Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 141
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.556
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    De anime Bleach é a dublagem mais inconsistente que já exisitiu
    Acho que Prince of Tennis na Álamo disputa, mas as duas são sem dúvidas as mais inconsistentes.

  2. #102
    wavid78485
    Guest
    Vi um video do Vicio Nerd reclamando dessa dublagem.

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.556
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Não vi a dublagem de Thousand Year Blood War, mas tem algumas decisões que me deixam um pouco preocupado com o que podem fazer com Hunter x Hunter: Amazyles mantida na Isane, Ênio Vivona em dois personagens diferentes, uma personagem com quatro vozes, PIERRE BITTENCOURT no Ichibe Hyosube... Fora os que não tiveram suas vozes mantidas, algo que já mencionaram aqui, e um leve repeteco de alguns dubladores.
    Quanto ao Ênio Vivona em dois personagens, nesta temporada agora trocaram ele em um deles. Ele foi mantido no Mask De Masculine, mas o Lobue o substituiu no Robert Accutrone.

    Quanto a Hunter x Hunter, em questão de consistência de elenco a dublagem é OK, não teve muitas trocas fora um ou outro coadjuvante sem relevância, e o Silva que foi dublado pelo César Marchetti na primeira aparição e pelo Alessandro Imperador no restante dos episódios. Mas, a dublagem teve outros problemas, como bem sabemos.

    Bleach por sua vez teve essa questão de trocas, mas felizmente as reações foram todas dubladas que eu lembre nessas últimas levas, diferentemente de HxH ou dos filmes de Naruto Shippuden.

  4. #104
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.667
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quanto ao Ênio Vivona em dois personagens, nesta temporada agora trocaram ele em um deles. Ele foi mantido no Mask De Masculine, mas o Lobue o substituiu no Robert Accutrone.
    .
    Bom saber, o Lobue parece encaixar mais no personagem. Mas agora vi que tem outra dobra entre os Sternritter, o Caio Guarnieri faz dois personagens...

    Eu curto como a IDF escala nomes menos badalados junto aos mais manjados do estado, mas essas questões de diretores e das escalas não serem feitas pelos mesmos parecem interferir consideravelmente na qualidade.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.556
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Bom saber, o Lobue parece encaixar mais no personagem. Mas agora vi que tem outra dobra entre os Sternritter, o Caio Guarnieri faz dois personagens...

    Eu curto como a IDF escala nomes menos badalados junto aos mais manjados do estado, mas essas questões de diretores e das escalas não serem feitas pelos mesmos parecem interferir consideravelmente na qualidade.
    Concordo. Mas curioso como também que, entre Bleach, HxH e Naruto, cada produção sofreu com problemas diferentes.

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.556
    Aconteceu mais uma troca agora nessa leva, mas diferentemente das outras, foi um retorno de uma voz anterior. O Rojurô Otoribashi (dos Vaizards) voltou a ser dublado pelo Rogério Viggiani, que foi a 1ª voz dele. Até então ele vinha sendo dublado pelo Caco Penna. Podiam ter feito o mesmo com o Mizuiro e com a Yoruichi, o Thiago Keplmair e a Ângela Couto voltando a dublar eles ia ser ótimo.

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aconteceu mais uma troca agora nessa leva, mas diferentemente das outras, foi um retorno de uma voz anterior. O Rojurô Otoribashi (dos Vaizards) voltou a ser dublado pelo Rogério Viggiani, que foi a 1ª voz dele. Até então ele vinha sendo dublado pelo Caco Penna. Podiam ter feito o mesmo com o Mizuiro e com a Yoruichi, o Thiago Keplmair e a Ângela Couto voltando a dublar eles ia ser ótimo.
    Eu tive a impressão de que o Rogério havia continuado a fazer o papel em alguns eps das levas seguintes da primeira série, a voz parecia muito diferente da do Caco. O Thiago comentou em live, que não voltou ao Kojima por causa de problemas de agenda.

    E falando em Yoruichi, curioso o fato do Mauro Castro ter voltado a fazer a forma de gato, que tem aparições quase minúsculas, enquanto foi substituído em todos os outros personagens que apareciam por mais tempo e nem interagiam entre sí.

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.556
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Eu tive a impressão de que o Rogério havia continuado a fazer o papel em alguns eps das levas seguintes da primeira série, a voz parecia muito diferente da do Caco. O Thiago comentou em live, que não voltou ao Kojima por causa de problemas de agenda.

    E falando em Yoruichi, curioso o fato do Mauro Castro ter voltado a fazer a forma de gato, que tem aparições quase minúsculas, enquanto foi substituído em todos os outros personagens que apareciam por mais tempo e nem interagiam entre sí.
    Que eu lembre, a forma de Gato da Yoruichi foi o primeiro papel dele na série, acho que faz sentido pela afetividade terem mantido ele, ainda que seja um papel pequeno. Mas de fato foi uma pena terem trocado nos outros, e ainda o colocado por fim no Komamura que nem era um fixo dele. Quanto ao Thiago, isso fazia sentido na série original, mas nesse anime novo ele chegou a dirigir, até entendo o argumento da consistência nesse caso e manterem o Daniel em sequência, mas aí eu lembro que é de Bleach que estamos falando, e que o Thiago ainda fez pontas nesse anime novo.

  9. #109
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu lembre, a forma de Gato da Yoruichi foi o primeiro papel dele na série, acho que faz sentido pela afetividade terem mantido ele, ainda que seja um papel pequeno. Mas de fato foi uma pena terem trocado nos outros, e ainda o colocado por fim no Komamura que nem era um fixo dele. Quanto ao Thiago, isso fazia sentido na série original, mas nesse anime novo ele chegou a dirigir, até entendo o argumento da consistência nesse caso e manterem o Daniel em sequência, mas aí eu lembro que é de Bleach que estamos falando, e que o Thiago ainda fez pontas nesse anime novo.
    O primeiro papel do Mauro na série foi o Kanonji mesmo e, no geral, era o mais lembrado pelo público, depois é que veio a Yoruichi gato. Se pelo menos ele tivesse sido mantido apenas nesses dois, ao invés de fazerem ele acumular um monte de personagem, seria tudo ótimo.

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    552
    Estreou episódio novo e a bagunça da semana foi que o Rogério Viggiani voltou a dublar o Rōjūrō.

    A Rosangela Mello dirigiu esse episódio junto do Léo Caldas, o que faz dela a décima diretora a dirigir a série.

Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Bleach
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 21
    Último Post: 19/01/23, 13:28
  2. Burn the Witch
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 25/04/21, 21:57
  3. Little Witch Academia: The Enchanted Parade (Little Witch Academia: Mahōjikake no Parade)
    Por RHCSSCHR no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/03/19, 02:27
  4. Bleach - 2018
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 14/09/18, 19:58
  5. Respostas: 0
    Último Post: 03/03/13, 23:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •