----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
O problema é que o tom "cansado" provavelmente destruía a garganta dela.
Monalisa Capella e Mari Guedes. São as substitutas ideais tanto no Goku criança quanto no Naruto, se a Úrsula não tiver mais condições de fazê-los.
Se a Úrsula tiver um desempenho próximo disso durante a luta contra o Pain, acho que já estará acima das expectativas de uma parte do público.
Não é o melhor desempenho dela, mas está sim melhor que o trabalho feito nos filmes, ou mesmo no game Storm Connections.
Boto isso como parâmetro até porque as gravações devem ter acontecido mais ou menos na mesma época que o retorno de Naruto Shippuden.
A Thay Marciano é a dubladora também do caminho feminino do Pain, além da Temari. Outra voz que escalaram foi o Bruno Dias no Iruka criança, uma escala herdada do anime original de Naruto que eu sinceramente achei que tinham tudo para trocar, mas não trocaram.
Diego Muras dublou o K, Inabi Uchiha, Konohamaru jovem e Yūdachi. E tem outros dubladores que dublaram mais de um personagem no anime, me surpreendi quando verifiquei a tabela com o elenco de dublagem completo!
Amar não é pecado! 🍃
Desses personagens todos, o único que realmente é fixo mesmo é o Konohamaru. Os demais ou aparecem em um punhado pequeno de episódios, ou em flashbacks muito pontuais. No caso do Inabi, esse personagem aparece no flashback do Itachi coringando contra os outros membros do clã, antes de fazer "aquilo" contra todos eles, e no anime original era o Igor Lott quem o havia feito.
Mas, não duvido que ele tenha feito outras participações, como o o Moon Knight bem pontuou.
Eu fiquei feliz que o Bruno tenha retornado, mas o que me surpreendeu é que o personagem só aparece em flashbacks e aparições curtas, era o tipo de personagem que considerando outras escalas que ocorreram, me parecia bem óbvio que trocariam.
Prefiria Ela no Konohamaru ou outra menina do que o Diego! Pior escalação da história.
Será que algum dia daqui uns anos alguém vai corrigir essas escalações medonhas usando IA e vai disponibilizar no torrent? Já que a distribuidora jamais terá capacidade de fazer. (Rlx q é só uma zoeira kk mas, fica a ideia!)
Eu quero ter esperanças que o Diego fez uma voz infantil no estilo do que o Sérgio Rufino costumava fazer no Doug, ou o Francisco Freitas nos personagens de Pokemon/Yugioh que ele dublava. Mas, ainda é possível ele ter usado a voz normal dele, e por consequência o resultado ter ficado bisonho. Ideia de jerico tirar a Fátima, de qualquer forma.