Postado originalmente por
SuperBomber3000
Não é Naruto Shippuden, e sim Boruto, que pouca gente liga (e eu também não ligo, só assisti trechos), mas saíram mais episódios dublados recentemente também, e finalmente vimos a Úrsula interpretando a luta do Naruto contra o Jigen. Não é o mesmo desempenho que ela já teve no passado quando a garganta estava mais preservada, mas, ficou bem melhor que o trabalho que ela havia feito, por exemplo, nos filmes de Naruto Shippuden. Ela não está mais forçando tanto a rouquidão na voz com a forma adulta do Naruto, como ela fez em Ultimate Ninja Storm 4 e também fez no início do anime de Boruto, e por um lado isso obviamente cria uma discrepância entre a voz e a aparência do personagem, mas nitidamente deixa ela em uma zona vocal mais confortável. Não sei se ela fez um trabalho com fono ou se os diretores se atentaram nisso, mas explica um pouco também o desempenho dela nesse retorno de Naruto Shippuden. Claro, a voz dela nitidamente não é a mesma que já foi há 5, 10, 15 anos atrás, com todo respeito ao trabalho dela, mas não sei se a voz funcionaria no Goku criança hoje em dia por exemplo, já que tem Dragon Ball Daima vindo. Só que no caso do Naruto, eu já fico um pouco mais tranquilo para ver o desempenho dela no arco do Pain e outras cenas futuras.
Agora, ainda sobre Boruto, uma crítica negativa que infelizmente preciso fazer é sobre o Marco Briani no Jigen, eu até achava a escala boa nas primeiras aparições do personagem quando ele não falava com tanta expressividade e só conversava com os outros membros da Kara, mas nessa luta do personagem contra o Naruto ele deixou a desejar, os gritos e frases mais expansivas dele ficaram piores, por exemplo, que o Reinaldo no Itachi, que já foi criticado comentários atrás. Não que eu me importe muito com Boruto, mas acabei vendo essas cenas, então aqui fica o comentário.