Página 11 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 1159
  1. #101
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.435
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Kkkkkkkkkkk a cara do Francisco foi impagável

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    No caso de Boruto, é só a direção ter bom senso de NÃO escalar ela. No The Last já foi forçação de barra.
    Sobre esse assunto, de escalar o Ulisses ou não escalar vozes do jogo, seria uma boa comunicar o Robson (q tava dirigindo a dublagem do Shippuden) ou envolvidos. Se eles virem q tem muita gente pedindo isso, eles podem considerar as ideias.

    É claro q tudo depende das escolhas do diretor/cliente, mas eles podem considerar essas possibilidades se a gente insistir. Pq é até capaz do Robson, por exemplo, escalar algumas vozes do jogo (q não ficaram boas) - tipo o Minato principalmente - achando q vai tar agradando os fãs por mante-las ou algo assim

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Kkkkkkkkkkk a cara do Francisco foi impagável


    Sobre esse assunto, de escalar o Ulisses ou não escalar vozes do jogo, seria uma boa comunicar o Robson (q tava dirigindo a dublagem do Shippuden) ou envolvidos. Se eles virem q tem muita gente pedindo isso, eles podem considerar as ideias.

    É claro q tudo depende das escolhas do diretor/cliente, mas eles podem considerar essas possibilidades se a gente insistir. Pq é até capaz do Robson, por exemplo, escalar algumas vozes do jogo (q não ficaram boas) - tipo o Minato principalmente - achando q vai tar agradando os fãs por mante-las ou algo assim
    Essa (possível) dublagem já acontece faz 1 ano. Agora já é tarde pra isso.

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Kkkkkkkkkkk a cara do Francisco foi impagável


    Sobre esse assunto, de escalar o Ulisses ou não escalar vozes do jogo, seria uma boa comunicar o Robson (q tava dirigindo a dublagem do Shippuden) ou envolvidos. Se eles virem q tem muita gente pedindo isso, eles podem considerar as ideias.

    É claro q tudo depende das escolhas do diretor/cliente, mas eles podem considerar essas possibilidades se a gente insistir. Pq é até capaz do Robson, por exemplo, escalar algumas vozes do jogo (q não ficaram boas) - tipo o Minato principalmente - achando q vai tar agradando os fãs por mante-las ou algo assim
    com ctz, mas acho q deve ser so conteudo de uma leva coisa de 50 a 60 eps pra ter tantos personagens

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Kkkkkkkkkkk a cara do Francisco foi impagável


    Sobre esse assunto, de escalar o Ulisses ou não escalar vozes do jogo, seria uma boa comunicar o Robson (q tava dirigindo a dublagem do Shippuden) ou envolvidos. Se eles virem q tem muita gente pedindo isso, eles podem considerar as ideias.

    É claro q tudo depende das escolhas do diretor/cliente, mas eles podem considerar essas possibilidades se a gente insistir. Pq é até capaz do Robson, por exemplo, escalar algumas vozes do jogo (q não ficaram boas) - tipo o Minato principalmente - achando q vai tar agradando os fãs por mante-las ou algo assim
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Essa (possível) dublagem já acontece faz 1 ano. Agora já é tarde pra isso.
    Se estiver sendo dublado na Maximal como os boatos apontam, o mais provável pela lógica é que não tenha sido o Robson dirigindo. Que eu saiba ele não dirige lá e nem nunca dirigiu.
    Se realmente estiver sendo dublado lá, quem deve estar à cargo da direção eu suponho que sejam os dubladores que também trabalham com a parte de direção de games da casa, ou seja: Renato Hermeto, Thaís Durães, André Mello e outros mais. Posso estar errado, mas penso que seja o palpite mais lógico.


    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    com ctz, mas acho q deve ser so conteudo de uma leva coisa de 50 a 60 eps pra ter tantos personagens
    Considerando o que o Reinaldo Rodrigues disse e que o flashback do Itachi em Boruto só aparece no episódio 90 e cacetada, é possível, que essa provável dublagem de Boruto já tenha mais episódios gravados que a de Naruto Shippuden em si. Não deixa de ser uma possibilidade muito bizarra, mas ainda assim é uma possibilidade.

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/03/21
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Considerando o que o Reinaldo Rodrigues disse e que o flashback do Itachi em Boruto só aparece no episódio 90 e cacetada, é possível, que essa provável dublagem de Boruto já tenha mais episódios gravados que a de Naruto Shippuden em si. Não deixa de ser uma possibilidade muito bizarra, mas ainda assim é uma possibilidade.
    assistindo algumas lives que o reinaldo participou em alguns canais do youtube, em algumas deles ele sempre diz que dublou naruto classico. alguns episodios do naruto shippuden e o jogo, e no final ele diz que achou pouco.

    entao ele dizer que nessa nova dublagem o itachi aparece pouco nao emuita coisa nao, pouco pra ele pode ser muito para outros, fora que se ele achou os outros projetos poucos, ele dublar umas 4 falas em um flashback de boruto pra ele nao seria nada

    outro ponto que diz nessas lives e que se um dia Naruto Shippuden voltasse a ser dublado ele seria o primeiro a postar no instagram, e foi o que aconteceu

    e eu acho que os 2 animes estao sendo dublados

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/07/20
    Posts
    42
    Naruto Shippuden, Filmes de Naruto, Boruto e ONE PUNCH MAN 2... eu acho que a Viz encontrou um cliente que comprou um pacotão de conteúdo...

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    63
    Ela vai ganhar uma boa grana se ela vender para os clientes padrões, tipo a Netflix, crunchyroll (agora essa tá correndo atrás de conteúdo dublado que não seja dela), claro vídeo e o Now. Não me lembro de outro serviço.

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Natsu Ver Post
    Naruto Shippuden, Filmes de Naruto, Boruto e ONE PUNCH MAN 2... eu acho que a Viz encontrou um cliente que comprou um pacotão de conteúdo...
    E também Yashahime, que já está saindo.

  9. #109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Natsu Ver Post
    Naruto Shippuden, Filmes de Naruto, Boruto e ONE PUNCH MAN 2... eu acho que a Viz encontrou um cliente que comprou um pacotão de conteúdo...
    deve ser a netflix mesmo, esse ano ta saind mtos animes por ela

  10. #110
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    465
    Com Tiger & Bunny e possivelmente Jojo saindo na Netflix com dublagem, fora Naruto e OPM2, pode ser que a viz finalmente tenha acordado pra vida e esteja investindo mais nos animes deles aqui no Brasil

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •