Página 87 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1161
  1. #861
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    335
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Visto a pessoa em meio profissional que o Elcio sodre tem sido nos últimos anos, seria muito difícil ele ter feito isso aqui e afirmar que o diretor tem algo contra as pessoas é precipitado, e bizarro também você estar afirmando a relação pessoal do diretor com os dubladores sem saber de nada
    Mas, enquanto a substituição do Spencer? Se o diretor fez essa pesquisa aprofundada porque não se deu ao trabalho de chamá-lo? Spencer alegou que não foi chamado para trabalhar no game, Tatá Guarnieri também, Vocês podem dizer "talvez Ele não tenha conseguido o contato deles" mas, se Ele conseguiu chamar praticamente todo mundo acho que não seria impossível conseguir contatar o Tatá e o Spencer, até agora o Gustavo não se manifestou em relação a isso e quando falou sobre o caso no podcast do Galván Ele mentiu dizendo que o estúdio não trabalhou com o game, é difícil entender o que aconteceu, estariam Tatá e Spencer mentindo ao dizerem que não foram chamados? (Eu creio que não) acredito que os diretores sempre devem satisfações aos fãs.

  2. #862
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Gabriel de oliveira silva descobrindo o contrato de confidencialidade na dublagem

    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #863
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Mas, enquanto a substituição do Spencer? Se o diretor fez essa pesquisa aprofundada porque não se deu ao trabalho de chamá-lo? Spencer alegou que não foi chamado para trabalhar no game, Tatá Guarnieri também, Vocês podem dizer "talvez Ele não tenha conseguido o contato deles" mas, se Ele conseguiu chamar praticamente todo mundo acho que não seria impossível conseguir contatar o Tatá e o Spencer, até agora o Gustavo não se manifestou em relação a isso e quando falou sobre o caso no podcast do Galván Ele mentiu dizendo que o estúdio não trabalhou com o game, é difícil entender o que aconteceu, estariam Tatá e Spencer mentindo ao dizerem que não foram chamados? (Eu creio que não) acredito que os diretores sempre devem satisfações aos fãs.
    Mas na época q o Gustavo foi no Desfoque Podcast, a dublagem do game ainda não havia sido lançada oficialmente, então ele ainda não podia falar q estava dirigindo o jogo
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #864
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Mas, enquanto a substituição do Spencer? Se o diretor fez essa pesquisa aprofundada porque não se deu ao trabalho de chamá-lo? Spencer alegou que não foi chamado para trabalhar no game, Tatá Guarnieri também, Vocês podem dizer "talvez Ele não tenha conseguido o contato deles" mas, se Ele conseguiu chamar praticamente todo mundo acho que não seria impossível conseguir contatar o Tatá e o Spencer, até agora o Gustavo não se manifestou em relação a isso e quando falou sobre o caso no podcast do Galván Ele mentiu dizendo que o estúdio não trabalhou com o game, é difícil entender o que aconteceu, estariam Tatá e Spencer mentindo ao dizerem que não foram chamados? (Eu creio que não) acredito que os diretores sempre devem satisfações aos fãs.
    O Gustavo Nader deu a entender no Desfoque Podcast que não trabalharia com "gente problemática" que "atrapalha o processo", sem especificar se foi decisão dele ou do cliente, mas deixando claro que a posição era essa.

    Aí basta lembrar dos casos envolvendo disputas por direitos conexos em que Élcio e Tatá já se envolveram, e que o Spencer já advogou em prol de dubladores (sendo ele também advogado) em algumas dessas situações. Fora outros nomes substituídos no game que, em geral, já se envolveram em problemas desse tipo no passado.

    A única que, observando por esse lado, não faz muito sentido ter sido trocada, mas foi, é a Fátima Noya no Konohamaru. Teve também o Hermes que não voltou a dublar o Ukon, mas o caso dele certamente foi indisponibilidade, ainda mais sendo um papel tão pequeno. Tiveram também vários atores de musical e cantores/dubladores ocasionais que participaram do game anterior e foram trocados, mas esses meio que todo mundo já esperava. De resto, há uma razão incerta que explica as trocas, concordemos ou não com ela, mas aparentemente explica.

  5. #865
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Talvez seja exagero da minha parte, mas acho q a Fátima foi substituída por motivos de política.

    E por qual motivo a Letícia Celini teria sido substituída?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #866
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Talvez seja exagero da minha parte, mas acho q a Fátima foi substituída por motivos de política.
    Se for assim, porquê que o Mauro Eduardo tá no jogo então???
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #867
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    Acho q foi só por afinidade de direção/ empresa mesmo (fora uns casinhos a parte).

  8. #868
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Se for assim, porquê que o Mauro Eduardo tá no jogo então???
    Oxi, então não tenho ideia, mais provável agenda apertada, creio eu
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  9. #869
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Talvez seja exagero da minha parte, mas acho q a Fátima foi substituída por motivos de política.
    Talvez seja, mas quero acreditar que seja indisponibilidade, considerando que outros dubladores que votaram no Bolsonaro também estão no jogo.


    E por qual motivo a Letícia Celini teria sido substituída?
    Ela estava envolvida naquele problema de alguns nomes com a Artworks uns tempos atrás. E o Nader dirige para a Artworks, não é muito difícil entender porque houve a troca tendo em consideração. Se em situações as quais o Nader sequer esteve envolvido, relacionadas a problemas entre dubladores e distribuidoras ou estúdios já foi suficiente para simplesmente trocarem os envolvidos, talvez até por interferência do cliente, vai saber, mas o dirá de uma situação que ele viu de perto acontecer.
    Última edição por SuperBomber3000; 18/11/23 às 10:35.

  10. #870
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/11/23
    Posts
    39
    Bom gente, é de se esperar que Élcio Sodré (Kakashi) e Reinaldo Rodrigues (Itachi) não sejam trocados na dublagem do Shippuden, considerando que ambos trabalharam nos filmes dublados pela IDF. Minha dúvida é sobre se Affonso Amajones (Maito Gai), Armando Tiraboschi (Kisame) e Igor Lott (Deidara) retornarão...

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •