Página 66 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 1166
  1. #651
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.348
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Esse negócio da Flora não escalar pessoa tal por causa de política não é nem algo que acontece com todos os dubladores q tipo, votaram/apoiam o ex presidente, a treta dela parece ser só com um dublador só. Visto que tem produções que ela dirige que tem o Vagner, o Tatá, a Fatima Noya e a Isabel de Sá, e ela parece super de boa com o Manolo também. Pra ela ser tretada com certo dublador a ponto de não escalar ele em produção nenhuma, pode ter sido alguma coisa bem mais pessoal...
    A suposta benevolência dela com o Manolo são outros 500. O círculo profissional dela tem muita influência dele, ela jamais iria tretar com um cara que é um pioneiro da dublagem. Todas as vezes em que o Manolo militava em suas redes sociais a favor do ex-presidente ela sempre ficou caladinha e nunca deu um "ai" sobre isso (o que é bem hipócrita, vindo de uma dubladora que já deixou claro em suas redes sociais que não se envolve e nem tem amizade/vínculo com bolsonaristas...). Esses outros dubladores citados também fazem parte da história da dublagem em si, comprar briga com eles pode não ser uma boa ideia. Aparentemente a treta dela é mais intensa com os dubladores novatos/campineiros/estúdios supostamente duvidosos, que mesmo que alguns deles tenham exatamente a mesma ideologia de esquerda dela, ela ainda os trata como inimigos. Essa é só mais uma prova de que de fato a teoria de que ela estava dirigindo a localização desse jogo é falsa...

  2. #652
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Tá, agora que o nosso Pauliter preferido deu seus 2 centavos, acho que dá pra parar a discussão (até porque a Flora não tem nada a ver com o tema do tópico, o rumor que tinham espalhado já foi provado falso) ou mover pro Mural da Flora.

  3. #653
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.348
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Tá, agora que o nosso Pauliter preferido deu seus 2 centavos, acho que dá pra parar a discussão (até porque a Flora não tem nada a ver com o tema do tópico, o rumor que tinham espalhado já foi provado falso) ou mover pro Mural da Flora.
    Passaram 4 páginas inteiras falando dela, mas agora que eu abro o bico a "discussão tem que acabar" e o pauliter sou eu kkkkkkkkkkkkkk te adoro <3

  4. #654
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    180
    [...................]

  5. #655
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.321
    Citação Postado originalmente por WilliamVaz Ver Post
    um momento.
    Créditos de Redfall



    Já podem brigar novamente
    Acho que esse aí cabe no Games Dublados. Viggiani, daora.

    E ninguém tava brigando, apenas o H4RRY dando seu ar da graça.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  6. #656
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    180
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Acho que esse aí cabe no Games Dublados. Viggiani, daora.

    E ninguém tava brigando, apenas o H4RRY dando seu ar da graça.
    desculpa kkk
    eu tava com games dublados e esse topico aberto. lendo sobre naruto nos 2...

  7. #657
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/03/21
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    tem muitas variáveis desde indicação a orçamento pra ver qual preço fica mais em conta.. se a distribuidora não for a mesma da anterior tem chances de ser staff diferente como foi nos lançamentos gringos
    é, realmente nao entendo porque mandaram pra este estudio do rio nao, talvez foi masi barato mesmo
    pq Cyberpunk foi pro Core Dream com produção da Keywords
    Questão que como eles estão também cuidando da produção do anime Boruto, eles poderiam ter feito igual para os latinos e ter mandado para o mesmo estúdio do anime aqui também, no caso aqui a Maximal


    Teria sido mais simples e mantido todo elenco

  8. #658
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Passaram 4 páginas inteiras falando dela, mas agora que eu abro o bico a "discussão tem que acabar" e o pauliter sou eu kkkkkkkkkkkkkk te adoro <3
    A gente tava esperando você poxa rsrs

  9. #659
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.321
    Citação Postado originalmente por bartt Ver Post
    Teria sido mais simples e mantido todo elenco
    Mas não aconteceu.

    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #660
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.589
    Então o meu palpite sobre a Core Dream estava certo mesmo. Mas não faz sentido pensar que a Keywords, produzindo a dublagem do game, preferiu mandar para lá do que para a Maximal, que inclusive já dubla Boruto para eles mesmos também. Ainda mais que a Maximal possui a alcunha de "Keywords Studios Brazil" também, é literalmente um braço da empresa no país mas preferiram mandar para outro lugar.

    Enfim, provavelmente foi alguma decisão de algum engravatado que ocasionou esse auê todo em efeito cascata. Curioso é que quando o Gustavo Nader dirigiu os filmes recap de Attack on Titan ele tentou escalar todo mundo conforme o anime, até algumas pontinhas estilo "homem #2" se mantiveram quase exatamente iguais ao trabalho da Dubrasil com a série, com as mesmas vozes inclusive, mas o mesmo esmero não aconteceu agora com esse game de Naruto, é no mínimo estranho.

    Não sou a favor de lincharem ele, mas tal como o Élcio e o Spencer deram sua versão, seria interessante saber pelo menos o que ele tem a dizer sobre isso.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •