Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 141
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    63
    Será que tem chances de vim uma redublagem com esse elenco dos novos episódios?

  2. #52
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu saiba esse estúdio e a IDF são a mesma casa.
    Acho difícil, quando o próprio site do Grupo Macias diz que são estúdios diferentes: https://www.macias-group.net/about-us

    Citação Postado originalmente por JL23 Ver Post
    Será que tem chances de vim uma redublagem com esse elenco dos novos episódios?
    Dependendo da Viz Media, eu duvido muito.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Acho difícil, quando o próprio site do Grupo Macias diz que são estúdios diferentes: https://www.macias-group.net/about-us



    Dependendo da Viz Media, eu duvido muito.
    Considerando o tanto de locações que o Macias já fez uso, eu não duvido que seja só um pormenor terminológico. Até porque na prática, a SP Telefilm e a TV Group dividem o mesmo prédio.

    Sobre trocas, mais algumas para registro, seguem os personagens e escalas respectivas na última leva de episódios:

    Lisa Yadomaru - Denise Sperandelli
    Ulquiorra - Fernando Mendonça
    Chojiro Sasakibe - Raul Rosa
    Emilou Apacci - Fernanda Keller
    Cyan - Kátia Campos

    Apesar de no geral ser uma leva menos traumática em termos de trocas no elenco, ainda aconteceram algumas. Por outro lado, a Cássia Biscéglia felizmente retomou a personagem da Soi Fong.

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.193
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Até porque na prática, a SP Telefilm e a TV Group dividem o mesmo prédio.
    Tem muitos anos que isso não procede mais.

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Mais trocas:

    Love Aikawa - Adriano Paixão
    Rojurou Otoribashi - Caco Penna
    Kensei Muguruma - Mauro Eduardo
    Coyote Starrk - Marco Nepomuceno
    Lilynette Gingerback - Luciana Minei
    Barragan Louseinbarn - Tatá Guarnieri
    Franceska Mila Rose - Teca Pinkovai (fazia a Emilou e reescalaram em uma personagem próxima)

    Sendo bem sincero, contando todas as trocas que já aconteceram apenas nesta última leva e que já foram mencionadas no tópico, parece que a coisa não melhorou tanto assim não. A única diferença é que além de trazerem um ou outro dublador da primeira leva, também não trocaram Uryuu e Orihime de novo, mas trocaram o Chad em compensação. Continua sendo uma dublagem bem, mas bem inconsistente.

    Por outro lado, o Sérgio Moreno voltou a dublar o Zangetsu, aliás. Foi a segunda voz do personagem. A primeira foi o Renato Soares e a terceira foi o Anibal Munhoz. E o Spencer Toth voltou a dublar o Kaname Tousen.

    Por outro lado, já tem catalogados os nomes dos dubladores do arco filler das Zanpakutous:

    Tensa Zangetsu - Heitor Assali
    Zabimaru (Macaco) - Melissa Lucena
    Zabimaru (Cobra) - Vii Zedek
    Sode no Shirayuki - Márcia Regina
    Muramasa - Douglas Guedes
    Katen Kyokotsu - Patt Souza / Luciana Minei
    Hozukimaru - Douglas Monteiro
    Ruri'iro Kujaku - Leonardo Caldas
    Senbonzakura - Cassiano Ávila / Wilken Mazzei
    Gonryomaru - Alexandre Cruz
    Wabisuke - Charles Dalla
    Ashisogi Jizo - Francisco Freitas

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Ainda bem que não fizeram a cagada de colocar o Francisco ou o Nestor no Ginjou, já que ele, o Ganju e o Grimmjow reaparecem ao mesmo tempo no último arco.

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mais trocas:

    Love Aikawa - Adriano Paixão
    Rojurou Otoribashi - Caco Penna
    Kensei Muguruma - Mauro Eduardo
    Coyote Starrk - Marco Nepomuceno
    Lilynette Gingerback - Luciana Minei
    Barragan Louseinbarn - Tatá Guarnieri
    Franceska Mila Rose - Teca Pinkovai (fazia a Emilou e reescalaram em uma personagem próxima)

    Sendo bem sincero, contando todas as trocas que já aconteceram apenas nesta última leva e que já foram mencionadas no tópico, parece que a coisa não melhorou tanto assim não. A única diferença é que além de trazerem um ou outro dublador da primeira leva, também não trocaram Uryuu e Orihime de novo, mas trocaram o Chad em compensação. Continua sendo uma dublagem bem, mas bem inconsistente.

    Por outro lado, o Sérgio Moreno voltou a dublar o Zangetsu, aliás. Foi a segunda voz do personagem. A primeira foi o Renato Soares e a terceira foi o Anibal Munhoz. E o Spencer Toth voltou a dublar o Kaname Tousen.
    Legal que a primeira voz do Tousen e a segunda do Zangetsu voltaram, resta os diretores se ligarem que o Ywach precisa ter a mesma voz do Zangetsu (muito improvável, eu sei). Será que esse lance da Teca não é porque creditavam ela na personagem errada na internet?

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Legal que a primeira voz do Tousen e a segunda do Zangetsu voltaram, resta os diretores se ligarem que o Ywach precisa ter a mesma voz do Zangetsu (muito improvável, eu sei). Será que esse lance da Teca não é porque creditavam ela na personagem errada na internet?
    Parece que na dublagem americana e na latina, eles usaram o mesmo dublador do Zangetsu deles, a questão é se fizeram uma pesquisa ou se foi instrução do cliente.

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Legal que a primeira voz do Tousen e a segunda do Zangetsu voltaram, resta os diretores se ligarem que o Ywach precisa ter a mesma voz do Zangetsu (muito improvável, eu sei). Será que esse lance da Teca não é porque creditavam ela na personagem errada na internet?
    Se conseguiram trazer o Cléber Martins de volta no Mayuri, e ele nem estava creditado em lugar nenhum, é sinal que devem ter ao menos assistido alguns episódios para procurar as vozes de determinados personagens. Imagino que o Ywach vá ser o Sérgio Moreno também.

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mais trocas:

    Love Aikawa - Adriano Paixão
    Rojurou Otoribashi - Caco Penna
    Kensei Muguruma - Mauro Eduardo
    Coyote Starrk - Marco Nepomuceno
    Lilynette Gingerback - Luciana Minei
    Barragan Louseinbarn - Tatá Guarnieri
    Franceska Mila Rose - Teca Pinkovai (fazia a Emilou e reescalaram em uma personagem próxima)

    Sendo bem sincero, contando todas as trocas que já aconteceram apenas nesta última leva e que já foram mencionadas no tópico, parece que a coisa não melhorou tanto assim não. A única diferença é que além de trazerem um ou outro dublador da primeira leva, também não trocaram Uryuu e Orihime de novo, mas trocaram o Chad em compensação. Continua sendo uma dublagem bem, mas bem inconsistente.

    Por outro lado, o Sérgio Moreno voltou a dublar o Zangetsu, aliás. Foi a segunda voz do personagem. A primeira foi o Renato Soares e a terceira foi o Anibal Munhoz. E o Spencer Toth voltou a dublar o Kaname Tousen.

    Por outro lado, já tem catalogados os nomes dos dubladores do arco filler das Zanpakutous:

    Tensa Zangetsu - Heitor Assali
    Zabimaru (Macaco) - Melissa Lucena
    Zabimaru (Cobra) - Vii Zedek
    Sode no Shirayuki - Márcia Regina
    Muramasa - Douglas Guedes
    Katen Kyokotsu - Patt Souza / Luciana Minei
    Hozukimaru - Douglas Monteiro
    Ruri'iro Kujaku - Leonardo Caldas
    Senbonzakura - Cassiano Ávila / Wilken Mazzei
    Gonryomaru - Alexandre Cruz
    Wabisuke - Charles Dalla
    Ashisogi Jizo - Francisco Freitas
    eu acho que o melhor que a gente pode esperar é que pelo menos a dublagem do arco final seja ao menos consistente com a leva recente de episódios dublados pela Macias do anime anterior e que as trocas parem por aí.
    Também deve ter ocorrido de alguns dubladores terem parado de dublar lá de uns tempos pra cá(o Armando Tiraboschi mesmo eu sei que parou de dublar lá e por isso foi trocado no Kisame apesar de que dublava normalmente lá até certo tempo atrás.),já que o Grupo Macias não é exatamente unamidade no meio,nem mesmo do lado latino(várias trocas ocorreram do lado latino dessa dublagem recente como o Chad e o Uryuu por eles terem divergências com o Grupo Macias de lá)

Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Bleach
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 21
    Último Post: 19/01/23, 13:28
  2. Burn the Witch
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 25/04/21, 21:57
  3. Little Witch Academia: The Enchanted Parade (Little Witch Academia: Mahōjikake no Parade)
    Por RHCSSCHR no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/03/19, 02:27
  4. Bleach - 2018
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 14/09/18, 19:58
  5. Respostas: 0
    Último Post: 03/03/13, 23:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •