Página 8 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 1161
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    63
    Eu achei engraçado que ele ficou falando de falta de profissionalismo, essas coisas e blá blá blá, mas na época dos boatos do one piece ele ficava fazendo o mesmo, com as fotos, frases etc...

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por JL23 Ver Post
    Eu achei engraçado que ele ficou falando de falta de profissionalismo, essas coisas e blá blá blá, mas na época dos boatos do one piece ele ficava fazendo o mesmo, com as fotos, frases etc...
    Pra ser justo, antes da redublagem de One Piece ser lançada em vias oficiais, o Glauco apesar de ter dado indiretas pesadíssimas por mais de ano, nunca disse literalmente que estava dublando o que quer que fosse, enquanto o Reinaldo literalmente falou que dublou o personagem.

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    https://youtu.be/zWHWNy-WFyE
    A partir dos 57 minutos o Evandro pergunta se já teve dublador que recebeu punição por quebrar contrato de sigilo e o Glauco não sabe se houve punição mas claramente tava falando do Reinaldo Rodrigues
    Se bem que, agora eu vi o trecho do Glauco falando, talvez ele tenha sido duro demais em relação à situação do Reinaldo, sei lá, foi constrangedor do ponto de vista do sigilo porque ele confirmou na cara dura, mas, de fato ele já entregou outras coisas, ainda que não da mesma forma escrachada que o Reinaldo fez falando literalmente sobre o "Zezinho".

    E, indiretamente, se parar pra pensar, o Glauco acabou confirmando que ele tá no elenco dessa produção, já que ele disse "eu também estou no elenco", com essas exatas palavras.

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/07/20
    Posts
    42
    Se o Glauco estava falando do Reinaldo, tolice dele pq o ele deve ter esquecido do Gilberto Baroli e do Marcelo Campos não é?

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Citação Postado originalmente por Natsu Ver Post
    Se o Glauco estava falando do Reinaldo, tolice dele pq o ele deve ter esquecido do Gilberto Baroli e do Marcelo Campos não é?
    Ele citou o Gilberto baroli

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    que bom que o glauco ta mantido no yamato

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    que bom que o glauco ta mantido no yamato
    É engraçado como, por tabela, ele acabou confirmando sem querer que tá mantido no Yamato também.

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se bem que, agora eu vi o trecho do Glauco falando, talvez ele tenha sido duro demais em relação à situação do Reinaldo, sei lá, foi constrangedor do ponto de vista do sigilo porque ele confirmou na cara dura, mas, de fato ele já entregou outras coisas, ainda que não da mesma forma escrachada que o Reinaldo fez falando literalmente sobre o "Zezinho".

    E, indiretamente, se parar pra pensar, o Glauco acabou confirmando que ele tá no elenco dessa produção, já que ele disse "eu também estou no elenco", com essas exatas palavras.
    Realmente o Glauco pegou pesado com o Reinaldo, que como ele mesmo disse mal dubla alguma coisa, sendo que ele pegou bem mais leve com o Gilberto Baroli que está no mercado sei lá desde quando e já deveria saber tomar cuidado com coisas envolvendo sigilo.

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    ele falou como se ele n dublasse parecia
    q tava tratando ele como um péssimo dublador, sendo q o lance dele é mais teatro e locução mesmo

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Parando pra pensar aqui, se realmente for Boruto como tudo indica que seja, tendo em conta que temos Reinaldo Rodrigues (Itachi) e o Glauco Marques (Yamato) semiconfirmados de algum jeito, eu posso pressupor que a dublagem disso esteja bem avançada. Em Boruto, o Itachi mesmo só aparece que eu saiba num flashback lá pro episódio 90 e alguma coisa, o que se encaixa no que falaram sobre ter sido uma participação pequena.

    Porém, não deixa de ser engraçado pensar que possam realmente ter pulado quase 400 episódios de Naruto Shippuden pra dublar Boruto direto. Acho que ninguém desejava isso. E se o meu palpite sobre a possível dublagem de Boruto estiver correto, é provavel que daqui a pouco ela ultrapasse a quantidade de episódios dublados que Naruto Shippuden teve. Não sei se isso é engraçado ou triste.

Página 8 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •