Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 286
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Eu sei disso, mas o meu medo é que a tradução desvirtue a intenção da obra original, fora que na tradução de vários outros países eles mantiveram isso. Claro que é preciso de bom senso, não dá pra manter tudo que é inglês, por isso a importância de se trabalhar com a distribuidora e como isso deve ser feito. Tomara que o estúdio que a série cair seja inteligente na tradução. Eu pessoalmente gosto de The World, acho muito mas sonoro e forte que O Mundo, mas aí é opinião minha. Nem sei porque estou falando sobre isso, nem é a gente que toma essa decisão kkkkkkk


    Cara, eu até entendo do porque esses "otacos"(bem pejorativo, hein?) quererem assim, a galera acaba se acostumando a ouvir no idioma original e acham que deve ser assim, mas esquecem que além de tradução a dublagem precisa adaptar para o público brasileiro. Se quiser tudo 100% igual o áudio original tá aí para isso.
    Isso das diferenças sonoras entre O Mundo e The World me parece mais uma questão de costume do que outra coisa. A maioria já escutou The World ou "Za Warudo" diversas vezes antes, e está acostumada com como soa no original.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    312
    Nos lançamentos de Maio da Netflix, aparece Jojo, seria um indicio que a dublagem será lançada neste dia, já que o anime já foi lançado mês passado legendado.

    https://twitter.com/NetflixBrasil/st...78315196043265

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Nos lançamentos de Maio da Netflix, aparece Jojo, seria um indicio que a dublagem será lançada neste dia, já que o anime já foi lançado mês passado legendado.

    https://twitter.com/NetflixBrasil/st...78315196043265
    Ali está o título do Stardust Crusaders, então pode ser que seja só o acréscimo da segunda temporada também. Mas aquele comentário que eles deram há pouco, também é muito provável que seja a dublagem.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    https://www.instagram.com/p/COdhHm5j...d=6iji4ypjg9c5

    O Klaus Prietto postou essa publicação no Instagram e muita gente tá suspeitando que se trate de Jojo's Bizarre Adventures.
    Pode ser que não seja nada relacionado e os fãs estejam viajando, mas fica aqui a postagem de registro.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Qual a ligação desse Klaus com Jojo pra especularem isso?
    De qualquer forma, a Netflix já confirmou a dublagem mesmo, então só resta aguardar.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Qual a ligação desse Klaus com Jojo pra especularem isso?
    De qualquer forma, a Netflix já confirmou a dublagem mesmo, então só resta aguardar.
    Ele trabalha na Vox Mundi, pelo que eu entendi.

  7. #27
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    https://www.instagram.com/p/COdhHm5j...d=6iji4ypjg9c5

    O Klaus Prietto postou essa publicação no Instagram e muita gente tá suspeitando que se trate de Jojo's Bizarre Adventures.
    Pode ser que não seja nada relacionado e os fãs estejam viajando, mas fica aqui a postagem de registro.
    Tem alguns "animes de sucesso" originais que devem ser lançados futuramente, como Shaman King por exemplo. É meio complicado saber por enquanto.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Ele trabalha na Vox Mundi, pelo que eu entendi.
    Achei que fosse alguém ligado ao anime (um YouTuber talvez) pra chutarem especificamente Jojo, mas vendo aqui, só são 3 comentários falando do anime na verdade, nem vale o registro.
    Fora que, depois de olhar o perfil e ver a tal petição pra dublar o protagonista de Invencível (e o texto que veio junto), já vi que é dos que se leva tão à sério quanto o "dublador experimental".

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Interessante é o superbomber seguir esse tal de Klaus Pietro e achar que ele tem alguma relevância. Realmente Ta mais pro time dos dubladores "experimentais".

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Interessante é o superbomber seguir esse tal de Klaus Pietro e achar que ele tem alguma relevância. Realmente Ta mais pro time dos dubladores "experimentais".
    Eu não sigo o dito cujo e a única coisa que me chamou a atenção na publicação foi o fato dos comentários envolvendo Jojo (e não foram poucos) e a marcação da Vox Mundi. E quem trouxe esta publicação em questão aqui pro Fórum foi o Hantsu, em outro tópico. Eu só compartilhei aqui justamente em decorrência das respostas nela.

    Até porque, se a dublagem de Jojo realmente existir, ela deve estar sendo feita em São Paulo. E a Vox fica por lá.

    Enfim, é esperar pra ver.

    EDIT.: Ao que parece depois de algumas coisas que foram averiguadas, a publicação desse tal de Klaus não deve ter nada a ver com Jojo. Talvez nem estar na Vox Mundi ele tenha estado. Deixa quieto.
    Última edição por SuperBomber3000; 28/06/21 às 00:35.

Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Joanna "Jojo'' Levesque
    Por Danilo Powers no fórum Cantores e Músicos
    Respostas: 2
    Último Post: 21/09/23, 06:37
  2. JoJo Siwa
    Por Maria Julia Santana no fórum Cantores e Músicos
    Respostas: 4
    Último Post: 07/09/22, 10:19
  3. JoJo's Bizarre Adventure
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 02/02/22, 10:15
  4. Jojo Macari
    Por Reinaldo no fórum Atores e Atrizes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/09/21, 23:22
  5. Jojo Rabbit
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 28/08/20, 21:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •