Página 115 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 1161
  1. #1141
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Weguer Ver Post
    mais uma troca confirmada na dublagem do naruto shippuden, com isso podemos dizer que tambem nao vai dublar o personagem Ao tambem nao https://twitter.com/cadesabaody/status/1767901023132061922?t=Xr1PjmOP143cBG2evY21KQ&s=19
    isso aí já era esperado já que ele parou de dublar no Macias e nem voltou pro Chad em Bleach. Cada vez mais sinto que a volta de Shppuden dublado vai ser um desastre e o povo vai cair matando em cima.

  2. #1142
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por Weguer Ver Post
    mais uma troca confirmada na dublagem do naruto shippuden, com isso podemos dizer que tambem nao vai dublar o personagem Ao tambem nao https://twitter.com/cadesabaody/status/1767901023132061922?t=Xr1PjmOP143cBG2evY21KQ&s=19
    O Cassius não dubla mais no Macias já há alguns anos. Não foi trocado atoa em Bleach. Já era esperado não voltar. Quem está dublando o Pakkun, pela pista, eu apenas suponho que possa ser o Thiago Zambrano.

    A única baixa que eu realmente não me conformo muito é o Amajones no Gai, se levarem para frente a escala dos filmes. Mas o resto já era de se esperar.

  3. #1143
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Espero que o Amajones volte pro Guy Sensei, na minha opinião é uma das melhores escalas do anime a lado do Élcio no Kakashi

  4. #1144
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Espero que o Amajones volte pro Guy Sensei, na minha opinião é uma das melhores escalas do anime a lado do Élcio no Kakashi
    além dele ser uma das melhores (se não a melhor) escalas, os substitutos dele foram beeem fracos, n combinavam em nd com o personagem, oq deixa a perda dele pior ainda
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  5. #1145
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    63
    Trocar o Élcio e o Amajones é declarar guerra contra a comunidade otaku kkkkkk, não acho que o grupo macias ousaria fazer uma atrocidade dessa, ainda mais depois da dublagem de HxH, que não duvido que as críticas chegaram a viz media.

  6. #1146
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por JL23 Ver Post
    Trocar o Élcio e o Amajones é declarar guerra com a comunidade otaku kkkkkk, não acho que o grupo macias ousaria fazer uma atrocidade dessa, ainda mais depois da dublagem de HxH, que não duvido que as críticas chegaram a viz media.
    Se eles não dublarem lá, com certeza não vão ser chamados. É assim que funciona
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #1147
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/02/21
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Cassius não dubla mais no Macias já há alguns anos. Não foi trocado atoa em Bleach. Já era esperado não voltar. Quem está dublando o Pakkun, pela pista, eu apenas suponho que possa ser o Thiago Zambrano.

    A única baixa que eu realmente não me conformo muito é o Amajones no Gai, se levarem para frente a escala dos filmes. Mas o resto já era de se esperar.
    este ai pra mim ja foi trocado, muitos daqueles dos filmes la acho vai se manter no anime tambem
    fora que o dublador do guy dos filmes estava em um post do instagram ai dizendo que e o novo dublador do guy kk

  8. #1148
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por JL23 Ver Post
    Trocar o Élcio e o Amajones é declarar guerra contra a comunidade otaku kkkkkk, não acho que o grupo macias ousaria fazer uma atrocidade dessa, ainda mais depois da dublagem de HxH, que não duvido que as críticas chegaram a viz media.
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Se eles não dublarem lá, com certeza não vão ser chamados. É assim que funciona
    O Sodré continua no Kakashi mesmo se for no Macias, como continua no Renji de Bleach até hoje. O Gai é que provavelmente vai ser o Alessandro Imperador ao invés do Amajones mesmo.

    Nada contra o Alessandro, mas o Amajones cai como uma luva nesse arquétipo de personagem. Infelizmente, o jeito é aceitar que a troca deve vir, mas é uma troca meio indigesta.

    Agora, quanto ao Macias "declarar guerra contra a comunidade otaku", depois da tragédia que foi Hunter x Hunter, eu acho difícil esperar o melhor desse estúdio. No melhor dos casos, os diretores e produtores da casa sabem o quão mal recebida essa dublagem foi e estão tratando Naruto Shippuden melhor depois do ocorrido.

  9. #1149
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Rapaz, mas pra dub de Naruto ficar pior que a de hxh eles terão que se esforçar muito viu? A dub de hxh é muito ruim mano, seja em direção, mixagem e escolha de elenco (na minha opinião só se salva uns 4 do elenco inteiro)

  10. #1150
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Rapaz, mas pra dub de Naruto ficar pior que a de hxh eles terão que se esforçar muito viu? A dub de hxh é muito ruim mano, seja em direção, mixagem e escolha de elenco (na minha opinião só se salva uns 4 do elenco inteiro)
    Discordo quanto ao elenco e as escolhas, tem algumas que eu mudaria mas achei o resultado mais positivo que negativo neste aspecto apenas. O problema é todo o resto.

    E os diretores do Macias e até dubladores presentes que trabalharam nesse projeto sabem disso. É só ver que praticamente ninguém envolvido fala sobre essa dublagem, no máximo já vi o Dláigelles compartilhar algo nos stories, mas é um trabalho que a maioria dos envolvidos prefere esquecer. Aquela página do Twitter, a dos personagens com os mesmos dubladores até fez uma piada sobre o Fate/Stay Night de 2006 ter ganhado um "irmãozinho" com o Hunter x Hunter de 2011, se referindo a vários defeitos compartilhados que ambas as dublagens possuem, e eu não consigo discordar.

    E parando para pensar, se a má repercussão de HxH tiver servido ao menos de combustível para o Macias ser mais cuidadoso com o restante de Naruto Shippuden, bom, talvez tenha sido um mal que veio para bem. São 388 episódios, é muita coisa, mas é muita coisa que precisa de um bom tratamento.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •