Página 4 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1159
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Beatriz Villa ficou ótima na Mizukage, mas a escalação dela entra em conflito com a da Sandra Mara, que fez a personagem no The Last. Qualquer uma das duas ficaria boa pra mim.
    Concordo que qualquer uma das duas ficaria boa na personagem, mas a Sandra ali foi praticamente uma ponta, num todo a Beatriz gravou mais falas. Do The Last faço mais questão do retorno Carlinhos Silveira no Oonoki e do Moreno no Aay, personagens que deixaram a desejar na dublagem do jogo.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Robson manteve o Wendel porque quando ele dublou a sombra do personagem no clássico todo mundo percebeu que era ele e quis que fosse mantido. No episódio 135.
    Todo mundo percebeu o Mauro Eduardo no Deidara também, alguns até tavam com expectativa de que seria ele de novo, mas nem por isso foi mantido, o que é uma pena, talvez nem no Jirobo ele seja mantido.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Todo mundo percebeu o Mauro Eduardo no Deidara também, alguns até tavam com expectativa de que seria ele de novo, mas nem por isso foi mantido, o que é uma pena, talvez nem no Jirobo ele seja mantido.
    "O que é uma pena" nada, nessa hora houve bom senso da parte do Robson do que dava pra manter ou não.
    Por mais que exista controvérsias a respeito do Wendel no Pain, e sua voz ser mais aguda que o original, ainda casa com o biotipo do personagem, principalmente a respeito da sua personalidade original, Yahiko.
    Já o Mauro Eduardo no Deidara seria bizarro, voz velha demais pra um personagem bem mais novo.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Concordo que qualquer uma das duas ficaria boa na personagem, mas a Sandra ali foi praticamente uma ponta, num todo a Beatriz gravou mais falas. Do The Last faço mais questão do retorno Carlinhos Silveira no Oonoki e do Moreno no Aay, personagens que ambos deixaram a desejar na dublagem do jogo.
    Eu lembro que quem fez o Oonoki no jogo foi o Ênio Vivona. Não achei ruim, mas também prefiro o Carlinhos. Já o Aay foi o Marco Nepomuceno, que eu honestamente não curti muito, o Moreno fez um trabalho mais interessante e é um dublador de muito mais bagagem pra um personagem como esse.


    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Todo mundo percebeu o Mauro Eduardo no Deidara também, alguns até tavam com expectativa de que seria ele de novo, mas nem por isso foi mantido, o que é uma pena, talvez nem no Jirobo ele seja mantido.
    Se eu bem me lembro, agora pensando melhor, acho que na época divulgaram uma lista com as vozes antes daquela leva de episódios estrear, e o Wendel tava lá listado como Pain, enquanto no Deidara creditaram o Mauro Castro ao invés do Eduardo. Quando o episódio foi exibido no SBT/Cartoon todo mundo conseguia ouvir o Mauro Eduardo ali, mas o Wendel como Pain já tinha causado um burburinho prévio e no fim todo mundo queria escutar ele no Pain de qualquer jeito.

    Como ninguém na época prestou tanta atenção no Mauro Eduardo na voz do Deidara, acabou que o Kumode nem foi atrás disso quando Naruto Shippuden chegou.
    Em todo caso, com o Igor Lott morando em Miami hoje eu não sei se vão manter ele no Deidara em aparições que ainda não receberam dublagem. Poderiam escalar o Mauro de volta, ou em último caso, substituir pelo Leo Caldas, que substituiu o Igor em alguns trabalhos depois que ele foi pra Miami.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    "O que é uma pena" nada, nessa hora houve bom senso da parte do Robson do que dava pra manter ou não.
    Por mais que exista controvérsias a respeito do Wendel no Pain, e sua voz ser mais aguda que o original, ainda casa com o biotipo do personagem, principalmente a respeito da sua personalidade original, Yahiko.
    Já o Mauro Eduardo no Deidara seria bizarro, voz velha demais pra um personagem bem mais novo.
    Não acho não, acho que seria interessante até, talvez não ficasse como um Inuyasha da vida, mas já que não rolou, já eras, se pelo menos ele voltasse como Jirobou já seria bom.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    eu acho que o pain do guilherme teruya no jogo ficou mto mais interessante do que o wendell bezerra, mas é como o super bomberman disse, a voz do wendell se encaixa no biotipo dele, a diferença é que o ORIGINAL tem uma voz mais grossa, eu nao sei se o wendell dubla na idf, mas é mais possivel que o proprio wendell apareça nessa leva pela continuidade, alias alguem sabe se o gui teruya esta ativo na dublagem^?

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    se for na idf é claro

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    eu acho que o pain do guilherme teruya no jogo ficou mto mais interessante do que o wendell bezerra, mas é como o super bomberman disse, a voz do wendell se encaixa no biotipo dele, a diferença é que o ORIGINAL tem uma voz mais grossa, eu nao sei se o wendell dubla na idf, mas é mais possivel que o proprio wendell apareça nessa leva pela continuidade, alias alguem sabe se o gui teruya esta ativo na dublagem^?
    O Teruya continua ativo sim. Inclusive ele participou não muito tempo atrás da redublagem de Evangelion da Vox Mundi pra Netflix.
    Mas, vale lembrar que ele também dublou o Yagura no game, e se forem manter ele em algum papel, eu prefiriria ele no Yagura do que no Pain.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    E que eu saiba o Wendel não tem problemas em dublar na IDF/Macias. Claro, isso se esse projeto estiver lá e não na Maximal como os boatos dizem.

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    eu acho que o pain do guilherme teruya no jogo ficou mto mais interessante do que o wendell bezerra, mas é como o super bomberman disse, a voz do wendell se encaixa no biotipo dele, a diferença é que o ORIGINAL tem uma voz mais grossa, eu nao sei se o wendell dubla na idf, mas é mais possivel que o proprio wendell apareça nessa leva pela continuidade, alias alguem sabe se o gui teruya esta ativo na dublagem^?
    Na época do manga ainda sempre imaginava o Wendel sendo a voz do Minato Namikaze.

Página 4 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •