Página 56 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1161
  1. #551
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.197
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    É o Mauricio Berger no Itachi? Espero que não kk se fosse Eu diria que o diretor está louco da cabeça, o Briggs ficou horrível no Kakashi, não usou a entonação correta, o timbre do Kakashi é mais grave além disso o diretor deveria ter pensado na possibilidade de por Sérgio Rufino no Kakashi, na minha opinião Ele é praticamente o substituto perfeito do Sodré em qualquer produção, Simões não tem nada a ver com Hashirama, César Emílio parece estar fazendo um timbre diferente para o Jiraya novamente, sob a direção de Robson Kumode Ele fazia um Jiraya perfeito seguindo a linha do Schlosser imitando inclusive o jeito de falar, sem o Kumode parece que Ele se perde no Personagem e muda completamente o jeito de falar!


    [EDIT] creio que o Itachi pode ser o Simões também, se for, péssima escolha.
    Não é o Berger nem Simões no Itachi, nem de longe. É alguém mais jovem

    E não entendi essa aí do "timbre do Kakashi é mais grave", o Élcio fazia ainda mais leve do que isso e vocês adoram pokkkk. E também.. sei lá, essa crítica toda sendo que o Kakashi fala uns 4 segundos nesse trailer não acho mto correto
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #552
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    É bom ver que equilibraram algumas escalas do jogo anterior, como o Guilherme Marques no Shisui e o Charles Dalla no Madara. É muito possível que tenham sido preservadas no anime também.

    Quanto ao Briggs no Kakashi, sinceramente eu preferiria que tivessem mantido o Mônaco se o Élcio não pudesse ter feito, ao menos a semelhança de timbres era bem maior, mas aparentemente nem chamaram o Élcio, sendo que ele muito possivelmente continua dublando o Kakashi em Shippuden e também em Boruto no Macias e na Maximal. Complicado...


    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Não é o Berger nem Simões no Itachi, nem de longe. É alguém mais jovem

    E não entendi essa aí do "timbre do Kakashi é mais grave", o Élcio fazia ainda mais leve do que isso e vocês adoram pokkkk. E também.. sei lá, essa crítica toda sendo que o Kakashi fala uns 4 segundos nesse trailer não acho mto correto
    Aparentemente é o Reinaldo Rodrigues no Itachi mesmo, me parece ter sido ele mantido.

    O Amajones aparentemente voltou para dublar o Gai, mas me pareceu bem diferente da voz dele escutando pelo trailer.

  3. #553
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.803
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É bom ver que equilibraram algumas escalas do jogo anterior, como o Guilherme Marques no Shisui e o Charles Dalla no Madara. É muito possível que tenham sido preservadas no anime também.

    Quanto ao Briggs no Kakashi, sinceramente eu preferiria que tivessem mantido o Mônaco se o Élcio não pudesse ter feito, ao menos a semelhança de timbres era bem maior, mas aparentemente nem chamaram o Élcio, sendo que ele muito possivelmente continua dublando o Kakashi em Shippuden e também em Boruto no Macias e na Maximal. Complicado...




    Aparentemente é o Reinaldo Rodrigues no Itachi mesmo, me parece ter sido ele mantido.

    O Amajones aparentemente voltou para dublar o Gai, mas me pareceu bem diferente da voz dele escutando pelo trailer.
    O Reinaldo disse que não é ele não no jogo.

  4. #554
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    O Reinaldo disse que não é ele não no jogo.
    Uma outra voz que me soou familiar ao Itachi nesse trecho foi o Alexandre Cruz. Não afirmo que seja ele, mas não duvidaria que fosse.

    Por outro lado, vocês tem certeza que é o Amajones no Gai? Escutando de novo, me parece mais o Rodrigo Miallaret que fez no primeiro jogo do que ele.

  5. #555
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Por outro lado, vocês tem certeza que é o Amajones no Gai?
    Há controvérsias
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  6. #556
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Eu acho possível esse jogo ter sido gravado na Unidub ou na Lionbridge, talvez na ANZ Immersive Audio também. Fosse a Maximal com Boruto sendo feito lá e o Élcio no Kakashi, presumo que o teriam chamado também.

  7. #557
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Outra opção que me veio a mente é a Core Dream, considerando o trabalho deles em Cyberpunk, e a presença de alguns cariocas no elenco substituindo nomes de São Paulo.

    Seja como for, é triste esse blacklist que o Élcio vem recebendo de alguns meios dentro da dublagem brasileira, para os fãs, para a dublagem brasileira em si, e para ele mesmo talvez seja também.

  8. #558
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/03/21
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu acho possível esse jogo ter sido gravado na Unidub ou na Lionbridge, talvez na ANZ Immersive Audio também. Fosse a Maximal com Boruto sendo feito lá e o Élcio no Kakashi, presumo que o teriam chamado também.
    bom ai pode depender de quem dirigiu o jogo ne kk
    sabemos que muitos ai nao escalam certo dubladores por "birras" que tem com tal pessoa

  9. #559

  10. #560
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    63
    Isso daí não vai acabar legal em kkkk, coitado do Briggs kkkkk, vai entrar em mais uma polêmica desnecessária que ele nem culpa tem. Fiquei curioso pra saber quem é o diretor e pq ele não chamou, já que como o amigo de cima falou, o Élcio tá dublando a série do Boruto e o Shippuden nesse exato momento.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •