Página 97 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1588
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/11/23
    Citação Postado originalmente por JL23 Ver Post
    O antecessor Storm 4 vendeu mais de 10 milhões de cópias. E se não me engano, vendeu mais até que XenoVerse 2 e Kakarot...
    Segundo o VGChartz, o Storm 4 vendeu quase 12 milhões.

Dragon Ball Xenoverse 2 vendeu 10 milhões e Kakarot 4,5 milhões.

Data de Ingresso
    25/02/21
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O jogo foi uma verdadeira bomba, na real. Essa é a Bandai Namco, gastando uma nota preta com dublagem de um jogo ruim e que vai flopar nas vendas (assim como o seu antecessor), mas pros seus jogos de maior qualidade (maioria dos jogos da franquia Dragon Ball) ela literalmente caga na cabeça de quem pede localização em português brasileiro. Logística de orangotangos...
    Como assim ? kk
    O Naruto Storm 4 atualmente é o jogo de anime mais vendido, com mais de 12 milhões de cópias
    Também o terceiro "fighting game" mais vendido da geração passada, atrás apenas de SmashBros e MK 11 kk
    O connections mesmo sendo o que for, para o pessoal que só quer jogar com os personagens vai vender também, falaram que nas primeiras 2 semanas passou de 40 mil cópias na steam, não vai passar as 12 milhões do storm 4 obviamente kkkk
    Fora que é o maior investimento da bandai para um jogo de anime mesmo, com localização para 5 idiomas (dublagem) sem contar o áudio original e 16 idiomas pra legendas

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Weguer Ver Post
    Como assim ? kk
    O Naruto Storm 4 atualmente é o jogo de anime mais vendido, com mais de 12 milhões de cópias
    Também o terceiro "fighting game" mais vendido da geração passada, atrás apenas de SmashBros e MK 11 kk
    O connections mesmo sendo o que for, para o pessoal que só quer jogar com os personagens vai vender também, falaram que nas primeiras 2 semanas passou de 40 mil cópias na steam, não vai passar as 12 milhões do storm 4 obviamente kkkk
    Fora que é o maior investimento da bandai para um jogo de anime mesmo, com localização para 5 idiomas (dublagem) sem contar o áudio original e 16 idiomas pra legendas
    Ele não falou do Storm 4, falou do Naruto x Boruto, o jogo mais atual.

Data de Ingresso
    25/02/21
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ele não falou do Storm 4, falou do Naruto x Boruto, o jogo mais atual.
    ue kk
    falou po kk
    "...e que vai flopar nas vendas (assim como o seu antecessor)..." ai do post dele só pra frisar o post que fiz aí
    enfim, mesmo que este não chegue as 12 milhões de cópias do storm, acho que talvez a longo prazo se a bandai não abandonar o game, ele vai ser manter muito bem aí por algum tempo
    pelo menos em gameplay pra mim é melhor que o storm 4 kk

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Weguer Ver Post
    ue kk
    falou po kk
    "...e que vai flopar nas vendas (assim como o seu antecessor)..." ai do post dele só pra frisar o post que fiz aí
    enfim, mesmo que este não chegue as 12 milhões de cópias do storm, acho que talvez a longo prazo se a bandai não abandonar o game, ele vai ser manter muito bem aí por algum tempo
    pelo menos em gameplay pra mim é melhor que o storm 4 kk
    Acho que ele se referiu ao lançamento brasileiro em específico, e não mundial.

Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Naruto agora conta com atualizações nada agradáveis:

Provavelmente a Macias tá trabalhando com um estúdio ainda pior e diversos dubladores estão pulando fora.
    https://www.jbox.com.br/2023/12/04/n...oca-de-elenco/

Não sei vocês, mas acho que deve ter dubladores "das luvas" no meio. Não duvido nem um pouco que um deles seja o do Kakashi.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Naruto agora conta com atualizações nada agradáveis:

Provavelmente a Macias tá trabalhando com um estúdio ainda pior e diversos dubladores estão pulando fora.
    https://www.jbox.com.br/2023/12/04/n...oca-de-elenco/

Não sei vocês, mas acho que deve ter dubladores "das luvas" no meio. Não duvido nem um pouco que um deles seja o do Kakashi.
    Assim, trocas por trocas, já aconteceram algumas mesmo nos filmes. Só lembrar de Kisame, Guy e Deidara.

Por outro lado, imagino que o Macias possa ter inventado moda e terceirizado para outra empresa, a IDF por mais problemas que venha tendo com seus 34343214 diretores em um mesmo projeto, não tem exatamente histórico de mal pagamento.

Agora, é ver se Naruto Shippuden está sendo dublado apenas agora em 2023, ou se a dublagem começou em sigilo lá por 2020/2021, como deveria ter sido e ainda torço para que tenha sido. Se tiver começado só agora, aí realmente o amadorismo já comprovado da Viz com a América Latina só se mostra mais e mais acentuado.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Não é possível. O tratamento pra essa série que é tão famosa aqui.

Data de Ingresso
    07/11/23
    https://twitter.com/Yatogam1Oficial/...88939608940672

A dublagem dos episódios inéditos de Boruto (53 ao 182) foi finalmente disponibilizada no on-demand da PlutoTV, podendo ser assistida de forma oficial e gratuita.

Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Assim, trocas por trocas, já aconteceram algumas mesmo nos filmes. Só lembrar de Kisame, Guy e Deidara.

Por outro lado, imagino que o Macias possa ter inventado moda e terceirizado para outra empresa, a IDF por mais problemas que venha tendo com seus 34343214 diretores em um mesmo projeto, não tem exatamente histórico de mal pagamento.

Agora, é ver se Naruto Shippuden está sendo dublado apenas agora em 2023, ou se a dublagem começou em sigilo lá por 2020/2021, como deveria ter sido e ainda torço para que tenha sido. Se tiver começado só agora, aí realmente o amadorismo já comprovado da Viz com a América Latina só se mostra mais e mais acentuado.
    Bem, sendo dublagem de agora ou não, o estúdio anterior da Macias (nesse caso a IDF Brazil, apesar de não ter confirmação em todos os casos) já não era aquelas coisas principalmente em questão da dublagem de Bleach.
    Conseguiram trocar mais dubladores que na fase CBS de Bleach mesmo com sua quantidade gigantesca de diretores. No entanto, se esse suposto estúdio que a Macias está trabalhando agora ser o mesmo de Bleach, eu sinceramente não me surpreenderia...

Tópicos Similares

1. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 24/10/24, 01:04
  2. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  4. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  5. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04

Permissões de Postagem