Página 100 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1479
  1. #991
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    3.476
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Problema é que ela já dublou o Naruto adulto em Boruto e no filme The Last. Trocar logo nos episódios 113-500 de Shippuden para depois voltar a ser ela na ordem cronológica da série não faz sentido.

    Fizeram isso com o Caos em DB/DBZ... Tudo pra Ursula dublar o Goku Criança... Tá certo que o Caos era coadjuvante, mas foi isso... rs

  2. #992
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    369
    Screenshot_20231205-192629.jpg Eu mandei uma mensagem de apoio para o Élcio e Ele apenas respondeu com esse emoji kk não sei interpretar que tipo de indireta Ele quis passar, tirem suas conclusões (será que a presença dele está garantida?)
    Eu estou conversando com outro dublador por direct que não está revelando informações muito explícitas para não se comprometer mas, a indiretas que este dublador está me dando me levam a crer de que de fato está ocorrendo uma dublagem e realmente exitem pessoas querendo luvas mas, Ele não está deixando nada explícito.

  3. #993
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/11/23
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Sobre Naruto eu tenho uma opinião até polêmica... Eu já teria feito recast do próprio Naruto, a voz da Úrsula não dá mais gente... Assim como ela não conseguia mais fazer a Sailor Chibi Moon
    Ao meu ver a Úrsula deve ficar no Naruto até a dublagem do Shippuden terminar.

  4. #994
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    17.365
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Fizeram isso com o Caos em DB/DBZ... Tudo pra Ursula dublar o Goku Criança... Tá certo que o Caos era coadjuvante, mas foi isso... rs
    Sim, e justamente pelo Chaos ser um coadjuvante de pouquíssimo tempo de tela em comparação com o Naruto, que os casos são completamente diferentes.

    Eu até acho que se fossem trocar, a Mari Guedes ou a Monalisa Capella seriam suplentes interessantes, no sentido de entregar um trabalho similar ao da Úrsula sem dar tanta estranheza ao público, porém, ela já dublou o Naruto barbado pai de família em Boruto, trocar ela em Naruto Shippuden com o personagem tendo menos idade não faz sentido se não for por razão de saúde ou algo do tipo.


    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Screenshot_20231205-192629.jpg Eu mandei uma mensagem de apoio para o Élcio e Ele apenas respondeu com esse emoji kk não sei interpretar que tipo de indireta Ele quis passar, tirem suas conclusões (será que a presença dele está garantida?)
    Eu estou conversando com outro dublador por direct que não está revelando informações muito explícitas para não se comprometer mas, a indiretas que este dublador está me dando me levam a crer de que de fato está ocorrendo uma dublagem e realmente exitem pessoas querendo luvas mas, Ele não está deixando nada explícito.
    Não creio que o Élcio vá ser trocado. Se bobear, talvez as trocas se resumam aos nomes que já foram trocados nos filmes e mais alguns, como o Igor Lott. Tiraboschi e Amajones. A dublagem de Naruto nunca teve histórico de luvas, não é o mesmo caso de CDZ, e o Élcio continua firme e forte também no Renji em Bleach, a Viz não tem problemas conhecidos com ele.

  5. #995
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    369
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim, e justamente pelo Chaos ser um coadjuvante de pouquíssimo tempo de tela em comparação com o Naruto, que os casos são completamente diferentes.

    Eu até acho que se fossem trocar, a Mari Guedes ou a Monalisa Capella seriam suplentes interessantes, no sentido de entregar um trabalho similar ao da Úrsula sem dar tanta estranheza ao público, porém, ela já dublou o Naruto barbado pai de família em Boruto, trocar ela em Naruto Shippuden com o personagem tendo menos idade não faz sentido se não for por razão de saúde ou algo do tipo.




    Não creio que o Élcio vá ser trocado. Se bobear, talvez as trocas se resumam aos nomes que já foram trocados nos filmes e mais alguns, como o Igor Lott. Tiraboschi e Amajones. A dublagem de Naruto nunca teve histórico de luvas, não é o mesmo caso de CDZ, e o Élcio continua firme e forte também no Renji em Bleach, a Viz não tem problemas conhecidos com ele.
    Eu acabei de ter uma conversa com Eduardo Serandini e Ele disse que não tá sabendo desse papo do Jbox
    Screenshot_20231205-194130.jpg Screenshot_20231205-194136.jpg
    Imagens Anexas Imagens Anexas

  6. #996
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/11/23
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não creio que o Élcio vá ser trocado. Se bobear, talvez as trocas se resumam aos nomes que já foram trocados nos filmes e mais alguns, como o Igor Lott. Tiraboschi e Amajones. A dublagem de Naruto nunca teve histórico de luvas, não é o mesmo caso de CDZ, e o Élcio continua firme e forte também no Renji em Bleach, a Viz não tem problemas conhecidos com ele.
    Se as trocas se resumirem a esses 3 que você citou, então todo esse alarde da notícia foi desnecessário. Mas uma coisa é boa: agora temos confirmação "oficial" de que uma dublagem de Naruto Shippuden existe. Se bem que o ANMTV tinha noticiado aquele episódio onde um dublador falou que tinha dublado Bleach e Shippuden no Grupo Macias (Notícia do início de 2022).

  7. #997
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    369
    Screenshot_20231205-195213.jpg palavras do Spencer.

  8. #998
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    36
    Posts
    4.131
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Eu acabei de ter uma conversa com Eduardo Serandini e Ele disse que não tá sabendo desse papo do Jbox
    Screenshot_20231205-194130.jpg Screenshot_20231205-194136.jpg
    o que o Eduardo falou de ter gente quer ganhar mais que os outros basicamente foi o que provocou a troca geral em Cavaleiros do Zodíaco. Já até ouvi falar que teve dublador trocado que culpa mais os colegas que pediram esse aumento do que a Toei por terem perdido os personagens que faziam há décadas.

  9. #999
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.440
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Eu acabei de ter uma conversa com Eduardo Serandini e Ele disse que não tá sabendo desse papo do Jbox
    Pelo visto ele já saca desses pedintes de "luva" há um tempo.
    Enfim, ao mesmo tempo que ele duvida da informação do JBox, o que ele falou sobre geralmente se "pedir luva antes do contrato" me fez lembrar que na verdade aquela temporada de CDZ em CGI já havia sido dublada com o elenco original, mas a treta veio depois e a temporada acabou redublada com um elenco totalmente diferente.

    Bem, essa história (sobre Naruto em questão) ainda tá meio mal explicada. Mas pelo menos pra esse dublador, dá pra garantir que ele vá continuar. kk

  10. #1000
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    369
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Pelo visto ele já saca desses pedintes de "luva" há um tempo.
    Enfim, ao mesmo tempo que ele duvida da informação do JBox, o que ele falou sobre geralmente se "pedir luva antes do contrato" me fez lembrar que na verdade aquela temporada de CDZ em CGI já havia sido dublada com o elenco original, mas a treta veio depois e a temporada acabou redublada com um elenco totalmente diferente.

    Bem, essa história (sobre Naruto em questão) ainda tá meio mal explicada. Mas pelo menos pra esse dublador, dá pra garantir que ele vá continuar. kk
    Se Eu fosse diretor de dublagem, particularmente Eu iria trocar esses pedintes e manteria o resto, no caso CDZ era o deveria ter sido feito para não perdermos o elenco todo, era só trocar o Élcio pelo Rufino, o Léo por outra pessoa e o Marcelo tbm (já que não trabalha na dubrasil) Eu prefiro um elenco sem 3 ou 4 dubladores do que ver todas as vozes sendo trocadas.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •