Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 203
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.593

    Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem

    Eu sei que tá muito cedo pra qualquer escolha de dublador, ainda mais nacional, já que acabaram de iniciar as filmagens nesse mês de julho. Porém o lobby pela dublagem já começou por aqui:

    https://twitter.com/MarcoRibeiroDUB/...75770263404546


    Minha parte fã do desenho animado e dos quadrinhos originais pede pelas vozes da época, mas meu lado racional acha muito estranho pegar essas vozes e botar nesses garotos de 20 e poucos anos.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Minha parte fã do desenho animado e dos quadrinhos originais pede pelas vozes da época, mas meu lado racional acha muito estranho pegar essas vozes e botar nesses garotos de 20 e poucos anos.
    torce pra essa produção não chegar perto da audio news e nem da wan marc, pq já sabemos o que vai acontecer rs

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Espero que joguem pra unidub e eles façam um trabalho descente. Não necessariamente com as vozes dos personagens. Que sigam a voz ideal pro ator. e não o que fizeram com Samurai X... ><

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    torce pra essa produção não chegar perto da audio news e nem da wan marc, pq já sabemos o que vai acontecer rs
    O Marco Ribeiro disse numa live que espera esse live action indo para um dos estúdios dele e disse que ia respeitar o elenco original 🤔

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    O Marco Ribeiro disse numa live que espera esse live action indo para um dos estúdios dele e disse que ia respeitar o elenco original 樂
    ohhh desculpa pra poder se auto escalar hahaha

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Espero que joguem pra unidub e eles façam um trabalho descente. Não necessariamente com as vozes dos personagens. Que sigam a voz ideal pro ator. e não o que fizeram com Samurai X... ><
    Bom, originalmente a dublagem de Samurai X buscou vozes ideais pra cada ator, mas depois redublaram com o elenco do anime.

    Eu acho legal a ideia da volta das vozes originais APENAS em atores que combinem e com base na foto que vazou do Yusuke, por mim, o Marco não combina nem um pouco.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Espero que joguem pra unidub e eles façam um trabalho descente. Não necessariamente com as vozes dos personagens. Que sigam a voz ideal pro ator. e não o que fizeram com Samurai X... ><
    Muitas vezes mantem o elenco, com medo de haver rejeição dos fãs. É bom lembrar que Yu Yu Hakusho é bastante lembrado pelos fãs de anime, por fazer parte da geração Manchete. Apesar de que a redublagem do anime teve uma exibição restrita há mais de 10 anos, sendo exibido somente na tv a cabo e na rede 21/Play Tv.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    eu gostava muito da segunda dublagem de yu yu hakusho pelo brasileirismo (mas não era aquele brasileirismo exagerado que é a dublagem de brooklyn 99 que da vontade de chorar de tão ruim que é).

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    Tirando a Fernanda Crispim e talvez o Torreão e o Peterson, com muito favor, nenhuma das vozes originais dos personagens do anime combinaria com atores atuais de 20 e poucos anos. Por mim não há a menor necessidade de irem atrás das vozes do anime, mas se é isto que farão é outra história.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Uma coisa que me passou agora é se acaso o live-action tiver um recast na dublagem e um dia decidirem relançar o anime é possível que queiram manter o elenco do longa por ser mais recente e os novos fãs, não estranharem?

    Mais uma vez digo, não tô dizendo que vai haver um relançamento, só supondo se pode haver essa possibilidade?

Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 313
    Último Post: 14/08/23, 10:56
  2. Live action do Samurai X no Cinemax
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 18/08/16, 02:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •