Página 5 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 1159
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.360
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    Na época do manga ainda sempre imaginava o Wendel sendo a voz do Minato Namikaze.
    Combinaria, mas como ele já faz o Pain e ainda fez também o Kidomaru, seria difícil.

    Como muito provavelmente não manterão o Jonathas Joba no Minato, poderiam nesse cenário escalar o Ulisses nele, ou em último caso o Ricardo Fábio, que penso eu que tem um timbre que combina.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    eu acho que o gui teruya no pain ficou estranho parece que ele ta forçando a voz pra ficar mais grossa, mas de qualquer jeito prefiro ele que o wendell no pain, mas no fim deve ser o wendell mesmo

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Em todo caso, com o Igor Lott morando em Miami hoje eu não sei se vão manter ele no Deidara em aparições que ainda não receberam dublagem. Poderiam escalar o Mauro de volta, ou em último caso, substituir pelo Leo Caldas, que substituiu o Igor em alguns trabalhos depois que ele foi pra Miami.
    Eu não conheço muito a voz do Léo Caldas, mas imagino que o Raphael Rossatto seria ótimo como substituto do Igor Lott no Deidara, acho até que ia ficar bem parecido o trabalho dos dois.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.360
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Eu não conheço muito a voz do Léo Caldas, mas imagino que o Raphael Rossatto seria ótimo como substituto do Igor Lott no Deidara, acho até que ia ficar bem parecido o trabalho dos dois.
    Leo Caldas substituiu o Igor no Corey do Trato Feito do History quando ele foi pra Miami. É daí que eu tirei essa ideia:


  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Eu não conheço muito a voz do Léo Caldas, mas imagino que o Raphael Rossatto seria ótimo como substituto do Igor Lott no Deidara, acho até que ia ficar bem parecido o trabalho dos dois.
    Também pensei no Rossatto, mas acho que ele poderia fazer algum personagem mais importante no anime, considerando que o Deidara não vai ter mais tanto tempo de aparição.

  6. #46
    Kuyashii
    Guest
    Sempre achei o Igor Lott no Deidara uma das piores escalações do Shippuden. O sotaque carregado dele por si só não é um probllema, mas a interpretação dele ficou sem personalidade e carisma nenhum, parece um capanga genérico de novela carioca. Realmente o personagem não vai aparecer muito mais, mas outra voz não faria mal nenhum ao personagem.

    Sobre o Wendel e o Pain, acho que hoje em dia ele faria um trabalho melhor do que fez lá por 2014(?). Consigo ouvir a voz que ele fez no Sanji (mais grave e rasgada que o normal) sendo um ponto de partida para ele chegar ao Pain. Com uma direção boa, acho que ele consegue se adequar bem ao personagem.

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.360
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Sempre achei o Igor Lott no Deidara uma das piores escalações do Shippuden. O sotaque carregado dele por si só não é um probllema, mas a interpretação dele ficou sem personalidade e carisma nenhum, parece um capanga genérico de novela carioca. Realmente o personagem não vai aparecer muito mais, mas outra voz não faria mal nenhum ao personagem.

    Sobre o Wendel e o Pain, acho que hoje em dia ele faria um trabalho melhor do que fez lá por 2014(?). Consigo ouvir a voz que ele fez no Sanji (mais grave e rasgada que o normal) sendo um ponto de partida para ele chegar ao Pain. Com uma direção boa, acho que ele consegue se adequar bem ao personagem.
    Eu discordo dessa comparação entre Sanji e Pain. O Sanji tem seus momentos sérios e o Wendel rasga a voz um pouco mais que o normal pra dublar ele, mas é um personagem com inúmeros momentos histéricos e também alegres, é um personagem que tem um teor cômico também muito forte. O tom dos dois é muito diferente.

    Um outro papel que talvez pudesse servir de base um pouco mais pro Pain seria a versão jovem do Pai dos Homúnculos em FMA: Brotherhood, que pra quem não lembra, o Wendel também fez.

    E sobre o Igor, talvez até tentem chamar ele de volta com Home-Studio também. A gente discutiu muito outras vozes, mas com o HS não seria de todo impossível ter ele dublando o Deidara ainda.

  8. #48
    Kuyashii
    Guest
    Não Bomber, você não entendeu. Os timbres não são os mesmos e as interpretações são completamente diferentes. O que eu quis dizer é que em termos de técnica (tom grave ou agudo, quantidade de ar, local onde se projeta a voz, lugar a partir do qual se acrescenta o "drive", etc) que eu consigo ouvir algo de semelhança. É como um pedal de efeito para guitarra ou algo assim. Existem botões que controlam determinados parâmetros sobre a "modelagem" do som, e regulando eles de um certo jeito você consegue partir de um timbre para outro específico. Com um pouco de regulagem eu consigo ouvir a coisa mais grave e rasgada do Sanji nos seus momentos mais "badass" se tornando a voz do Pain. Continuo achando a escalação do Wendel no personagem estranha, mas para fins de continuidade, acho que com um pouco de trabalho dele e do diretor, dá pra fazer um trabalho melhor do que ele fez antes

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.360
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Não Bomber, você não entendeu. Os timbres não são os mesmos e as interpretações são completamente diferentes. O que eu quis dizer é que em termos de técnica (tom grave ou agudo, quantidade de ar, local onde se projeta a voz, lugar a partir do qual se acrescenta o "drive", etc) que eu consigo ouvir algo de semelhança. É como um pedal de efeito para guitarra ou algo assim. Existem botões que controlam determinados parâmetros sobre a "modelagem" do som, e regulando eles de um certo jeito você consegue partir de um timbre para outro específico. Com um pouco de regulagem eu consigo ouvir a coisa mais grave e rasgada do Sanji nos seus momentos mais "badass" se tornando a voz do Pain. Continuo achando a escalação do Wendel no personagem estranha, mas para fins de continuidade, acho que com um pouco de trabalho dele e do diretor, dá pra fazer um trabalho melhor do que ele fez antes
    Tem esse trecho que eu achei de uma cena que o Wendel já fez no anime, pra quem não lembra, vou deixar aqui. Eu não sei se dá pra ficar muito melhor que isso, mas, tá aí:




    Mas de qualquer modo, escalaram o Wendel no Pain lá no clássico como uma ponta e mantiveram desde então. Agora que mantenham.

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/07/20
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E que eu saiba o Wendel não tem problemas em dublar na IDF/Macias. Claro, isso se esse projeto estiver lá e não na Maximal como os boatos dizem.
    Qual a origem desse boato? pesquisei e vi que alguém colocou o anime Boruto sendo dublado na Maximal la no animes network...

Página 5 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •