Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 263
  1. #241
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    até hoje não lançaram ''good burger 2'' será que é por vergonha pelo filme ser ruim e nem a nostalgia salvar ou será que vai para a netflix?
    O filme ainda vai ser lançado no Paramount+
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #242
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Good Burguer 2
    Última edição por Paseven; 15/02/24 às 10:31.

  3. #243
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475

  4. #244
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Existe um rumor que, na época em que Good Burger foi lançado no Brasil, a série de Kenan e Kel ainda não havia estreado, e por isso a VTI escalou Zeléo e Vignolo nos protagonistas, mas depois se descobriu que não, a série já tinha sido lançada mas que não havia se consolidado no país, por isso ignoraram o Clécio Souto e Marcos Souza.

    Eu particularmente gosto bastante do Zeléo e Vignolo no primeiro filme, mas gosto ainda mais dos dubladores já consolidados nesses dois e acho que vai ser uma experiência interessante ver esse segundo filme com essas vozes.

  5. #245
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.269
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Existe um rumor que, na época em que Good Burger foi lançado no Brasil, a série de Kenan e Kel ainda não havia estreado, e por isso a VTI escalou Zeléo e Vignolo nos protagonistas, mas depois se descobriu que não, a série já tinha sido lançada mas que não havia se consolidado no país, por isso ignoraram o Clécio Souto e Marcos Souza.

    Eu particularmente gosto bastante do Zeléo e Vignolo no primeiro filme, mas gosto ainda mais dos dubladores já consolidados nesses dois e acho que vai ser uma experiência interessante ver esse segundo filme com essas vozes.
    Também pode ser que eles não dublassem na VTI, afinal até mesmo na participação deles em Sabrina The Teenage Witch, Clécio e Marcos não dublaram (mesmo que os atores estivessem interpretando os mesmos personagens de Kenan e Kel), nessa participação foi o Manolo Rey e o Mário Jorge dublando Kenan e Kel respectivamente
    Achou que eu tava brincando?

  6. #246
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Também pode ser que eles não dublassem na VTI, afinal até mesmo na participação deles em Sabrina The Teenage Witch, Clécio e Marcos não dublaram (mesmo que os atores estivessem interpretando os mesmos personagens de Kenan e Kel), nessa participação foi o Manolo Rey e o Mário Jorge dublando Kenan e Kel respectivamente
    O Marcus eu ñ sei , mas o Clécio sim dublava na VTI

  7. #247
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.806
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Existe um rumor que, na época em que Good Burger foi lançado no Brasil, a série de Kenan e Kel ainda não havia estreado, e por isso a VTI escalou Zeléo e Vignolo nos protagonistas, mas depois se descobriu que não, a série já tinha sido lançada mas que não havia se consolidado no país, por isso ignoraram o Clécio Souto e Marcos Souza.

    Eu particularmente gosto bastante do Zeléo e Vignolo no primeiro filme, mas gosto ainda mais dos dubladores já consolidados nesses dois e acho que vai ser uma experiência interessante ver esse segundo filme com essas vozes.
    tem que saber com precisãoquando o filme e a série foram dubladas. A série tem cara de ter sido dublada depois,por volta de 1998,porque foi nesse período que o Márcio Seixas saiu da Herbert Richers e as locuções eram feitas pelo José Santana e depois o Gilberto Lisieux,e o José fez a locução da primeira temporada e o Gilberto as seguintes
    Última edição por johnny-sasaki; 15/02/24 às 17:36.

  8. #248
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Existe um rumor que, na época em que Good Burger foi lançado no Brasil, a série de Kenan e Kel ainda não havia estreado, e por isso a VTI escalou Zeléo e Vignolo nos protagonistas, mas depois se descobriu que não, a série já tinha sido lançada mas que não havia se consolidado no país, por isso ignoraram o Clécio Souto e Marcos Souza.

    Eu particularmente gosto bastante do Zeléo e Vignolo no primeiro filme, mas gosto ainda mais dos dubladores já consolidados nesses dois e acho que vai ser uma experiência interessante ver esse segundo filme com essas vozes.
    Creio que nem sabiam da dublagem da série, escalaram que dublava no estúdio - acho que o Clécio e o Marcos não dublavam na VTI nessa época.

  9. #249
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tem que saber com precisãoquando o filme e a série foram dubladas. A série tem cara de ter sido dublada depois,por volta de 1998,porque foi nesse período que o Márcio Seixas saiu da Herbert Richers e as locuções eram feitas pelo José Santana and do Gilberto Lisieux,e o José fez a locução da primeira temporada e o Gilberto as seguintes
    Good Burger aparentemente estreou no Brasil em meados de 97. Kenan & Kel deve ter sido dublado nessa época mais ou menos. Provavelmente tanto Good Burger quanto a primeira temporada de Kenan & Kel foram dubladas virtualmente ao mesmo tempo, suponho que em 97.

    A voz do Marcos Souza ainda é era relativamente bem agudinha na primeira temporada, o que me faz pensar que não passou de 97. Na segunda em diante, a voz dele já estava um pouco mais grave.

  10. #250
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Good Burger aparentemente estreou no Brasil em meados de 97. Kenan & Kel deve ter sido dublado nessa época mais ou menos. Provavelmente tanto Good Burger quanto a primeira temporada de Kenan & Kel foram dubladas virtualmente ao mesmo tempo, suponho que em 97.
    Lançamento de Good Burger foi em 97 mas aqui sempre estreava dublado bem depois, deve ter estreado na Globo em meados dos anos 2000.

Tópicos Similares

  1. Spawn - O Soldado do Inferno - 4ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 12/09/22, 09:45
  2. Gran Hotel - Paramount+
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 30/10/21, 22:42
  3. Paramount+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 08/04/21, 16:29
  4. Agora e Sempre (Now and Then) - Paramount Channel
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/12/15, 22:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •