Página 153 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 1644
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Gente! Eu tinha sugerido um tempo atrás, caso a Úrsula não pudesse fazer mais, a melhor dubladora para Ele poderia ser a Mariana Torres, analisando a voz dela Vc vê que se assemelha muito com a original e também com a americana!
    Outras pessoas que também poderiam fazer, Fernanda Crispim e Carol Valença!
    SE, disse SE, tiver troca... Tem que se aproximar da voz que a Ursula fazia, que é a voz que nós brasileiros estamos acostumados e não com a voz japonesa ou americana.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    Gostava desse tom "cansado" e, p mim, fazia bastante sentido com o atual estado do personagem.
    O problema é que o tom "cansado" provavelmente destruía a garganta dela.

Gente! Eu tinha sugerido um tempo atrás, caso a Úrsula não pudesse fazer mais, a melhor dubladora para Ele poderia ser a Mariana Torres, analisando a voz dela Vc vê que se assemelha muito com a original e também com a americana!
    Outras pessoas que também poderiam fazer, Fernanda Crispim e Carol Valença!
    Monalisa Capella e Mari Guedes. São as substitutas ideais tanto no Goku criança quanto no Naruto, se a Úrsula não tiver mais condições de fazê-los.

Data de Ingresso
    15/07/12

Se a Úrsula tiver um desempenho próximo disso durante a luta contra o Pain, acho que já estará acima das expectativas de uma parte do público.
    Não é o melhor desempenho dela, mas está sim melhor que o trabalho feito nos filmes, ou mesmo no game Storm Connections.
    Boto isso como parâmetro até porque as gravações devem ter acontecido mais ou menos na mesma época que o retorno de Naruto Shippuden.

Data de Ingresso
    15/07/12
    A Thay Marciano é a dubladora também do caminho feminino do Pain, além da Temari. Outra voz que escalaram foi o Bruno Dias no Iruka criança, uma escala herdada do anime original de Naruto que eu sinceramente achei que tinham tudo para trocar, mas não trocaram.

Ilusionista do Dublanet ✨ Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Diego Muras dublou o K, Inabi Uchiha, Konohamaru jovem e Yūdachi. E tem outros dubladores que dublaram mais de um personagem no anime, me surpreendi quando verifiquei a tabela com o elenco de dublagem completo!
    Amar não é pecado! 🍃

Data de Ingresso
    06/06/20
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Diego Muras dublou o K, Inabi Uchiha, Konohamaru jovem e Yūdachi. E tem outros dubladores que dublaram mais de um personagem no anime, me surpreendi quando verifiquei a tabela com o elenco de dublagem completo!
    Algo me diz que ele vai fazer mais coisa na série mais pra frente...

Data de Ingresso
    23/04/11
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Thay Marciano é a dubladora também do caminho feminino do Pain, além da Temari. Outra voz que escalaram foi o Bruno Dias no Iruka criança, uma escala herdada do anime original de Naruto que eu sinceramente achei que tinham tudo para trocar, mas não trocaram.
    Gosto muito do trabalho da Thay, mas não sou fã do Bruno.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Desses personagens todos, o único que realmente é fixo mesmo é o Konohamaru. Os demais ou aparecem em um punhado pequeno de episódios, ou em flashbacks muito pontuais. No caso do Inabi, esse personagem aparece no flashback do Itachi coringando contra os outros membros do clã, antes de fazer "aquilo" contra todos eles, e no anime original era o Igor Lott quem o havia feito.

Mas, não duvido que ele tenha feito outras participações, como o o Moon Knight bem pontuou.

Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Gosto muito do trabalho da Thay, mas não sou fã do Bruno.
    Eu fiquei feliz que o Bruno tenha retornado, mas o que me surpreendeu é que o personagem só aparece em flashbacks e aparições curtas, era o tipo de personagem que considerando outras escalas que ocorreram, me parecia bem óbvio que trocariam.

Data de Ingresso
    22/11/20
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Prefiria Ela no Konohamaru ou outra menina do que o Diego! Pior escalação da história.
    Será que algum dia daqui uns anos alguém vai corrigir essas escalações medonhas usando IA e vai disponibilizar no torrent? Já que a distribuidora jamais terá capacidade de fazer. (Rlx q é só uma zoeira kk mas, fica a ideia!)

Data de Ingresso
    15/07/12
    Prefiria Ela no Konohamaru ou outra menina do que o Diego! Pior escalação da história.
    Será que algum dia daqui uns anos alguém vai corrigir essas escalações medonhas usando IA e vai disponibilizar no torrent? Já que a distribuidora jamais terá capacidade de fazer.
    Eu quero ter esperanças que o Diego fez uma voz infantil no estilo do que o Sérgio Rufino costumava fazer no Doug, ou o Francisco Freitas nos personagens de Pokemon/Yugioh que ele dublava. Mas, ainda é possível ele ter usado a voz normal dele, e por consequência o resultado ter ficado bisonho. Ideia de jerico tirar a Fátima, de qualquer forma.

Tópicos Similares

1. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 24/10/24, 01:04
  2. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  4. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  5. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04

Permissões de Postagem