Página 95 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 1956
  1. #941
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Lá no Instagram Dublagem Brasileira, a rejeição ao Briggs tá bem alta. Eu mesmo vou no legendado.

  2. #942
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Na verdade não foi nenhuma surpresa ele de novo no Chucky. Surpresa seria se não fosse ele.

  3. #943
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Nunca fui de assistir os filmes do Chuck quando mais novo, então não entendo direito tanta reclamação no Briggs. É mais por apego aos dubladores antigos ou pq ele dubla mal o personagem? Pq eu vi a redublagem do Filho de Chucky e achei o trabalho dele bem bacana

  4. #944
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Guilherme Briggs nem é um problema. Querendo ou não, ele combina com o Chucky atualmente. Aceitem. O problema é terem escalado ADULTOS pra dublar CRIANÇAS de 14 anos na série. Sério... que porr# ???
    Achei bem estranhas essas escalações, ficou muito estranho? (Se bem que Kadu Rocha num menino com mó cara de criança, claramente não deve ter funcionado)

  5. #945
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.311
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Guilherme Briggs nem é um problema. Querendo ou não, ele combina com o Chucky atualmente. Aceitem. O problema é terem escalado ADULTOS pra dublar CRIANÇAS de 14 anos na série. Sério... que porr# ???
    Isso Ocorria nos Anos 80 na Herbert Richers, BKS, Elenco

    Cleonir dos Santos, Márcia Gomes e Zezinho Cutolo Dublavam Mais

  6. #946
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Nunca fui de assistir os filmes do Chuck quando mais novo, então não entendo direito tanta reclamação no Briggs. É mais por apego aos dubladores antigos ou pq ele dubla mal o personagem? Pq eu vi a redublagem do Filho de Chucky e achei o trabalho dele bem bacana
    assiste ao original para ter uma melhor comparação e aproveita, se tiver tempo ou interesse, pra assistir aos outros filmes da franquia para ter uma melhor noção no trabalho dos outros dubladores.

  7. #947
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.022
    Citação Postado originalmente por RickMarques Ver Post
    É, não tem jeito... Guilherme Briggs parece ser o dublador atual do Chucky agora, já colocaram ele em três produções. Uma pena que a Universal tá pouco se importando com a opinião dos fãs.
    Imagino que o Guilherme B deve ter sido exigência da Universal, o que é lastimável. Não sei como isso foi aprovado desde a época da redublagem dos filmes. Não tem a ver com ele, não faz sentido. A voz de malvado dele fica mais pro caricato que pro assustador. Transformaram em uma comédia kkkkk.

  8. #948
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Imagino que o Guilherme B deve ter sido exigência da Universal, o que é lastimável. Não sei como isso foi aprovado desde a época da redublagem dos filmes. Não tem a ver com ele, não faz sentido. A voz de malvado dele fica mais pro caricato que pro assustador. Transformaram em uma comédia kkkkk.
    acho que não houve uma exigência da distribuidora. Provavelmente acharam ele por ter sido o último dublador do chucky, pelo estúdio responsável pela dublagem da série ser no rio e ele ser carioca e vou mais além, se não fosse o briggs com certeza seria outro dublador carioca no chucky.

  9. #949
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.593
    Mas o Chucky,hoje, não é mais caricato do que assustador?O humor tá muito mais presentes nesses que no original.

  10. #950
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RickMarques
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Nunca fui de assistir os filmes do Chuck quando mais novo, então não entendo direito tanta reclamação no Briggs. É mais por apego aos dubladores antigos ou pq ele dubla mal o personagem? Pq eu vi a redublagem do Filho de Chucky e achei o trabalho dele bem bacana
    Amigo, de todos os dubladores do Chucky, o Briggs é o único que não tem nada a ver com o personagem. O Chucky é um homem de meia idade com uma voz velha e ráspida, o Brad Dourif, que dá voz original ao Chucky usa sua voz normal em todos os filmes, o Briggs força uma voz caricata de vilão meio que monstruosa pro Chucky porque a voz normal dele ficaria completamente destoante, e isso deixa o personagem muito forçado, sem contar é claro a interpretação do Briggs, que faz o Chucky parecer mais engraçado do que deveria ser, e é irônico que reclamavam do Nelson fazer o mesmo, o que eu discordo. Mas não adianta reclamar agora, só espero que num futuro próximo decidam escalar o Nelson ou o Renato novamente.

    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Mas o Chucky,hoje, não é mais caricato do que assustador?O humor tá muito mais presentes nesses que no original.
    O Briggs deixa mais caricato ainda, até em O Filho de Chucky que é um filme de comédia, ele claramente muda o texto de várias falas do Chucky: "A pipa do vovô não sobe mais" "Não é brinquedo não" Duvido muito que isso tava no texto.

Tópicos Similares

  1. Disney Princesa: Disney Comics in Motion
    Por thagteus.oliveira no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 24/10/22, 14:25
  2. Disney Gallery - Star Wars: The Book of Boba Fett
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 12/05/22, 20:27
  3. Disney Gallery - Star Wars: The Mandalorian
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 01/12/21, 16:28
  4. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •