Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 138
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu vi. Trocaram a voz do Yoh mas mantiveram o resto. Provavelmente foi para a NYAV Post, que é o estúdio nova-iorquino (e que tem filial em Los Angeles) que dubla para a Netflix.

    Eu tive a ligeira impressão que o Cláudio Satiro no Bason foi mantido, e queria saber que personagem seria esse que o Sérgio Rufino fez no começo. Mas realmente de resto mantiveram quase todo mundo. Talvez tenha sido desnecessário apenas manter o Thiago Longo no Manta. Nada contra ele, mas a voz não casa mais com um garotinho como o personagem.
    consequentemente trocaram o do Hao também(porque era o mesmo do Yoh na 4kids),e o do Ren também foi trocado(ambos os dubladores estão focados mais na TV e musicais da broadway)

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    https://dublagem.fandom.com/wiki/Shaman_King_(2021)

    A Netflix japonesa adicionou créditos. O Hao agora é o Sérgio Rufino. Além dele temos outras vozes novas, como o Marcelo Pissardini no Ryu, a Patrícia Scalvi na Goldva (antes dublada por um homem, o Marcos Hailer), e o César Emílio no Silva. Mas tirando esses e mais uma meia dúzia de personagens menores, a maior parte do elenco se manteve o mesmo.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    consequentemente trocaram o do Hao também(porque era o mesmo do Yoh na 4kids),e o do Ren também foi trocado(ambos os dubladores estão focados mais na TV e musicais da broadway)
    Respectivamente o Sebastian Arcelus e o Andrew Rannels. O Andrew em especial é um ator hoje em muita evidência na televisão dos EUA, e dispensa apresentações.
    Mas o resto do elenco americano continua dublando normalmente que eu saiba, e por isso que conseguiram contatar eles para reprisarem seus personagens.

  3. #43
    Kuyashii
    Guest
    Gosto muito do Rufino é legal ver ele pegando papéis de destaque de novo depois de andar meio sumido da dublagem, mas ele no Hao é algo bem inesperado. Honestamente não consigo ver ele "vestindo" bem o personagem (honestamente eu queria bastante o André Sauer ou o Ítalo Luiz no personagem). O Pissardini no Ryu me parece uma escolha bem legal. Não é tão grave assim quanto o Sidney Lilla, mas essa é uma substituição bem bacana, Sabem alguma coisa sobre estúdio? Pelo crédito do Wendel nas vozes adicionais dá pra chutar que foi pra Unidub? Não acho impossível que ele apareça em algum personagem maior, mas me parece pouco provável que ele tenha gravado só vozes adicionais na Vox

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Sabem alguma coisa sobre estúdio?
    Foi na Unidub mesmo, direção da Gabriela Milani.

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu vi. Trocaram a voz do Yoh mas mantiveram o resto. Provavelmente foi para a NYAV Post, que é o estúdio nova-iorquino (e que tem filial em Los Angeles) que dubla para a Netflix.

    Eu tive a ligeira impressão que o Cláudio Satiro no Bason foi mantido, e queria saber que personagem seria esse que o Sérgio Rufino fez no começo. Mas realmente de resto mantiveram quase todo mundo. Talvez tenha sido desnecessário apenas manter o Thiago Longo no Manta. Nada contra ele, mas a voz não casa mais com um garotinho como o personagem.

    Ué, o Yoh me pareceu o Andreatto mesmo. Não é ele?

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Citação Postado originalmente por thrall0071 Ver Post
    Ué, o Yoh me pareceu o Andreatto mesmo. Não é ele?
    Ele tava se referindo a voz americana do Yoh

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    Ele tava se referindo a voz americana do Yoh
    Ah sim, que bobagem a minha. Não me atentei aos quotes.

  8. #48
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Estreou Shaman King hoje na plataforma.
    Mas com um detalhe interessante na dublagem americana: não foi pra NYAV como se pensava, mas sim pra VSI Los Angeles, e dirigida pelo Hermes Baroli, que até então focava mais em dirigir coisas brasileiras lá.

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Pelo visto vão lançar pedaços da série aos poucos, considerando que ainda está em exibição no Japão.

    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Estreou Shaman King hoje na plataforma.
    Mas com um detalhe interessante na dublagem americana: não foi pra NYAV como se pensava, mas sim pra VSI Los Angeles, e dirigida pelo Hermes Baroli, que até então focava mais em dirigir coisas brasileiras lá.
    O foco dele por lá ainda é conteúdo brasileiro, mas considerando que a Netflix cada vez mais usa a VSI como estúdio e que ele deve ter melhorado o inglês dele, uma ou outra acabaria acontecendo de ele trabalhar em um anime por lá.

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pelo visto vão lançar pedaços da série aos poucos, considerando que ainda está em exibição no Japão.
    Possivelmente devem fazer aquele esquema de lançamento 13 episodios a cada 2 ou 3 meses até terminar a série. Tá em tempo de colocarem + 13 ainda esse ano.

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 394
    Último Post: 04/08/23, 17:35
  2. Shaman King (2021)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/23, 13:08
  3. Shaman King
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 16/01/23, 16:20
  4. Novos animes e tokusatsus no Netflix pela Sato Company
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 38
    Último Post: 09/12/16, 08:39
  5. Anime Knights of Sidonia será exibido dublado pelo Netflix no Brasil
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 16/07/15, 13:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •