre o dono da empresa e o sindicato. Problema do Macias ao que parece é mais relacionado com atraso de pagamento.
Eu acho que o Macias está se tornando uma nova Dubbing Mix, pois ainda tem elenco e diretores que o mercado conhece. Há dubladores que se sentem totalmente indigestos com a ideia de dublar na Dubbing Mix, no Macias está acontecendo a mesma coisa há uns 2 anos.
Maior culpada disso tudo ainda é a Viz Media. Se o restante de Naruto Shippuden tivesse sido dublado uns 3 ou 4 anos antes, ainda que no próprio Macias, a situação seria totalmente diferente. Mas essa demora toda foi culpa deles, e ela ainda foi juntada com todos esses problemas do estúdio e culminou no que estamos vendo.
Claro, ainda é uma dublagem muito mais consistente que a de Bleach no histórico, mas usar a dublagem de Bleach como parâmetro de consistência é descer o mais baixo possível. Também continua melhor que a de Hunter x Hunter 2011, mas isso não é um grande mérito.