Página 3 de 116 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 1158
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    Acredito que sim.

    De qualquer forma, já tem gente aumentando a parada pra algo maior do que parece ser: https://twitter.com/animeinjapann/st...27672635224069
    Já tão falando que a dublagem de Bleach vai voltar junto. Eu não faço ideia se procede, mas na dúvida é apenas boato. O que tá praticamente certo é que algo relacionado a Naruto ganhou dublagem recentemente.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    177
    Tomara que ignorem as vozes do Storm 4, ou pelo menos mantenha as vozes boas e nen pensem nas vozes ruins como Sarada, Nagato...

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    120
    Eu gostaria que mantivessem as vozes de personagens novos que apareceram no Storm 4, até pq dublar um game sem ter uma reverência é uma coisa, dublar algo que vc está vendo é outra, as atuações com certeza vão melhorar desse jeito, além de que essa dublagem já faz 5 anos, a maioria dos dubladores melhoraram muito.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Eu gostaria que mantivessem as vozes de personagens novos que apareceram no Storm 4, até pq dublar um game sem ter uma reverência é uma coisa, dublar algo que vc está vendo é outra, as atuações com certeza vão melhorar desse jeito, além de que essa dublagem já faz 5 anos, a maioria dos dubladores melhoraram muito.
    Esse argumento não deixa de fazer sentido. Ainda que alguns dos dubladores do game não sejam sequer ativos em dublagem em geral, como o Jonathas Joba (que fez o Minato) ou o Ando Camargo (que fez o 8 caudas se eu me lembro bem), muitos deles hoje teriam acesso a melhores direção e referencial.

    Caras como o Wilken Mazzei (dublou o Suigetsu no Storm 4) por exemplo, já tão muito mais escolados no meio hoje do que tavam naquela época, e poderiam entregar performances absolutamente melhores.

    Seria justo tentar manter a maioria das vozes novas do game. Mas pelo visto não vai acontecer, então paciência. Que ao menos tentem trazer o Charles Dalla e a Raquel Marinho, pelo menos.
    Última edição por SuperBomber3000; 24/02/21 às 21:39.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    A Priscila Franco na Conan e a Beatriz Villa na Mizukage são outras que eu gostaria que fossem mantidas.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    A Priscila Franco na Conan e a Beatriz Villa na Mizukage são outras que eu gostaria que fossem mantidas.
    A Beatriz Villa ficou ótima na Mizukage, mas a escalação dela entra em conflito com a da Sandra Mara, que fez a personagem no The Last. Qualquer uma das duas ficaria boa pra mim.

    E a Priscila não chegou a dublar a Conan no anime? Ou eu to me confundindo?

  7. #27
    Kuyashii
    Guest
    Até onde eu lembro a Konan não chegou a falar na parte em que o anime foi dublado.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Priscila só dublou o game mesmo

  9. #29
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Eu gostaria que mantivessem as vozes de personagens novos que apareceram no Storm 4, até pq dublar um game sem ter uma reverência é uma coisa, dublar algo que vc está vendo é outra, as atuações com certeza vão melhorar desse jeito, além de que essa dublagem já faz 5 anos, a maioria dos dubladores melhoraram muito.
    Concordo, mas só se for pra manter as vozes q combinam mesmo com os personagens, pq teve umas escalações doidas ai que mesmo com direção melhor a voz destoa muito.

    Mas não duvido da maioria ser mantida se for o Robson dirigindo, já q ele chegou a manter o Wendel no Pain, por exemplo.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Tomara que mantenham a Priscila na Conan então.

    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Concordo, mas só se for pra manter as vozes q combinam mesmo com os personagens, pq teve umas escalações doidas ai que mesmo com direção melhor a voz destoa muito.

    Mas não duvido da maioria ser mantida se for o Robson dirigindo, já q ele chegou a manter o Wendel no Pain, por exemplo.
    O Robson manteve o Wendel porque quando ele dublou a sombra do personagem no clássico todo mundo percebeu que era ele e quis que fosse mantido. No episódio 135.

    Mas, não foram todas as vozes dessa ocasião no episódio 135 do clássico que foram mantidas. Lembro que o Zetsu preto foi o Wellington Lima, o Zetsu branco foi o Anibal Munhoz e o Deidara ainda foi o Mauro Eduardo. No Shippuden trocaram pro Márcio Marconato nos dois Zetsus e o Igor Lott no Deidara.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 13/03/24, 13:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10/12/22, 18:22
  3. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  4. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 21/02/22, 21:12
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •