Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    Respondendo todos de uma vez;
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    "só" a protagonista, k
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Discordo, e até que bastante, disso.
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Se fosse um personagem melhor até seria válido (tipo Sabikui Bisco, que tem várias pontas péssimas e um elenco principal legal), mas como é a protagonista, avacalha muito. E não é só a Guillen, umas garotas ali estavam bem fraquinhas também.
    Cara, vou dar minha opinião sincera aqui e até deixo minhas desculpas, mas falando a real, a Nathalia Guillen é uma dubladora fraca. É triste, mas é a verdade. As dublagens delas sempre ficam entre o mediano e o levemente ruim, no caso de My Dress ficou bem mediano mesmo, mas não chega a ficar ruim não.
    Agora, apesar dela, o resto do elenco manda bem demais. Vini Estefanuto, Rodrigo Cagiano, Rodrigo Cagiano, Ana Júlia Coutinho, Mari Haruno, Francisco José e etc todos mandam bem demais na dublagem, e é no geral uma dublagem boa sim

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    673
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Respondendo todos de uma vez;
    Encurtando pra não deixar o tópico tão longo. Mas, sim, concordo sobre a Nathalia. Ela tem a língua meio presa e não muda as entonações, fazendo a interpretação soar bem repetitiva frase por frase, não tá no momento de pegar uma protagonista.
    E discordo sobre a Mari, eu ainda acho ela muito lida e travada, mas se pá evolui com o passar do tempo, a Hori dela não é de todo mau.

  3. #43
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Cara, vou dar minha opinião sincera aqui e até deixo minhas desculpas, mas falando a real, a Nathalia Guillen é uma dubladora fraca. É triste, mas é a verdade.
    Não precisa se desculpar por não gostar de um dublador específico, nem acho que faça sentido; têm dubladores que eu, particularmente, não gosto.
    Última edição por Pedro Cruz; 29/10/22 às 08:51.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    904
    Não há motivos para pedir desculpas por não gostar de dublador X ou Y, Isack. Há atores que são de fato ruins e devemos falar até mesmo para que algum leia e procure melhorar. Não vejo sentido em algum em ficar com medinho de falar que determinado dublador tem um trabalho artístico fraco.

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    Não assisti e não tô julgando dublagem nem ator nenhum.
    Mas que sentido tem dizer que a pessoa que encabeça uma dublagem se saiu mal, mas a dublagem é boa mesmo assim? O protagonista é a alma da série, ainda mais em anime.
    É o mesmo que dizer que uma música de uma banda de rock é boa porque os instrumentistas e o compositor mandaram bem, apesar do vocalista ter gravado alcoolizado, com a voz detonada e sob efeito de drogas...

  6. #46
    TonyAAF
    Guest
    Eu só vi trechos desse anime, mas concordo que a Nathalia não soou bem, assim como em outros trabalhos dela! Só não sei se cabe nesse tópico, mas é opinião de cada um, "a dublagem é subjetiva"...

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    904
    O julgamento pessoal pode ter uma subjetividade, mas o trabalho de dublagem é técnico, existem fatores objetivos que atestam se um trabalho é bom ou não. Dicção, desenvoltura, versatilidade... são aspectos que não cabem relativizar para tentar amenizar um trabalho objetivamente ruim.
    Última edição por Yukihira; 08/03/22 às 22:52.

  8. #48
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não assisti e não tô julgando dublagem nem ator nenhum.
    Mas que sentido tem dizer que a pessoa que encabeça uma dublagem se saiu mal, mas a dublagem é boa mesmo assim? O protagonista é a alma da série, ainda mais em anime.
    É o mesmo que dizer que uma música de uma banda de rock é boa porque os instrumentistas e o compositor mandaram bem, apesar do vocalista ter gravado alcoolizado, com a voz detonada e sob efeito de drogas...
    Olha, tudo é questão de contexto; no exemplo da banda, só o vocalista tem voz ali, por assim dizer.

    E, dando exemplos: em Vanitas no Carte, a maioria das pessoas gostou do Renan Alonso no protagonista, e desses mesmo, muitos acham a dublagem do anime medíocre, ou ruim mesmo. Mas aí, dá para usar o argumento de que o anime tem um protagonista bom, e um co-protagonista ruim; por sinal, o anime mencionado, também é assim.
    Não são os casos de Re:Zero, e de Tokyo Ghoul; a dublagem de Re:Zero foi bem recebida, mas com várias críticas negativas sobre o Subaru; no caminho contrário, você tem Tokyo Ghoul, com uma dublagem mais mal recebida, mas com o Alex Minei bastante elogiado; sendo que os dois animes são character-driven.

    Então, nem tudo é tão simples, assim.

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    A dublagem da série Taboo é bem ruim (até por que é de Buenos Aires, que tem muito o que evoluir ainda) mas algumas vozes ficaram até que relativamente boas, como o Renato Valença, o Marlon Zé, a Gisele Magri e o próprio Lucas de Paula que até que ficou meio esforçado. Deve ter uma ou outra voz que ficou "boa" também que eu não tô lembrando, mas para por aí mesmo.
    Agora o resto, desculpem, mas tá pior que dublagem de Miami, e isso não é um exagero. E eu só acho que o Marcos Suarez Alais devia deixar a direção para os brasileiros mesmo, mas só acho mesmo...

  10. #50
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.163
    Zé Léo e Gustavo Pereira em Glee. No meio daquela coisa horrorosa da MJ Produções, eles foram bem escalados (inclusive continuados depois).

    Cara.. Buzina e Salusti em estudantes..

    MJ..

    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. As piores dublagens de todos os tempos
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 19/04/24, 15:41
  2. Melhores Químicas Entre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 124
    Último Post: 16/01/24, 08:12
  3. Melhores e Piores Séries
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 01/05/22, 11:57
  4. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores
    Por CacoBart no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 26/04/22, 23:27
  5. Entre Amigos (Entre Amis)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/10/16, 19:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •