Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 142
  1. #121
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.608
    Concordo que o Lorenzo no Hana não ficou legal, mas acho que valeria dar uma chance a ele. O garoto já fez bons trabalhos em outros projetos e até dublarem essa série nova no Brasil pode ser que ele se aprimore mais como profissional.

    Mas independentemente da voz do Hana, eu só espero que esse anime novo, caso venha a ser mesmo dublado por aqui, tenha um maior cuidado na manutenção do elenco secundário e recorrente, e também em outras questões que a dublagem do remake não teve tanto esmero assim.

  2. #122
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Até tem a desculpa do personagem estar mais velho que no último ep do remake e tal, mas eu realmente não me importaria se trocassem. E sim, a direção precisa ser mais cuidadosa, seria bom se mudasse (muito improvável), aquelas dobras e trocas constantes eram um grande problema, até parecia uma daquelas dublagens antigas de anime feitas na Parisi, BKS ou Centauro.

  3. #123
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.668
    A Gaby Milani nunca havia dirigido um anime antes, talvez não devessem ter dado a ela uma série tão complexa logo de cara.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.608
    A segunda temporada, ou melhor, a próxima série (Shaman King: Flowers, com o filho do Yoh) foi adquirida pelo AnimeOnegai e não pela Netflix.

    Bem, difícil saber o que esperar disso. Que no mínimo tentem manter o Lorenzo Tarantelli e o Olavo Cavalheiro, fora as vozes dos personagens clássicos.

  5. #125
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A segunda temporada, ou melhor, a próxima série (Shaman King: Flowers, com o filho do Yoh) foi adquirida pelo AnimeOnegai e não pela Netflix.

    Bem, difícil saber o que esperar disso. Que no mínimo tentem manter o Lorenzo Tarantelli e o Olavo Cavalheiro, fora as vozes dos personagens clássicos.
    Com Brave10 indo pra Artworks, imagino que pelo menos Flowers e a segunda temporada de Edens Zero também venham pra lá.

    (agora só falta a Artworks insistir isso à eles, o que eu não duvido que fariam kk)

  6. #126
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.608
    Aparentemente, a sequência de Shaman King foi para a Alcateia, felizmente. Devem manter os nomes recorrentes da dublagem.

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.608
    Atualizando: Onegai liberou lista de elenco. O Lorenzo Tarantelli foi substituído pelo Enzo Dannemann, e do elenco clássico, o Lobue foi substituído pelo Marcelo Garcia no Amidamaru. Mas, parece que chamaram o restante do elenco original.

  8. #128
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.436
    É no mínimo estranho trocar o Lobue pelo Marcelo Garcia, mas ok
    Achou que eu tava brincando?

  9. #129
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    680
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Atualizando: Onegai liberou lista de elenco. O Lorenzo Tarantelli foi substituído pelo Enzo Dannemann, e do elenco clássico, o Lobue foi substituído pelo Marcelo Garcia no Amidamaru. Mas, parece que chamaram o restante do elenco original.
    Nathália Pitty e Melissa Garcia foram substituídas por Linn Jardim e Christiane Monteiro, respectivamente.

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.608
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Nathália Pitty e Melissa Garcia foram substituídas por Linn Jardim e Christiane Monteiro, respectivamente.
    Isso não tinha visto, mas me pareceu que ao menos uns 80% do elenco ainda é o mesmo.

Tópicos Similares

  1. Shaman King
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 12
    Último Post: 24/04/24, 22:28
  2. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 436
    Último Post: 23/04/24, 11:20
  3. Shaman King (2021)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/23, 13:08
  4. Novos animes e tokusatsus no Netflix pela Sato Company
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 38
    Último Post: 09/12/16, 08:39
  5. Anime Knights of Sidonia será exibido dublado pelo Netflix no Brasil
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 16/07/15, 13:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •