Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 141
  1. #131
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.610
    Essa escolha americana é muito aleatória. Eles falam "Pressão Espiritual", reiatsu no original, mas reishi deixam em japones.

    O último arco do anime do Sensui é o mais consistente. Seja por ser o menor e com um número limitado de personagens. Falam mesmo Shinigami, mas depois falam ceifeiro e até ceifador. O que achei que não deveriam ter traduzido eram os nomes em inglês das técnicas dos Fullbringers. Tipo, já que mantiveram os nomes em espanhol dos Arrancars e em japonês do Shinigami.

  2. #132
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.608
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Acho que essa terceira leva,110 a 229, foi feito por cima da inglesa. Tem muita tradução literal de uns termos que só fazem sentido em inglês. E é nesses epis que voltam a usar passo flash.
    Então, essa terceira leva se não me engano já foi feita em cima da versão japonesa, pelo menos o áudio. Mas, imagino que a Viz tenha fornecido o script dela em inglês para a CBS trabalhar na época.

    Nas duas primeiras levas, eu sei também que teve coisa gravada em cima do espanhol, que provavelmente ficou pronto um pouco antes da versão brasileira, ao menos é que o Marco Aurélio Campos já disse uma vez, que ele já gravou Bleach em cima do inglês, do japonês e do espanhol, em uma entrevista no Youtube há muitos anos atrás.

  3. #133
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.610
    Vi que tinham comentado isso no Thousand Blood War e isso aqui é um absurdo,po kkkkkk

    Screenshot_20231128-085021.jpg

  4. #134
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Vi que tinham comentado isso no Thousand Blood War e isso aqui é um absurdo,po kkkkkk

    Screenshot_20231128-085021.jpg
    Voz menos trocada em Bleach é tipo:

  5. #135
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.608
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Vi que tinham comentado isso no Thousand Blood War e isso aqui é um absurdo,po kkkkkk

    Screenshot_20231128-085021.jpg
    3 vozes em um episódio (em loops diferentes), uma segunda voz em outro, e por fim a Monalisa Capella assumindo a personagem como fixa depois do episódio 14.

    Mas, mesmo com esse absurdo em específico, a dublagem do anime atual de Bleach ainda consegue ser bem melhor que a de Hunter x Hunter.

  6. #136
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/11/23
    Posts
    39
    Galera, vocês que acompanham Bleach, sabem me dizer se na última leva de Bleach os caras dublaram as reações? Torço pra isso acontecer com Naruto Shippuden, pois teve filme de Naruto dublado que reações ficaram no Inglês.

  7. #137
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.608
    Citação Postado originalmente por Esaan Alencar Ver Post
    Galera, vocês que acompanham Bleach, sabem me dizer se na última leva de Bleach os caras dublaram as reações? Torço pra isso acontecer com Naruto Shippuden, pois teve filme de Naruto dublado que reações ficaram no Inglês.
    Sim, dublaram, pelo menos até onde vi. Em Naruto e HxH deixaram um monte de grito e reação em inglês, mas em Bleach ao que parece dublaram tudo na última leva.

  8. #138
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.841
    a dublagem em espanhol dos filmes apareceram de surpresa no itunes. Isso significa que já devem ter sido dublados aqui e estão esperando algum streaming com menos visibilidade jogar eles do nada sem nenhuma divulgação,do jeitinho que a Viz gosta...

  9. #139
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a dublagem em espanhol dos filmes apareceram de surpresa no itunes. Isso significa que já devem ter sido dublados aqui e estão esperando algum streaming com menos visibilidade jogar eles do nada sem nenhuma divulgação,do jeitinho que a Viz gosta...
    Viz Media e o seu belíssimo marketing invisível de sempre. Não duvido que o resto de Naruto acabe tenho uma "divulgação" parecida.

  10. #140
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.608
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Viz Media e o seu belíssimo marketing invisível de sempre. Não duvido que o resto de Naruto acabe tenho uma "divulgação" parecida.
    Se sabe que o Shippuden está sendo dublado, e que a dublagem deve estar entre o episódio 350 e 400 (considerando o vazamento do ano passado e quanto tempo se passou). Naruto Shippuden mesmo eu acho que só brota dublado lá no começo de 2025. Mas esses filmes de Bleach, se tiverem sido dublados, eu creio que chegam bem antes,

    Por sinal, o vilão do 3º ou 4º filme se não me engano aparece de forma promocional em um episódio do anime, e que eu lembre, ele foi feito pelo Léo Caldas.

Tópicos Similares

  1. Bleach
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 21
    Último Post: 19/01/23, 13:28
  2. Burn the Witch
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 25/04/21, 21:57
  3. Little Witch Academia: The Enchanted Parade (Little Witch Academia: Mahōjikake no Parade)
    Por RHCSSCHR no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/03/19, 02:27
  4. Bleach - 2018
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 14/09/18, 19:58
  5. Respostas: 0
    Último Post: 03/03/13, 23:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •