Página 24 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 1161
  1. #231
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por WilliamVaz Ver Post
    De vez em quando eu pesquiso no Google "boruto netflix" para ver se aparece sinopse em português, só que hoje apareceu esse anúncio:



    Quando dei F5 o anúncio sumiu e então eu tentei usar outras palavras chaves e apareceu mais uma vez:

    Será que estão dublando para a Pluto TV então? Se a questão de pirataria poderia enfraquecer a dublagem de Naruto e Boruto por aqui, lançar num serviço de streaming gratuito seria perfeito.

  2. #232
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Será que estão dublando para a Pluto TV então? Se a questão de pirataria poderia enfraquecer a dublagem de Naruto e Boruto por aqui, lançar num serviço de streaming gratuito seria perfeito.
    Tem uns boatos fortes sobre PlutoTV no lado hispânico e acho que procede. Mas acredito que a Crunchyroll também vá ser um dos clientes.

  3. #233
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    pluto tem mais cacique do que eu esperava, pensei seriamente que esse streaming ia floopar, ao menos eles sao bem ativos nas redes sociais mas eu nao sei quantas pessoas acessam esse serviço

  4. #234
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Será que estão dublando para a Pluto TV então? Se a questão de pirataria poderia enfraquecer a dublagem de Naruto e Boruto por aqui, lançar num serviço de streaming gratuito seria perfeito.
    Isso se disponibilizarem on-demand. Vejo que boa parte da geração de hoje (Tô admitindo que sou velho hahaha) acostumada com os streamings não consegue se adequar ao modelo de transmissão da TV de "todos os dias no mesmo horário". Também tem a questão de que se for somente dentro daquele sistema de canais da pluto TV em que existem faixas de horário específicas para a transmissão de alguma coisa, acho difícil que seja possível conter a pirataria, especialmente para uma obra em que a continuidade pesa tanto e que perder um episódio dificulta a compreensão do próximo. Eu queria ver Shaman King com meu irmão pela PlutoTV (já que é o único meio legal no momento além do Vix que só tem os 13 primeiros episódios), mas já que só está disponível dentro do canal Anime em horários aleatórios e não na seção On Demand, sou obrigado a apelar pro piratex, por exemplo

  5. #235
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.791
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    pluto tem mais cacique do que eu esperava, pensei seriamente que esse streaming ia floopar, ao menos eles sao bem ativos nas redes sociais mas eu nao sei quantas pessoas acessam esse serviço
    a Viacom é dona da Pluto TV,dinheiro não é problema pra manter o serviço.

  6. #236
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Isso se disponibilizarem on-demand. Vejo que boa parte da geração de hoje (Tô admitindo que sou velho hahaha) acostumada com os streamings não consegue se adequar ao modelo de transmissão da TV de "todos os dias no mesmo horário". Também tem a questão de que se for somente dentro daquele sistema de canais da pluto TV em que existem faixas de horário específicas para a transmissão de alguma coisa, acho difícil que seja possível conter a pirataria, especialmente para uma obra em que a continuidade pesa tanto e que perder um episódio dificulta a compreensão do próximo. Eu queria ver Shaman King com meu irmão pela PlutoTV (já que é o único meio legal no momento além do Vix que só tem os 13 primeiros episódios), mas já que só está disponível dentro do canal Anime em horários aleatórios e não na seção On Demand, sou obrigado a apelar pro piratex, por exemplo
    Realmente tem alguns conteúdos que só tem no sistema de TV, seria interessante um canal passando somente o episódio da semana com anúncios no meio para rentabilizar bem. Iria arrumar o problema de disponibilidade. Nesse caso eles poderiam fazer um canal somente com o episódio da semana de Boruto e outro onde passaria todos já lançados.

  7. #237
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Eu queria ver Shaman King com meu irmão pela PlutoTV (já que é o único meio legal no momento além do Vix que só tem os 13 primeiros episódios), mas já que só está disponível dentro do canal Anime em horários aleatórios e não na seção On Demand, sou obrigado a apelar pro piratex, por exemplo
    Eu sei que o foco do tópico é Naruto, mas tem Shaman King dublado completo no Prime Video.

  8. #238
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/03/21
    Posts
    63
    o dublador do kiba respondendo a uma pessoa no Twitter sobre os "vazamentos" e polêmicas que teve recentemente sobre a possível continuação da dublagem de naruto shippuden, deu a entender que estao dublando mesmo e que ele voltou a dublar o personagem

    https://twitter.com/fabiolucindo/sta...647167488?s=19

    O que acham?

  9. #239
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por bartt Ver Post
    O que acham?
    Eu queria saber, na verdade, o quanto esse vazamento prejudicou o estúdio, porque...

    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Teve também esse trecho todo aqui, onde eles (mas principalmente o Glauco) ficaram numa saia justa:
    https://www.youtube.com/watch?v=2o1_R7WDqA4&t=9233s
    ...pelo que o Glauco falou, "deu merda, [...] o estúdio teve que se pronunciar a respeito disso, teve que falar com o cara (Reinaldo Rodrigues)".

  10. #240
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Eu me pergunto o quanto o estúdio foi prejudicado com tudo isto.

    Parece um pouco babaca dizer isto, mas o culpado foi o Reinaldo Rodrigues, não a Maximal ou qualquer estúdio em si.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •