Página 102 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1161
  1. #1011
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    180
    Dublagem amaldiçoada

  2. #1012
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Que a dub do Shippuden não seja igual a de hxh

  3. #1013
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/07/20
    Localização
    Taubaté, SP
    Idade
    25
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas, voltando a Boruto, única coisa que acho que é incômoda nesse trabalho, pelo menos um pouco, é o reuso de certas vozes, muitas que já participaram do Narutinho mesmo que em participações menores. Comum escutar nomes como o Thiago Longo, César Marchetti, Angélica Santos, Adrian Tatini, Campanile, Fábio de Castro, Gabriel Noya, Cassius Romero, Luciana Baroli, Márcio Marconato, Ramon Campos, Sérgio Corcetti, Luiz Antônio Lobue, e outros que já tem alguns papeis feitos na série, nesses personagens novos que entram em Boruto. Alguns deles já interpretaram papeis bem grandes em Naruto no passado, como o Marchetti (Ebisu), o Campanile (Danzo) e o Márcio Marconato (Zetsu).

    E mesmo no elenco principal ou mais recorrente isso é visível, vendo nomes como o Felipe Zilse, a Bianca Alencar, Rodrigo Andreatto e o Diego Lima no Kawaki, na filha do Choji, no Momoshiki e no Konohamaru adulto, e embora eles todos tenham ficado bem, já tinham interpretado papeis anteriores e alguns bem grandes no caso do Zilse e do Diego, como o Kimimaro e o Tobi.
    Concordo, uma escala que me incomodou foi Dado Monteiro no Koji Kashin agora em Boruto, sendo que ele já faz o Tobirama, personagem importantíssimo no arco final do Shippuden. A voz do Connections (Ronaldo Julio) ficou muito mais interessante.

  4. #1014
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por kebsrafael Ver Post
    Concordo, uma escala que me incomodou foi Dado Monteiro no Koji Kashin agora em Boruto, sendo que ele já faz o Tobirama, personagem importantíssimo no arco final do Shippuden. A voz do Connections (Ronaldo Julio) ficou muito mais interessante.
    Pior que a Kara ficou bem mais interessante no jogo mesmo. Eu manteria o Marco Briani no Jigen e o restante traria as vozes do game que em geral ficaram bem mais interessantes, tirando o Marco e o Yan Gesteira, praticamente todos os outros membros da organização foram interpretados por dubladores que já fizeram outros papeis em Naruto, e alguns de grande relevância como o Tobirama no caso do Dado Monteiro, mas também o Kakuzu e até o Kinshiki já em Boruto, no caso do Zeca Rodrigues.

    A dublagem de Boruto ainda é bem melhor que os trabalhos que o Macias vem fazendo, mas essa repetição de vozes em secundários e coadjuvantes não deixa de ser um ponto negativo, muita rotatividade de vozes que deveriam apenas reprisar seus papeis já estabelecidos, e não pegar papeis novos. A dublagem paulista (incluindo Campinas também) hoje em dia é muito mais rica em disponibilidade de vozes do que era há 20 anos atrás, e não só isso, dá para usarem elenco carioca também (seja por aluguel de outro estúdio, o que a Keywords poderia fazer, ou por remoto mesmo) em volume muito maior do que já usaram até então.

  5. #1015
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    335
    Citação Postado originalmente por kebsrafael Ver Post
    A esperança é que quem for dirigir a dublagem do Shippuden seja um fã como a gente que esteja por dentro de toda essa bagunça da Viz. Se o Kumode continuar, o que infelizmente eu acho improvável, acredito que ele faria um bom trabalho pra manter a constância das vozes.

    Nos meus sonhos mais impossíveis o Raul Schlosser ainda voltaria para dublar o arco final do Jiraiya
    Se Eu fosse diretor, escalaria o Raul só até o EP133 onde o personagem morre e daí pra frente nos flashbacks e fillers voltava pro César, o Raul merecia dublar esse momento tão importante do personagem dele!
    Mas, acham que de fato está havendo a tal dublagem? O Ariel é o Fred fizeram vídeos recentes dizendo que falaram com o elenco e disseram que nada está sendo dublado.

  6. #1016
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Se Eu fosse diretor, escalaria o Raul só até o EP133 onde o personagem morre e daí pra frente nos flashbacks e fillers voltava pro César, o Raul merecia dublar esse momento tão importante do personagem dele!
    Nenhum diretor no planeta inteiro faria isso de trocar e voltar
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #1017
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Nenhum diretor no planeta inteiro faria isso de trocar e voltar
    Exato, e Isso nem faz sentido, o Cesar faz o Jiraya a 8 ou 7 anos, fez ele nos games e filmes, eu concordo que o Raul fica melhor no personagem, mas não tem sentido trocar o Cesar por puro fan service.

  8. #1018
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Seria até uma falta de respeito com o profissional atual.

  9. #1019
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Se Eu fosse diretor, escalaria o Raul só até o EP133 onde o personagem morre e daí pra frente nos flashbacks e fillers voltava pro César, o Raul merecia dublar esse momento tão importante do personagem dele!
    Mas, acham que de fato está havendo a tal dublagem? O Ariel é o Fred fizeram vídeos recentes dizendo que falaram com o elenco e disseram que nada está sendo dublado.
    Difícil é confiar em palavra de dublador nesse quesito. A dublagem pode ter começado faz tempo, mas pelo fato da Viz estar enrolando pra entregar tal material os dubladores devem estar inventando alguma coisa pra sossegar o facho da galera que está (com razão) entusiasmada em finalmente ver o resto do anime dublado.

    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Seria até uma falta de respeito com o profissional atual.
    Considerando que o próprio Schlosser falou pouco tempo depois de voltar ao mercado que aceitaria alegremente voltar ao personagem, creio eu que o próprio Cesar que dublou o personagem mais tempo que ele aceitaria isso numa boa.
    Por mim o Cesar deveria se manter no personagem, mas dependendo de quando a série realmente terminou de ser dublada, eu não me surpreenderia se o Raul voltasse ao papel.

  10. #1020
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/11/23
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Considerando que o próprio Schlosser falou pouco tempo depois de voltar ao mercado que aceitaria alegremente voltar ao personagem, creio eu que o próprio Cesar que dublou o personagem mais tempo que ele aceitaria isso numa boa.
    Por mim o Cesar deveria se manter no personagem, mas dependendo de quando a série realmente terminou de ser dublada, eu não me surpreenderia se o Raul voltasse ao papel.
    É de se esperar que tão dublando desde, pelo menos, o início de 2022, quando teve aquele vazamento de um dublador falando sobre Bleach e Naruto Shippuden no Grupo Macias. Acabou que Bleach realmente saiu, então é torcer que o mesmo ocorra com Naruto. E se o Shippuden realmente tá sendo dublado há anos, já era. Vamos ter que nos contentar com o Jiraiya sem Raul Schlosser enfrentando o Pain.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •