Página 44 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 1159
  1. #431
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    331
    Finalmente aprendi a pronunciar o nome do Kleber Brianez ( é Brianêis) nesse vídeo Ele aparece falando o próprio nome https://youtu.be/DLMf1TCBePs
    O Glauco aparentemente também não gostou dos erros de pronúncia que os filmes tiveram e também disse no direct que Ele infelizmente não pode fazer nada mas, que Eu estava certo em reclamar.

  2. #432
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Elcio Sodré chamando a Sakura de Sakúra? Não entendo como os Diretores deixaram passar essa kk mais um erro pra lista, sem Robson Kumode as coisas vão ficar muito difíceis kkk

    La no animes news network foi colocado este Elenco para Boruto
    Portuguese cast
    (none)
    Bruna Matta - Chocho Akimichi
    Carloz Magno - Inojin Yamanaka
    Felipe Volpato - Mitsuki
    Felipe Zilse - Konohamaru Sarutobi adulto
    Lucas Almeida - Shikadai Nara
    Luiza Caspary - Sarada Uchiha
    Marina Santana - Boruto Uzumaki

    Caio César - Katasuke Tōno
    Rodrigo Araújo - Katasuke Tōno (2nd voice)
    https://www.animenewsnetwork.com/enc...e.php?id=18934

    Eu fiz umas pesquisas e acho que a dublagem dos filmes não foi feita na IDF Brasil, quando Eu perguntei pro Glauco onde foi dublado Ele falou apenas Macias talvez os filmes tenham sido dublados no Macias Audiovisual (antiga Art Sound) que é um dos estudios do Grupo Macias além da IDF Brasil
    Esse cast só é verdadeiro se o do filme e o da série tiverem elencos diferentes. Se não, já digo que é falso.

  3. #433
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Esse cast só é verdadeiro se o do filme e o da série tiverem elencos diferentes. Se não, já digo que é falso.
    As pessoas precisam ser mais criativas... Acham que o elenco dos animes da Funimation é o mesmo pra todos os novos animes dublados haha
    Eu acho que seria interessante o Boruto ser dublado por um rapaz, como foi no jogo. Pra evitar, no caso dele crescer futuramente como o pai, ter uma mulher dublando um adulto. Isso é uma coisa totalmente sem sentido pros padrões de dublagem do Brasil.

  4. #434
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    As pessoas precisam ser mais criativas... Acham que o elenco dos animes da Funimation é o mesmo pra todos os novos animes dublados haha
    Eu acho que seria interessante o Boruto ser dublado por um rapaz, como foi no jogo. Pra evitar, no caso dele crescer futuramente como o pai, ter uma mulher dublando um adulto. Isso é uma coisa totalmente sem sentido pros padrões de dublagem do Brasil.
    uma voz que eu queria que fosse pro boruto e acho até que combinaria é o Carloz Magno

  5. #435
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Bom; a dublagem dos primeiros 52 episódios de Boruto chegou a Crunchyroll, na última sexta-feira; algo a comentar?
    Eu só vi trechos, mas a dublagem me parece ter ficado boa, mas não ótima.
    A Úrsula não parece ter ficado horrível no Naruto adulto, mas ainda acho que não foi uma boa ideia manter ela.
    O Diego Lima fez o Konohamaru, já é o terceiro personagem grande dele, ao longo de toda a série; além disso, o Fábio Azevedo também voltou em outro personagem, e o Caio Guarnieri fez dois personagens diferentes; achei, tudo isso, estranho.
    O nome do anime é falado na abertura, e ficou estranho; ouvir "Boruto" e "Naruto" em sequência não ficou bom; fora a velocidade em que o título é falado.

  6. #436
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    Pelos trechos que vi de Boruto, eu achei a dublagem boa, pelo menos dos principais.

    Não manteria a Úrsula também, iria pelo q falaram aqui de chamar o Ulisses, mas do jeito que ficou não tá ruim.

    Contrariamente, a Tatiane e principalmente o Robson tão mandando muito bem nos personagens adultos.

    Obviamente vai ter repetição de dublador, mas tomara que cuidem melhor disso mesmo.

  7. #437
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.529
    A dublagem está maravilhosa e confesso q achei q iriam manter o Yago Contatori no Boruto, mas Ma Zink arrasou d+++ tbmmm!!! Todo o elenco está de parabéns, incluindo a Úrsula brilhando novamente como Naruto!!! Só essa dublagem msm pra fechar 2021 com chave de ouro!!! ❤️❤️❤️

  8. #438
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Pelos trechos que vi de Boruto, eu achei a dublagem boa, pelo menos dos principais.

    Não manteria a Úrsula também, iria pelo q falaram aqui de chamar o Ulisses, mas do jeito que ficou não tá ruim.

    Contrariamente, a Tatiane e principalmente o Robson tão mandando muito bem nos personagens adultos.

    Obviamente vai ter repetição de dublador, mas tomara que cuidem melhor disso mesmo.
    É da pra ver que a ursula não combina mais com o naruto claramente ela força muito a voz e isso deve desgastar a voz dela cara eu não achei tão horrível a dublagem dela no naruto adulto como eu imaginava mas com certeza a ursula não consegue mais dublar o naruto grande bem que no outro lote de dublagem o Ulisses poderia substituir a irmã ou o Wendell e até o Diageles Silva (ta eu só coloquei ele por que ele dubla o Reiner e o Reiner parece o naruto adulto kkkk) enfim tirando isso a dublagem está excelente também pensei que iriam manter o yago mas pelo visto não, mas quem o substituiu tá fazendo um Excelente trabalho

  9. #439
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    180
    Dublagem está muito boa e a Úrsula tá bem melhor em Boruto do que nos filmes...
    Espero que ela esteja assim no retorno do Shippuden.

  10. #440
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Eu imagino que eu vá parecer chato para alguns, mas, mesmo não conhecendo direito a série Naruto, eu tenho quase certeza de que o Sasuke não falaria "qualé"; e eu também não acredito que a Sarada soltaria algo como: "esfregar o sal na ferida"; colocar gírias e coloquialismos em todos os personagens, não tornam as conversas mais naturais, dependendo do caso; alguém reparou em outras dessas?

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •