Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 286
  1. #141
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.690
    Já teve uma dobra, o Tatá Guarnieri fez o Kobayashi (e provavelmente vai voltar a fazer ele na parte 4) e uma ponta no OVA e o Loggins na parte 2

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    O Cadu Paschoal também teve dobras, ele dubla o Smokey mas também faz um soldado alemão logo na parte 2. É um figurante, mas ficou perceptível que era ele.

  3. #143
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Eu to reassistindo agora e afirmo que a dublagem Ta excelente. As vozes escolhidas caíram como uma luva e o texto Ta excelente, inclusive as adaptações. Claro que os nomes trocados incomodam e eu senti falta do "oh my god" do Joseph, mas de resto Ta perfeito.

    Ps.: Vocês nunca vão acertar o dublador do Jotaro. E não, graças a Deus não será o Guilhemr Marques. Já não basta ele ter estragado o Erwin.

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Eu to reassistindo agora e afirmo que a dublagem Ta excelente. As vozes escolhidas caíram como uma luva e o texto Ta excelente, inclusive as adaptações. Claro que os nomes trocados incomodam e eu senti falta do "oh my god" do Joseph, mas de resto Ta perfeito.

    Ps.: Vocês nunca vão acertar o dublador do Jotaro. E não, graças a Deus não será o Guilhemr Marques. Já não basta ele ter estragado o Erwin.
    reginaldo primo ou felipe zilse

  5. #145
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    O Cadu Paschoal também teve dobras, ele dubla o Smokey mas também faz um soldado alemão logo na parte 2. É um figurante, mas ficou perceptível que era ele.
    O Giraldi também fez um soldado alemão na cena da tequila. Isso que o Speedwagon é um dos personagens mais importantes das duas primeiras partes

  6. #146
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    O Giraldi também fez um soldado alemão na cena da tequila. Isso que o Speedwagon é um dos personagens mais importantes das duas primeiras partes
    Deve ter confundido ele com o Leonardo Camillo, que faz um dos soldados, o outro é o Mauro Castro. E eu não sei em qual episódio tem o Cadu fazendo um soldado mas não lembro de ver o nome dele nas vozes adicionais.

  7. #147
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    reginaldo primo ou felipe zilse
    Reginal primo por acaso já trabalhou com a unidub alguma vez? Tem o Jorge Lucas e o duda ribeiro também que já atuaram lá

  8. #148
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Reginal primo por acaso já trabalhou com a unidub alguma vez? Tem o Jorge Lucas e o duda ribeiro também que já atuaram lá
    Já, num filme do John Cena. "Brincando com Fogo" o nome. Ele até apareceu num vídeo do Wendel que foi gravado nos estúdios da UniDub: EU CARECA com Deadpool e Majin Boo comendo doces turcos! WLOG 1 - YouTube

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Deve ter confundido ele com o Leonardo Camillo, que faz um dos soldados, o outro é o Mauro Castro. E eu não sei em qual episódio tem o Cadu fazendo um soldado mas não lembro de ver o nome dele nas vozes adicionais.
    No episódio 14, mais ou menos aos 14:10, é quem eu acredito ter a voz dele. Mas dei uma olhada nos créditos e realmente ele não está creditado lá.

  10. #150
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Os soldados naquela cena são o Leonardo Camillo e o Mauro Castro. E eu não sei em qual episódio tem o Cadu fazendo um soldado mas não lembro de ver o nome dele nas vozes adicionais.
    O Mauro Castro eu já tinha percebido. A outra voz eu achava que fosse o Giraldi fazendo uma voz rasgada por aquele trechinho que alguém postou algumas páginas atrás. Não imaginava que o Camillo conseguisse fazer algo tão pra cima assim. Valeu por corrigir

Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Joanna "Jojo'' Levesque
    Por Danilo Powers no fórum Cantores e Músicos
    Respostas: 2
    Último Post: 21/09/23, 06:37
  2. JoJo Siwa
    Por Maria Julia Santana no fórum Cantores e Músicos
    Respostas: 4
    Último Post: 07/09/22, 10:19
  3. JoJo's Bizarre Adventure
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 02/02/22, 10:15
  4. Jojo Macari
    Por Reinaldo no fórum Atores e Atrizes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/09/21, 23:22
  5. Jojo Rabbit
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 28/08/20, 21:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •