Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.191
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    A Isabela Quadros já tem muitos anos de carreira, mas só veio a ser mais escalada e ganhar maior destaque desde o início da pandemia
    A Bela já trabalhava bastante muito antes da pandemia, e dirigia em bons estúdios porque já tinha o nome dela no mercado. Impressão sua.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A Bela já trabalhava bastante muito antes da pandemia, e dirigia em bons estúdios porque já tinha o nome dela no mercado. Impressão sua.
    Ah sim, é pq tbm passei um bom tempo sem usar o fórum e só voltei quase na metade de 2019, aí terminei não acompanhando o trabalho dela nessa época e só fui notar esse "boost" na carreira dela quando começou a pandemia

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Evie Saide dubla desde meados de 2005, mas só passou a ganhar mais destaque na década de 2010 em diante
    Depois de Gossip Girl, mesmo caso da Jullie

  4. #24
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A Bela já trabalhava bastante muito antes da pandemia, e dirigia em bons estúdios porque já tinha o nome dela no mercado. Impressão sua.
    Será? Eu também tenho a impressão que foi meio desde 2019-20 que ela começou a ganhar um destaque ainda maior (que, pra deixar claro, eu acho que ela absolutamente merece), antes disso o maior papel que eu conhecia dela era a Kate Tanner (não lembro o nome da atriz agora, perdão) na redublagem de ALF, que eu adorava, uma voz belíssima a da Bela rsrs pun intended.
    Mas assim, em questão de dublar atrizes em filmes e séries eu não via ela muito não.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.191
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Será? Eu também tenho a impressão que foi meio desde 2019-20 que ela começou a ganhar um destaque ainda maior (que, pra deixar claro, eu acho que ela absolutamente merece), antes disso o maior papel que eu conhecia dela era a Kate Tanner (não lembro o nome da atriz agora, perdão) na redublagem de ALF, que eu adorava, uma voz belíssima a da Bela rsrs pun intended.
    Mas assim, em questão de dublar atrizes em filmes e séries eu não via ela muito não.
    Eu falei em questão de trabalho. Destaque, eu não sei. É que o Earthquake não falou apenas de destaque.

  6. #26
    frederico@lomar.med.br
    Guest
    Leonardo "Léo" Caldas começou no final dos anos 1990 mas Ganhou destaque em Assasination Classroom

    Fátima Silva Começou no Final dos anos 1990 mas Só ganhou destaque em The Walking Dead

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Discordo sobre o Leo Caldas, você talvez tenha impressão de que só ficou conhecido por Assassination Classroom. Ele já tinha o Chum Lee de Trato Feito e também já tinha feito o Pequeno Jorge. Para quem só vê anime, deve ter a impressão de que ele só ganhou mais notoriedade agora, mas acho que o pessoal já conhecia o trabalho dele antes. Inclusive, vejo algumas pessoas mencionarem mais o Boss de Mazinger ou o Jito de Captain Tsubasa do que o Karasuma.

  8. #28
    frederico@lomar.med.br
    Guest
    Rodrigo Áraujo Começou em Meados de 2000 mas só ganhou destaque em The Walking Dead e Power Rangers

  9. #29
    frederico@lomar.med.br
    Guest
    Cássiano Ávila Começou em 2014 mas Só Ganhou destaque como Jin Sakai em Ghost of Tsushima

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Ele começou em 2012 ou 13. Mas de fato o Jin Sakai foi um papel de muito destaque.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Inicio dos Dubladores na Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 254
    Último Post: 20/04/24, 19:57
  2. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 443
    Último Post: 14/04/24, 15:16
  3. Respostas: 60
    Último Post: 30/05/23, 16:24
  4. Respostas: 2
    Último Post: 21/04/22, 21:55
  5. É para o seu Próprio Bem (Es Ist Zu Deinem Besten)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 15/09/21, 11:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •