Página 51 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1159
  1. #501
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    O filme do Boruto foi dublado na IDF também ou na Maximal?

  2. #502
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/03/21
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O filme do Boruto foi dublado na IDF também ou na Maximal?
    como tiveram que avisat que ja tinha elnco dos personagens de boruto, provavelmente foi idf mesmo kk
    https://twitter.com/lucasgamadub/sta...daHyGsXsDnhPtg

  3. #503
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    331
    Eu dei uma olhada no filme num site pirata, trocaram de novo a voz do Chōza Akimichi e do Inoichi Yamanaka, Eu acho que as vozes novas são muito Jovens e os Caras forçaram a voz para fazerem Eles, achei a voz do Pai da Sakura jovem demais para Ele e como já disseram que a pronuncia de Akatsuki mudou e isso é uma coisa que pelo menos para mim incomoda muito.

  4. #504
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por bartt Ver Post
    como tiveram que avisat que ja tinha elnco dos personagens de boruto, provavelmente foi idf mesmo kk
    https://twitter.com/lucasgamadub/sta...daHyGsXsDnhPtg
    Aqueles trechos finais da série original exibidos na HBO Max também foram redublados aí ou no outro estúdio?

  5. #505
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/03/21
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Aqueles trechos finais da série original exibidos na HBO Max também foram redublados aí ou no outro estúdio?
    nao se tem nada oficial disso, os creditos na hbo diz ser do grupo macias mas tem alguns erros, entao nao tem como ter certeza
    mas provavelmente foi ai, so boruto, anime, que foi pra outro estudio pq a produçao da dublagem nao ficou com o grupo macias mesmo

  6. #506
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    331
    Existem Boatos de que a série Naruto SD Rock Lee esteja sendo dublada! o que daria sentido a frase que o Reinaldo Rodrigues tinha dito uma vez nos comentários do Instagram dele sobre Ele estar dublando um "Itachi doidão" parece que o HBO irá exibir Naruto SD Rock Lee em seu catálogo em breve.
    Última edição por Gabriel De Oliveira Silva; 26/08/22 às 16:13.

  7. #507
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    331
    Eu vi uns Boatos em canais Mexicanos do YouTube de que a HBO tem os direitos da série Rock Lee SD e que em breve a série vai estrear na plataforma.

  8. #508
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    890
    Em live ontem no Flow Podcast, o Gabriel Noya disse que agora está dirigindo a dublagem de Boruto na Maximal.

  9. #509
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Com o retorno de Bleach vazado agora no Disney+ estrangeiro, é quase certo que Naruto Shippuden também esteja sendo gravado nos bastidores. A minha dúvida é se estariam dublando a série toda de uma investida só, no caso são quase 400 episódios que não haviam sido dublados.

    Se a resposta for afirmativa, já devem estar gravando desde 2020 ou início de 2021, e talvez até já estejam acabando essas gravações. Só que considerando o desleixo com o qual os filmes foram dublados, e as trocas que também aconteceram na última leva de Bleach, pode ser que a gente consiga imaginar o que vem pela frente...

  10. #510
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Tiraboschi e Amajones fizeram falta no Kisame e no Gai, ainda tem o Eudes no Gamabunta. Bom, acho que agora não teria desculpa pra não manter pelo menos o Amajones no Gai, agora que ele tá com home-studio, né?! Não gostei nem um pouco daquela voz dos filmes, se fosse pelo menos o Fábio Azevedo, que tem uma voz mais parecida com a do Amajones, além do fato do Hidan mal aparecer depois.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •