Página 142 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 1644
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    E ai fml, ainda não tive tempo de ver a dub, mas quem viu, qual nota dá? De 1 a 10 hein.
    Daria um 7,5, talvez. Não dou 8 ou mais por causa de algumas trocas e reações sem dublagem em episódios do início da leva.

Mas, como eu falei antes, ficou consideravelmente melhor que Hunter x Hunter, e que o esperado para o Grupo Macias atual. Apesar de alguns pesares, saímos no lucro.

Citação Postado originalmente por Weguer Ver Post
    bom, parece que trocaram a dublagem do konohamaru tambem (nos comentarios) uma pena, so espero que nao tenham esclado o mesmo que dublou o storm connections https://www.facebook.com/reel/911222764189586
    Eu acho mais fácil terem escalado outra mulher para dublar o Konohamaru do que o Lipe Volpato (que o fez em Storm Connections). Talvez alguém como a Marina Santana, a Nathalia Guillen, a Thayná Cavalcanti ou a Mari Guedes. Mas é uma situação chata, até porque a Fátima é outra voz que retornou no filme The Last (que se passa depois da série) e também em Boruto depois, nos flashbacks do Konohamaru quando criança. Realmente uma pena.

Com todo respeito aos esforços de alguns nomes aqui, como o próprio Thiago Keplmair que pegou essa bucha e visivelmente deu o melhor que pôde, nem foi ele quem escalou a série porque no Macias quem escala é a coordenação, mas se fosse tudo de Naruto dublado na Maximal, essa bagunça de nomes que são trocados e depois voltam e são trocados de novo e voltam de novo não estaria acontecendo. O caso do OITO CAUDAS é o mais emblemático e representa essa situação muito bem; mas a maior culpada por isso se chama Viz Media, que demorou quase 10 anos para terminar a dublagem da série, ao ponto de dubladores mirins como o Felipe Costa e o Elton Machado terem tido tempo de nascer, crescer e se tornarem dubladores interpretando personagens no anime.

Apesar de eu achar que essa dublagem ficou sim bem melhor que o esperado, não dá para fingir que pontos negativos como a ausência de Fátima Noya e do Amajones não tenham acontecido. É uma pena.

Data de Ingresso
    25/02/21
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post

Eu acho mais fácil terem escalado outra mulher para dublar o Konohamaru do que o Lipe Volpato (que o fez em Storm Connections). Talvez alguém como a Marina Santana, a Nathalia Guillen, a Thayná Cavalcanti ou a Mari Guedes.

Porém, é uma situação chata, até porque a Fátima é outra voz que retornou no filme The Last (que se passa depois da série) e também em Boruto depois, nos flashbacks do Konohamaru quando criança. Realmente uma pena.

Com todo respeito aos esforços de alguns nomes aqui, como o próprio Thiago Keplmair que pegou essa bucha e visivelmente deu o melhor que pôde, nem foi ele quem escalou a série porque no Macias quem escala é a coordenação, mas se fosse tudo de Naruto dublado na Maximal, essa bagunça de nomes que são trocados e depois voltam e são trocados de novo e voltam de novo não estaria acontecendo. O caso do Oito Caudas é o mais emblemático e representa essa situação muito bem; mas a maior culpada por isso se chama Viz Media, que demorou quase 10 anos para terminar a dublagem da série, ao ponto de dubladores mirins como o Felipe Costa e o Elton Machado terem tido tempo de nascer, crescer e se tornarem dubladores interpretando personagens no anime.

Apesar de eu achar que essa dublagem ficou melhor que o esperado, não dá para fingir que pontos negativos como a ausência de Fátima Noya e do Amajones não tenham acontecido.
    no caso do konohamaru pra mim e estranho pq ela nao dubla outras produçoes la como esses mesmo diretores, produtores etc ? fora que ate recentemente escalarm ela pra dublar umas 3 falas/reaçoes la para os cortes do naruto classico, tipo, ali se tivessem escaldo alguem aleatorio pra fazer n seria surpresa, surpresa foi terem esclado todos elenco original presente nos cortes dublados

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Weguer Ver Post
    no caso do konohamaru pra mim e estranho pq ela nao dubla outras produçoes la como esses mesmo diretores, produtores etc ? fora que ate recentemente escalarm ela pra dublar umas 3 falas/reaçoes la para os cortes do naruto classico, tipo, ali se tivessem escaldo alguem aleatorio pra fazer n seria surpresa, surpresa foi terem esclado todos elenco original presente nos cortes dublados
    Tem um tempinho que esses retakes de Naruto foram feitos, mais que o início do retorno de Naruto Shippuden. Porém sim, a Fátima fez outros projetos lá há não tanto tempo assim. Ou ela deve ter sido vetada recentemente do estúdio, ou então não sei.

Bom, eu aposto em alguma outra dubladora feminina fazendo o Konohamaru agora, imagino a Nathalia Guillen ou a Mari Guedes nele, considerando os elencos atuais do Macias e a coordenação de elenco da Débora Lira, ela foi quem escalou todo mundo nessa leva afinal, o Thiago só dirigiu e no máximo deve ter dado palpites.

Data de Ingresso
    23/04/11
    Vi aqui, a Fátima foi trocada
    Poxa, que pena! Algum motivo lógico para isso?
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Poxa, que pena! Algum motivo lógico para isso?
    Seja lá qual for o motivo, deve ter sido o mesmo que a fez ser trocada no game Storm Connections.

Mas, é uma pena. Ela e o Amajones são os que mais fazem falta entre as trocas em geral.

Data de Ingresso
    23/04/11
    A Ursula disse nos storys dela que esta dublagem começou em maio do ano passado.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    A Ursula disse nos storys dela que esta dublagem começou em maio do ano passado.
    Sim, começou mais tarde do que imaginávamos. Ou pelo menos, a chamaram algum tempo após as gravações terem começado.

Outra coisa, sobre o Konohamaru, está circulando um boato de que a Fátima ainda teria gravado um episódio dessa leva e a Viz não teria gostado do resultado e mandado trocar. Não acredito muito nisso, considerando o quão displicente a Viz anda sendo nos últimos anos, Hunter x Hunter eles deixaram uma caralhada de erros e problemas acontecerem e não mandaram refazer nada, e nessa lógica, não é com uma voz que eles implicariam. Isso por enquanto é só um boato, mas pessoalmente não acredito nele.

Outro boato: comentaram comigo que o Fábio Lucindo poderia ter deixado de dublar o Kiba recentemente, provavelmente após o episódio 400 e pouco, por atraso de pagamento do Macias. É apenas boato, nada confirmado, mas se for verdade... fudeu para Bleach, que ainda tem a última temporada para sair, e sem o Lucindo, os fãs iriam chiar muito mais que o normal; dublagem de Bleach é cheia de trocas mas o Ichigo sempre foi mantido até então. De novo, é só um boato, não tomem como verdade, mas achei que seria válido compartilhar.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    E tinha gente achando que a dublagem tinha iniciado em 2021 ��..... Se duvidar a dublagem nem foi finalizada ainda, levando a quantia de ep de Naruto

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim, começou mais tarde do que imaginávamos. Ou pelo menos, a chamaram algum tempo após as gravações terem começado.

Outra coisa, sobre o Konohamaru, está circulando um boato de que a Fátima ainda teria gravado um episódio dessa leva e a Viz não teria gostado do resultado e mandado trocar. Não acredito muito nisso, considerando o quão displicente a Viz anda sendo nos últimos anos, Hunter x Hunter eles deixaram uma caralhada de erros e problemas acontecerem e não mandaram refazer nada, e nessa lógica, não é com uma voz que eles implicariam. Isso por enquanto é só um boato, mas pessoalmente não acredito nele.

Outro boato: comentaram comigo que o Fábio Lucindo poderia ter deixado de dublar o Kiba recentemente, provavelmente após o episódio 400 e pouco, por atraso de pagamento do Macias. É apenas boato, nada confirmado, mas se for verdade... fudeu para Bleach, que ainda tem a última temporada para sair, e sem o Lucindo, os fãs iriam chiar muito mais que o normal; dublagem de Bleach é cheia de trocas mas o Ichigo sempre foi mantido até então. De novo, é só um boato, não tomem como verdade, mas achei que seria válido compartilhar.
    Acho que só uns QUATRO personagens de Bleach não houveram trocas de dubladores, Ichigo, Rukia, Renji e Byakuya,

Data de Ingresso
    15/07/12
    E tinha gente achando que a dublagem tinha iniciado em 2021 ��..... Se duvidar a dublagem nem foi finalizada ainda, levando a quantia de ep de Naruto
    Isso com certeza, a dublagem deve estar em torno do episódio 400 e alguma coisa agora, e isto me faz questionar o nível da pressa que estão tendo com esse trabalho, porque diferentemente de Hunter x Hunter e Bleach onde puseram 5, 6 diretores ao mesmo tempo, o Thiago Keplmair está dirigindo a maioria dos episódios de Naruto Shippuden sozinho ou no máximo com outro diretor junto.

Tópicos Similares

1. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 24/10/24, 01:04
  2. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  4. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  5. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04

Permissões de Postagem