Como assim ? kk
O Naruto Storm 4 atualmente é o jogo de anime mais vendido, com mais de 12 milhões de cópias
Também o terceiro "fighting game" mais vendido da geração passada, atrás apenas de SmashBros e MK 11 kk
O connections mesmo sendo o que for, para o pessoal que só quer jogar com os personagens vai vender também, falaram que nas primeiras 2 semanas passou de 40 mil cópias na steam, não vai passar as 12 milhões do storm 4 obviamente kkkk
Fora que é o maior investimento da bandai para um jogo de anime mesmo, com localização para 5 idiomas (dublagem) sem contar o áudio original e 16 idiomas pra legendas
ue kk
falou po kk
"...e que vai flopar nas vendas (assim como o seu antecessor)..." ai do post dele só pra frisar o post que fiz aí
enfim, mesmo que este não chegue as 12 milhões de cópias do storm, acho que talvez a longo prazo se a bandai não abandonar o game, ele vai ser manter muito bem aí por algum tempo
pelo menos em gameplay pra mim é melhor que o storm 4 kk
Naruto agora conta com atualizações nada agradáveis:
Provavelmente a Macias tá trabalhando com um estúdio ainda pior e diversos dubladores estão pulando fora.
https://www.jbox.com.br/2023/12/04/n...oca-de-elenco/
Não sei vocês, mas acho que deve ter dubladores "das luvas" no meio. Não duvido nem um pouco que um deles seja o do Kakashi.
Assim, trocas por trocas, já aconteceram algumas mesmo nos filmes. Só lembrar de Kisame, Guy e Deidara.
Por outro lado, imagino que o Macias possa ter inventado moda e terceirizado para outra empresa, a IDF por mais problemas que venha tendo com seus 34343214 diretores em um mesmo projeto, não tem exatamente histórico de mal pagamento.
Agora, é ver se Naruto Shippuden está sendo dublado apenas agora em 2023, ou se a dublagem começou em sigilo lá por 2020/2021, como deveria ter sido e ainda torço para que tenha sido. Se tiver começado só agora, aí realmente o amadorismo já comprovado da Viz com a América Latina só se mostra mais e mais acentuado.
Não é possível. O tratamento pra essa série que é tão famosa aqui.
https://twitter.com/Yatogam1Oficial/...88939608940672
A dublagem dos episódios inéditos de Boruto (53 ao 182) foi finalmente disponibilizada no on-demand da PlutoTV, podendo ser assistida de forma oficial e gratuita.
Bem, sendo dublagem de agora ou não, o estúdio anterior da Macias (nesse caso a IDF Brazil, apesar de não ter confirmação em todos os casos) já não era aquelas coisas principalmente em questão da dublagem de Bleach.
Conseguiram trocar mais dubladores que na fase CBS de Bleach mesmo com sua quantidade gigantesca de diretores. No entanto, se esse suposto estúdio que a Macias está trabalhando agora ser o mesmo de Bleach, eu sinceramente não me surpreenderia...