Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 162

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Diferente do que foi passado à impressa, a disney estreou com dublagem a série chucky. obs: a série em alguns momentos me parece ser uma copia de halloween

A série foi gravada na cinevideo com chucky sendo dublado pelo guilherme briggs e o jake dublado pélo matheus perisse

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RickMarques
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Diferente do que foi passado à impressa, a disney estreou com dublagem a série chucky. obs: a série em alguns momentos me parece ser uma copia de halloween

A série foi gravada na cinevideo com chucky sendo dublado pelo guilherme briggs e o jake dublado pélo matheus perisse
    É, não tem jeito... Guilherme Briggs parece ser o dublador atual do Chucky agora, já colocaram ele em três produções. Uma pena que a Universal tá pouco se importando com a opinião dos fãs.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Guilherme Briggs nem é um problema. Querendo ou não, ele combina com o Chucky atualmente. Aceitem. O problema é terem escalado ADULTOS pra dublar CRIANÇAS de 14 anos na série. Sério... que porr# ???

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Guilherme Briggs nem é um problema. Querendo ou não, ele combina com o Chucky atualmente. Aceitem. O problema é terem escalado ADULTOS pra dublar CRIANÇAS de 14 anos na série. Sério... que porr# ???
    a questão não é combinar, mas sim que o nelson e o renato vão fazer um trabalho, talvez, melhor que ele por já terem dublado o personagem e lembrar que ele mais "imitou" os outros dubladores nos 2 filmes que algo original. obs: pra mim nessa série ele tá sendo mais autoral do que uma imitação nos filmes.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Lá no Instagram Dublagem Brasileira, a rejeição ao Briggs tá bem alta. Eu mesmo vou no legendado.

Data de Ingresso
    07/04/18
    Na verdade não foi nenhuma surpresa ele de novo no Chucky. Surpresa seria se não fosse ele.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Nunca fui de assistir os filmes do Chuck quando mais novo, então não entendo direito tanta reclamação no Briggs. É mais por apego aos dubladores antigos ou pq ele dubla mal o personagem? Pq eu vi a redublagem do Filho de Chucky e achei o trabalho dele bem bacana

Data de Ingresso
    06/06/20
    Achei bem estranhas essas escalações, ficou muito estranho? (Se bem que Kadu Rocha num menino com mó cara de criança, claramente não deve ter funcionado)

Data de Ingresso
    21/11/04
    Isso Ocorria nos Anos 80 na Herbert Richers, BKS, Elenco

Cleonir dos Santos, Márcia Gomes e Zezinho Cutolo Dublavam Mais

Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 22:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05/07/21, 04:53
  3. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 15:04
  4. Respostas: 1
    Último Post: 17/11/20, 12:32
  5. Star vs. As Forças do Mal (Star vs. The Forces of Evil)
    Por Rafael Filipe no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 4
    Último Post: 17/11/20, 10:38

Permissões de Postagem