Página 99 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1196
  1. #981
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.710
    Foda que acho que o Briggs mandaria bem de qualquer jeito. O problema é que sempre defendo que mantenha as vozes anteriores que se consolidaram nos personagens.

  2. #982
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.423
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não concordo com tudo que o Gabriel disse, mas não vejo problema em desejar vozes parecidas com as originais se for o caso de haver troca. Querendo ou não, a memória afetiva também conta.

    E, eu tenho visto é o contrário nesse caso do Élcio, gente xingando ele de charlatão e até comemorando a possibilidade de ele ser trocado, mesmo sem haver qualquer prova de que foi ele o envolvido nessa nova possível situação, apenas em razão de birras do passado.
    Olha, em questão dessas dublagens recentes do Sodré, que falem o que quiser. Pessoalmente eu acho que ele tem os direitos dele. E se for questão de "luvas", certamente vai ser bem pouco os dubladores que serão trocados de fato.

    Agora se realmente for questões internas do novo estúdio que a Macias supostamente contratou, aí é que a coisa vai ficar realmente feia. A responsabilidade e culpa vai ser tanto da Viz que deve ter atrasado o trabalho do resto do anime, quanto da Macias que pode ter barateado pra acelerar o processo.

  3. #983
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    3.203
    Já vi trocarem tudo em Super Campeões, Sailor Moon, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, One Piece, Samurai X... To calejado, que troquem tudo agora em Naruto.

  4. #984
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    16.967
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Olha, em questão dessas dublagens recentes do Sodré, que falem o que quiser. Pessoalmente eu acho que ele tem os direitos dele. E se for questão de "luvas", certamente vai ser bem pouco os dubladores que serão trocados de fato.

    Agora se realmente for questões internas do novo estúdio que a Macias supostamente contratou, aí é que a coisa vai ficar realmente feia. A responsabilidade e culpa vai ser tanto da Viz que deve ter atrasado o trabalho do resto do anime, quanto da Macias que pode ter barateado pra acelerar o processo.
    Pessoal pegou birra do negócio das luvas em Cavaleiros do Zodíaco, mas nas dublagens da Viz eu não creio que se aplique, tanto que o Élcio continua dublando o Renji em Bleach, no mesmo Macias, também até hoje. Posso estar enganado, mas acho que se houve alguma desavença, se bobear nem foi dele. Tanto que não só o Renji, mas o próprio Kakashi em Boruto, que é outra dublagem produzida pela Viz, o Élcio está lá.

    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Foda que acho que o Briggs mandaria bem de qualquer jeito. O problema é que sempre defendo que mantenha as vozes anteriores que se consolidaram nos personagens.
    Se for no Macias e trocarem o Élcio, certamente não será o Briggs no Kakashi. Mais fácil escalarem alguém tipo o Rodrigo Nanal ou o Alex Barone nele.

  5. #985
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    16.967
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Já vi trocaram tudo em Super Campeões, Sailor Moon, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Samurai X... To calejado, que troquem tudo agora em Naruto.
    A diferença crucial de Naruto para os casos anteriores é que, via de regra, essas trocas aconteceram em rebrandings de marca ou em remakes, e não no meio de um trabalho. Bem ou mal, já dublaram 112 episódios de Naruto Shippuden, o que está sendo trabalhado agora são os outros 388. Além de que a fase posterior a Naruto Shippuden, que é Boruto, já foi dublada e com o elenco original mantido.

  6. #986
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    3.203
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pessoal pegou birra do negócio das luvas em Cavaleiros do Zodíaco, mas nas dublagens da Viz eu não creio que se aplique, tanto que o Élcio continua dublando o Renji em Bleach, no mesmo Macias, também até hoje. Posso estar enganado, mas acho que se houve alguma desavença, se bobear nem foi dele.

    Se for no Macias e trocarem o Élcio, certamente não será o Briggs no Kakashi. Mais fácil escalarem alguém tipo o Rodrigo Nanal ou o Alex Barone nele.
    Em Cavaleiros - pelo que disseram - foram 5 pedindo "luvas" e trocaram o elenco todo. Agora em Naruto pode ser algo similar.

    Mas tudo muda rápido, nem sei se o que já dublaram de Bleach conta mais...

  7. #987
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    16.967
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Em Cavaleiros - pelo que disseram - foram 5 pedindo "luvas" e trocaram o elenco todo. Agora em Naruto pode ser algo similar.

    Mas tudo muda rápido, nem sei se o que já dublaram de Bleach conta mais...
    A dublagem de Cavaleiros tinha histórico de luvas, mas a de Naruto não.

  8. #988
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    3.203
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A dublagem de Cavaleiros tinha histórico de luvas, mas a de Naruto não.

    Sobre Naruto eu tenho uma opinião até polêmica... Eu já teria feito recast do próprio Naruto, a voz da Úrsula não dá mais gente... Assim como ela não conseguia mais fazer a Sailor Chibi Moon

  9. #989
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    16.967
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Sobre Naruto eu tenho uma opinião até polêmica... Eu já teria feito recast do próprio Naruto, a voz da Úrsula não dá mais gente... Assim como ela não conseguia mais fazer a Sailor Chibi Moon
    Problema é que ela já dublou o Naruto adulto em Boruto e no filme The Last. Trocar logo nos episódios 113-500 de Shippuden para depois voltar a ser ela na ordem cronológica da série não faz sentido.

  10. #990
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.423
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Sobre Naruto eu tenho uma opinião até polêmica... Eu já teria feito recast do próprio Naruto, a voz da Úrsula não dá mais gente... Assim como ela não conseguia mais fazer a Sailor Chibi Moon
    Olha, essa pressão e burocracia toda sobre a dublagem de Shippuden às vezes me faz pensar que até a própria Ursula tá pulando fora.
    E sabendo de como esse personagem de certa forma ferrou com as cordas vocais dela, eu não duvidaria. E não é nem por pagamento ruim ou coisa parecida, e sim pra se livrar do personagem de uma vez.

    (se bem que isso tá mais pra teoria da conspiração mesmo kk no fim ela ama o personagem mesmo e não sairá dele tão fácil)

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •