Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 249
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Até agora, a Louise, que era a Michelle Giudice, mudou de voz, e o Aeolia também, aparentemente é o Walter Cruz.

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    551
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Até agora, a Louise, que era a Michelle Giudice, mudou de voz, e o Aeolia também, aparentemente é o Walter Cruz.
    Ele mesmo. E a Louise foi a Thay Bergamim.

  3. #53
    Kuyashii
    Guest
    No geral aquele problema das dobras me parece bem menos aparente nesse episódio. Ouvi o Marconatto fazendo dois personagens distintos, mas acho que foi só isso.

    O Hong Long teve só uma fala bem curta mas não me pareceu o Giraldi. Ele fez um outro personagem de cabelo laranja (foi mal gente, não conheço a série :P). Não sei se foi um dos que ele dublou no primeiro episódio

    Não sei vocês, mas vocês não acharam a mixagem do episódio meio zoada? Tive a impressão de que alguns momentos ficaram bem mais altos em volume que os outros e achei o efeito surround que apareceu em alguns momentos pouco natural

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    No geral aquele problema das dobras me parece bem menos aparente nesse episódio. Ouvi o Marconatto fazendo dois personagens distintos, mas acho que foi só isso.

    O Hong Long teve só uma fala bem curta mas não me pareceu o Giraldi. Ele fez um outro personagem de cabelo laranja (foi mal gente, não conheço a série :P). Não sei se foi um dos que ele dublou no primeiro episódio

    Não sei vocês, mas vocês não acharam a mixagem do episódio meio zoada? Tive a impressão de que alguns momentos ficaram bem mais altos em volume que os outros e achei o efeito surround que apareceu em alguns momentos pouco natural
    O Walter Cruz, Douglas Guedes, Ricardo Teles e Renato Marcio fizeram algumas dobras no caso, e o personagem de cabelo laranja a qual você se refere, é o segundo fixo que o Giraldi tinha dublado no 1º episódio.

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.824
    apenas um episódio e já tem personagem trocando de voz.To tendo flashbacks de Bleach...

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    apenas um episódio e já tem personagem trocando de voz.To tendo flashbacks de Bleach...
    Nem me fale, ser comparado a Bleach é uma das piores coisas pra uma dublagem de anime, espero que tenha melhorado nos eps seguintes, já era esperado que algumas vozes repetidas seriam trocadas.

  7. #57
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    apenas um episódio e já tem personagem trocando de voz.To tendo flashbacks de Bleach...
    O ruim é quando é uma empresa forte no mercado fazendo isso. Quase nenhum anime fora os da Viz eram dublados na extinta CBS Dublagem, já a Unidub como um estúdio grande é um problema mais crítico. Isso me faz lembrar da extinta Álamo quando sua agenda era cheia por causa dos trabalhos excessivos para o Animax. The Prince of Tennis é um notável exemplo de trocas desse nível em dublagem de animes...

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Nem deu pra gravar a voz direito desse monte de personagem, se as trocas ficarem só nisso Ta beleza.

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    pra mim que nunca vi essa série ta mto complicado entender qual o papel de cada personagem com essas dobras excessivas, eu realmente nao esperava isso da loading e da unidub

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    321
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    pra mim que nunca vi essa série ta mto complicado entender qual o papel de cada personagem com essas dobras excessivas, eu realmente nao esperava isso da loading e da unidub
    A Loading não teve culpa da dublagem de Gundam, e sim o estúdio e consequentemente o diretor(a) que se atrapalhou no prazo de entrega do produto.

Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem bagunçada da franquia Star Wars
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 337
    Último Post: 27/04/24, 18:29
  2. Mobile Suit Gundam Wing: Valsa Infinita (Mobile Suit Gundam Wing: Endless Waltz)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 13/12/21, 14:51
  3. Mobile Suit Gundam Wing
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 13/12/21, 14:50
  4. Mobile Suit Gundam Hathaway (Kidō Senshi Gundam Senkō no Hathaway)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 01/07/21, 17:41
  5. Mobile Suit Gundam 00 (Kidō Senshi Gundam 00)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 11/06/21, 13:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •