Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
Uma outra coisa que eu pensei aqui: se a Netflix mandar isso pra Unidub, eu penso que poderiam tentar chamar a Gisa della Mare pra dirigir especificamente o remake de Shaman King.

Explico: a Gisa dirigiu a série original na Parisi, provável que ela tenha algum conhecimento e afeto pelo produto. Ao mesmo tempo, ela também dirigiu na Unidub há alguns anos atrás se não estou enganado. Poderia dirigir de novo, quem sabe. A IDF/Grupo Macias fez a mesma coisa com o live-action de Fullmetal Alchemist por exemplo, chamando a Ursula pra dirigir especificamente aquele produto.

A Gisa até dublou uma personagem na série original, que era a líder das Lily 5, embora as Lily 5 sejam filler e provavelmente não venham a aparecer nesse remake, já que ele promete ser fiel ao mangá. Ainda assim, ela dirigiu o anime junto com o Parisi.
Poderia ser uma boa, mas faz tanto tempo, e não sabemos se ela sequer se lembra de quem dublou quem. Acredito q ela saiba como dirigir os dubladores em cada personagem, apesar das caracterizações provavelmente serem ligeiramente diferentes, creio eu, se derem tempo a ela, mas não tenho ideia se ela é o tipo de diretora atenciosa aos detalhes pra lembrar td q for necessário pra comandar a dublagem do remake, ainda mais com a história tomando um rumo bem diferente desta vez.