Página 2 de 116 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 1158
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O detalhe é que, essa pista do Reinaldo foi a primeira pista realmente concreta em muito tempo sobre dublagem de Naruto. Durante muito tempo, só o que se tinha era boataria baseada em nada, mas agora não mais.

    E se for Boruto, eu imagino que tenham mantido as vozes do game, tanto o Storm 4 quanto o DLC. Yago, Luciana Milano, Enrico Espada e outros mais, suponho que tenham corrido atrás deles pra mantê-los na dublagem.

    Tenho quase certeza que o Itachi não aparece em nenhum momento em Boruto



    Quem traduziu Naruto se não me engano foi o Júnior Fonseca. O Shippuden eu não sei.
    O problema também é pensar que a Viz Media costuma impor termos pra dublagem, tanto a americana quanto a brasileira e a latina.
    O próprio jogo do Naruto Storm 4 traduziu coisas como "Shinra Tensei" pra "Impulso Todo Poderoso", provavelmente por imposição da Viz.

    Quem traduziu o Shippuden foi a Cristina Parras


    Eu tenho algumas dúvidas quanto a isso. Mas acho provável que ela volte.
    Também acho isso bem provável, ainda sendo um personagem que marcou bastante a carreira dela

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E se for Boruto, eu imagino que tenham mantido as vozes do game, tanto o Storm 4 quanto o DLC. Yago, Luciana Milano, Enrico Espada e outros mais, suponho que tenham corrido atrás deles pra mantê-los na dublagem.
    Discordo, provavelmente trocaram todos que apareceram primeiro no jogo, ou quase todos pelo menos.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Discordo, provavelmente trocaram todos que apareceram primeiro no jogo, ou quase todos pelo menos.
    Até o Yago? Imagino que ele ao menos deva ter voltado, já que foi uma escala que primeiro apareceu no filme The Last?
    Gostaria de escutar o Roberto Rocha no Konohamaru adulto, mas paciência.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Espero que o Élcio Soldré volte pro Kakashi, porque mesmo a substituição sendo compreensível, a voz do game não tem nem de longe a mesma personalidade ou emoção.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Discordo, provavelmente trocaram todos que apareceram primeiro no jogo, ou quase todos pelo menos.
    Pelo menos os que não tiveram vozes muito boas, né?! Eu não me importaria se fosse o Charles Dalla no Madara, mas tudo bem se não for.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Espero que o Élcio Soldré volte pro Kakashi, porque mesmo a substituição sendo compreensível, a voz do game não tem nem de longe a mesma personalidade ou emoção.
    Eu não curti o Felipe Mônaco no Kakashi adulto, mas gostei bastante dele na versão criança do personagem nos flashbacks e na skin criança dele. Não ligaria se mantivessem ele nos flashbacks e o Élcio no Kakashi adulto.


    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Pelo menos os que não tiveram vozes muito boas, né?! Eu não me importaria se fosse o Charles Dalla no Madara, mas tudo bem se não for.
    Esse é outro que valeria apena manter. O Charles mandou muito bem no Madara. Das vozes do game há algumas que poderiam ser preservadas. Raquel Marinho na Kaguya e Raul Rosa no Rikudou são algumas delas. O Caio César Oliveira no Juugo também seria ótimo, mas infelizmente, né ele faleceu.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Também é bom pensar na possibilidade do Reinaldo ter gravado algum game. Sei que saiu um jogo pra android recentemente, e parece que tem um jogo novo pra sair agora nesse ano pra consoles e PC.

  8. #18
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    De brinde, vários dubladores começaram a postar indiretas, o Élcio Sodré postou uma, o Fábio Lucindo postou outra, e assim por diante.
    O que o Élcio Sodré postou? Não vi nada no instagram dele. Torço que ele seja mantido se for possível. Depois do que o Glauco falou sobre a novela que foi conseguir fazer o Élcio participar da dublagem de OP. eu tinha mais ou menos como certo que ele fosse uma das vozes substituídas, especialmente considerando que ele (a bem dizer) só dirige na DPN e não parece ser pra lá que a série foi. Gostei do Felipe Mônaco no Kakashi jovem, mas no adulto não funcionou tão bem. Falando em instagram, pode ser só uma coincidência, mas a Raquel Marinho postou um vídeo da Kaguya no dela a dois dias atrás.

    Não sei, honestamente me parece mais plausível que o que o Reinaldo se refira seja a Boruto ou a um jogo(dado os boatos sobre a dublagem da série) já que ele respondeu que o "Itachi apareceu pouco" ou algo assim. Mas não deixo de torcer que o restante de NS possa ser dublado.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    O que o Élcio Sodré postou? Não vi nada no instagram dele. Torço que ele seja mantido se for possível. Depois do que o Glauco falou sobre a novela que foi conseguir fazer o Élcio participar da dublagem de OP. eu tinha mais ou menos como certo que ele fosse uma das vozes substituídas, especialmente considerando que ele (a bem dizer) só dirige na DPN e não parece ser pra lá que a série foi. Gostei do Felipe Mônaco no Kakashi jovem, mas no adulto não funcionou tão bem. Falando em instagram, pode ser só uma coincidência, mas a Raquel Marinho postou um vídeo da Kaguya no dela a dois dias atrás.

    Não sei, honestamente me parece mais plausível que o que o Reinaldo se refira seja a Boruto ou a um jogo(dado os boatos sobre a dublagem da série) já que ele respondeu que o "Itachi apareceu pouco" ou algo assim. Mas não deixo de torcer que o restante de NS possa ser dublado.
    Isso do Élcio eu vi alguém comentar, talvez tenha sido um stories ou tenham confundido com outro dublador, mas o fato é que tem dubladores falando sobre. Sobre ele especificamente, já tem uns bons anos que ele dirige na DPN e dubla pouco em geral por causa disso. Mas ele não recusa dublar personagens que ele já fazia antes, salvo por questões excepcionais (como o cachê justamente pra dublar o Kakashi no Storm 4). Agora, não vejo porque ele recusaria dublar o Kakashi de novo, a não ser que tenha ido pra um estúdio onde ele não trabalha, ou se for um game, no caso do cachê ser mais baixo que o desejado.

    Sobre o conteúdo que foi dublado, isso que o Reinaldo falou sobre o Itachi aparecer pouco realmente gera suspeitas. Pode ser que não seja a continuidade de Naruto Shippuden, o jeito é esperar.

    Por fim, esse vídeo da Kaguya foi muito suspeito. Mas ela foi um grande acerto na dublagem do Storm 4, espero que a tenham mantido pra esse projeto de agora.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Sobre o Élcio deve ser isso aqui
    https://www.instagram.com/p/CFk5pabD...d=lvmxrqgyibj5

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 13/03/24, 13:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10/12/22, 18:22
  3. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  4. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 21/02/22, 21:12
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •