Página 21 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 1159
  1. #201
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por WilliamVaz Ver Post
    isso?

    Sim. Parando pra pensar, na live eles tavam falando de personagens da série que já foram muito úteis em algum momento e depois foram descartados pelo autor no desenrolar da história. Agora tudo fez sentido.

  2. #202
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    o que vcs acham da caspary na sarada? hehehehehe

  3. #203
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    o que vcs acham da caspary na sarada? hehehehehe
    Acho que seria interessante, mas tem alguma base pra essa pergunta ou é só uma escalação que você imaginou e curtiu?

  4. #204
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    63
    Provavelmente pq o Hariel falou no twitter dele que elas(uma personagem que ela dublou e a sarada) tem algo em comum, no twitter.

  5. #205
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Me mostraram aqui. Ele fez uma comparação entre a Sarada e a Z23, de Azur Lane, que a Luiza Caspary também dublou.

    Isso é interessante porque, a Luiza Caspary é um nome com muita evidência dentro da dublagem brasileira quando se trata de games, mas ainda não quando se trata de outras mídias, e ela está começando a ingressar nestas outras mídias agora.

    E também é interessante porque, quase confirma indiretamente que Boruto de fato foi pra Maximal, já que a Dubrasil, a TV Group e a Maximal em SP são as casas onde ela mais trabalha, e os indícios sobre Boruto na Maximal já estavam aí.

    OBS.: No Anime News Network creditaram além do Yago e da Luiza no Boruto e na Sarada, também um tal de Thiago Silva (que aparentemente é o Zangado; é, o youtuber, ele aparentemente estudou dublagem uns anos atrás e vinha dublando games na mesma Maximal) no Konohamaru adulto, e o Daniel Figueira no Mitsuki.
    Eu não faço a menor ideia se isto procede ou não, é o ANN, é bom ter o pé atrás. Mas se proceder, já fica aqui de antemão para vocês.

  6. #206
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    deve ser mentira, eu nem acho que o zangado tem uma voz que encaixe nele

  7. #207
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    deve ser mentira, eu nem acho que o zangado tem uma voz que encaixe nele
    Eu procurei olhar as fontes das informações por lá. No caso da Luiza Caspary, simplesmente puseram o link do Instagram dela como fonte, o que não diz nada, mas considerando que o tal do Hariel está dizendo que a Sarada e a Z23 possuem algo em comum, claramente dando indiretas sobre a dublagem, fica difícil não acreditar.
    Em relação ao Zangado, também só puseram o instagram dele lá como fonte, não diz absolutamente nada, mas é esquisito no mínimo.
    E em relação ao Daniel no Mitsuki, eu reparei que linkaram como fonte um stories dele no Instagram. Aí a gente teria que ver o conteúdo do tal stories para saber se ele deu alguma pista ou não.

  8. #208
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    OBS.: No Anime News Network creditaram além do Yago e da Luiza no Boruto e na Sarada, também um tal de Thiago Silva (que aparentemente é o Zangado; é, o youtuber, ele aparentemente estudou dublagem uns anos atrás e vinha dublando games na mesma Maximal) no Konohamaru adulto, e o Daniel Figueira no Mitsuki.
    Eu não faço a menor ideia se isto procede ou não, é o ANN, é bom ter o pé atrás. Mas se proceder, já fica aqui de antemão para vocês.
    O Yago pode tirar

  9. #209
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    O Yago pode tirar
    ue como assim?

  10. #210
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    O Yago pode tirar
    Eu imaginei que a Viz fosse querer manter ele no Boruto, já que ele dublou o filme The Last e também o jogo, mas considerando que você talvez tenha informações privilegiadas, eu suponho que não seja o caso.

    E considerando que você não retrucou o negócio do Zangado dublando o Konohamaru adulto, eu penso que isto também deva proceder e eu não sei como reagir se for verdade mesmo.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •