Página 52 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 1161
  1. #511
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Tiraboschi e Amajones fizeram falta no Kisame e no Gai, ainda tem o Eudes no Gamabunta. Bom, acho que agora não teria desculpa pra não manter pelo menos o Amajones no Gai, agora que ele tá com home-studio, né?! Não gostei nem um pouco daquela voz dos filmes, se fosse pelo menos o Fábio Azevedo, que tem uma voz mais parecida com a do Amajones, além do fato do Hidan mal aparecer depois.
    O que é curioso é que escalaram o Mauro Eduardo no Kisame, sendo que ele foi a primeira voz do Deidara lá no primeiro anime de Naruto, e no Deidara de fato puseram outra voz.

    Espero que ao menos o Amajones volte no Gai, ele continua fazendo o personagem em Boruto. Nada contra o Alessandro Imperador, mas o Amajones fez falta, mas infelizmente não dá para saber se o teremos de volta ou não no restante de Naruto Shippuden.

  2. #512
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/07/20
    Localização
    Taubaté, SP
    Idade
    25
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O que é curioso é que escalaram o Mauro Eduardo no Kisame
    O Kisame teve uma fala só no filme todo, eu quero acreditar que o Armando não dublou simplesmente porque não valia a pena chamá-lo pra gravar 1 único anel, ou por causa dos prazos pra entregar a dublagem, e aí resolveram chamar alguém que já estava ali no estúdio (Mauro Eduardo dublou o Choza Akimichi no filme), então talvez há uma esperança que ele volte na série.

    Mas li no tópico da dublagem de Bleach que o Armando não dubla mais na Macias/IDF. Confere?

  3. #513
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    A essa altura já me conformei com estas e outras possíveis trocas, mesmo algumas que venham a fazer muita falta como o Amajones no arco da Guerra na luta Gai vs Madara.

    O que me dá um certo receio é a dublagem de Hunter x Hunter 2011, também produzida no IDF/Macias. Ao menos em Naruto Shippuden e no arco final de Bleach nós já sabemos mais ou menos o que esperar, mas em Hunter não. Medo da série ter tido 5 diretores que não conversaram muito bem entre si, um monte de pronúncias inconsistentes, reações sem dublagem da versão americana e trocas de voz quando menos se espera.

  4. #514
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/03/21
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A essa altura já me conformei com estas e outras possíveis trocas, mesmo algumas que venham a fazer muita falta como o Amajones no arco da Guerra na luta Gai vs Madara.

    O que me dá um certo receio é a dublagem de Hunter x Hunter 2011, também produzida no IDF/Macias. Ao menos em Naruto Shippuden e no arco final de Bleach nós já sabemos mais ou menos o que esperar, mas em Hunter não. Medo da série ter tido 5 diretores que não conversaram muito bem entre si, um monte de pronúncias inconsistentes, reações sem dublagem da versão americana e trocas de voz quando menos se espera.
    teve um dubldaor aí que disse no início do ano que hunter tinha 3 diretores, mas como sabemos em que parte eles dirigiram então pode ter mais mesmo kk

  5. #515
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/03/21
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por kebsrafael Ver Post
    O Kisame teve uma fala só no filme todo, eu quero acreditar que o Armando não dublou simplesmente porque não valia a pena chamá-lo pra gravar 1 único anel, ou por causa dos prazos pra entregar a dublagem, e aí resolveram chamar alguém que já estava ali no estúdio (Mauro Eduardo dublou o Choza Akimichi no filme), então talvez há uma esperança que ele volte na série.

    Mas li no tópico da dublagem de Bleach que o Armando não dubla mais na Macias/IDF. Confere?
    não dubla lá mais não

  6. #516
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Mas no caso de HXH 2011, pelo menos por se tratar de algo "novo" talvez não tenha muitas trocas e inconsistências, isso me deixa um pouco mais tranquilo. Sinceramente, tô mais empolgado pra esse do que pra Bleach e o resto do Shippuden.

  7. #517
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/03/21
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Mas no caso de HXH 2011, pelo menos por se tratar de algo "novo" talvez não tenha muitas trocas e inconsistências, isso me deixa um pouco mais tranquilo. Sinceramente, tô mais empolgado pra esse do que pra Bleach e o resto do Shippuden.
    kk isso de trocas não deve ter mesmo porque aparentemente dublaram tudo de uma vez
    ja que um dubldaor aí disse que dublou um personagem que aparece só lá para o final do anime
    agora as trocas e erros de pronúncias acho vai continuar tendo, talvez menos que dos outros animes


    agora naruto não sei, teve um dubldaor latino aí que disse em setembro que dublou o madara em um novo jogo, talvez seja o anime e ele n quis falar aí disse que era jogo, mas agora com talvez tendo um novo jogo também kk

  8. #518
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por bartt Ver Post
    kk isso de trocas não deve ter mesmo porque aparentemente dublaram tudo de uma vez
    ja que um dubldaor aí disse que dublou um personagem que aparece só lá para o final do anime
    agora as trocas e erros de pronúncias acho vai continuar tendo, talvez menos que dos outros animes


    agora naruto não sei, teve um dubldaor latino aí que disse em setembro que dublou o madara em um novo jogo, talvez seja o anime e ele n quis falar aí disse que era jogo, mas agora com talvez tendo um novo jogo também kk
    Existe um rumor de que um Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 5 estaria sendo desenvolvido já há algum tempo: https://www.thegamer.com/naruto-ulti...torm-5-rumour/

    Então, fica a pulga atrás da orelha.


    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Mas no caso de HXH 2011, pelo menos por se tratar de algo "novo" talvez não tenha muitas trocas e inconsistências, isso me deixa um pouco mais tranquilo. Sinceramente, tô mais empolgado pra esse do que pra Bleach e o resto do Shippuden.
    Eu também fico mais empolgado com HxH pelo fator "novidade", mas, considerando o que já aconteceu em Naruto Shippuden e Bleach, vem também um receio. Mas como dublaram tudo de uma só vez, pode ser que os problemas ocorridos em Naruto e Bleach aconteçam em menor escala no caso de HxH.

  9. #519
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/03/21
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Existe um rumor de que um Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 5 estaria sendo desenvolvido já há algum tempo: https://www.thegamer.com/naruto-ulti...torm-5-rumour/

    Então, fica a pulga atrás da orelha.

    .
    tem isso mesmo, a bandai registrou em varios paises ja jogo com o nome "storm connections", e esse dublador latino que diz que dublou o madar em um jogo recente, nao e o mesmo que dublou o storm 4 nao
    mas sei la, sera se a bandair iria mandar dublar outro jogo?
    fica a duvida como falei de talvez seja o anime e o dublador pra despistar disse que foi jogo mesmo

  10. #520
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu também fico mais empolgado com HxH pelo fator "novidade", mas, considerando o que já aconteceu em Naruto Shippuden e Bleach, vem também um receio. Mas como dublaram tudo de uma só vez, pode ser que os problemas ocorridos em Naruto e Bleach aconteçam em menor escala no caso de HxH.
    Já vai ser alguma coisa se tiverem corrigido o nome do Kurapika, o sotaque do Hisoka e as vozes do Illumi e da Senritsu.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •